johan Publicado 28 Abril 2013 Não é uma questão de sem-vidismo, basta não começar um novo save de cada vez que se parte uma unha. Eu adoro fazer saves longos, mas depois de 2035 mais ou menos, perco a pica. É só regens, já não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Maio 2013 não é meu, mas achei piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Maio 2013 nao sei se ja esta por aqui.. mas ri-me xD Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Maio 2013 (editado) não é meu, mas achei piada :lol: nem um jogo...como e possivel.. Editado 24 Maio 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Maio 2013 E ainda chamam ao Moutinho "anão"... :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Junho 2013 Talvez não seja considerada uma imagem por aí além, mas pus os "putos" a jogar tão bem que as celebridades já os vão observar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 4 Junho 2013 não é meu, mas achei piada :lol: Coitado do rapaz. Como é que ele nunca saiu? Eu por acaso ja pensei em começar um save de teste so para pegar em craques como Messi e Ronaldo e também alguns jovens de potencial e assinar por 5 anos com eles e durante esses 5 anos po-los a nao treinar e nunca jogar. E depois no fim desses 5 anos queria ver se um gajo como o Messi, ao fim de 5 anos sem treinar ou jogar que capacidades ainda lhe restariam. Só mesmo eu para me lembrar deste tipo de experiencias! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
Leugim1994 Publicado 8 Junho 2013 Atenção com o Mónaco porque vai ser comprado por um grande magnata português :D Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 11 Junho 2013 Depois de eu o ter dispensado do meu porto B o rapaz nunca mais encontrou clube, decidiu retirar-se com 29 anos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
supermacy Publicado 11 Junho 2013 Basicamente compro um jogador, e a equipa a quem o compro ainda me da metade do dinheiro que lhes dei :funny: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Junho 2013 Basicamente tinhas direito a ficar com 50% da venda desse jogador, como foste tu que o compraste então só pagas 50% do valor dele. Penso que esteja assim e está correcto. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2013 Basicamente compro um jogador, e a equipa a quem o compro ainda me da metade do dinheiro que lhes dei :funny: Se tinhas 50% de uma futura transferência, não vejo onde está o espanto. Compartilhar este post Link para o post
supermacy Publicado 11 Junho 2013 Não houve espanto nenhum , percebi muito bem o que se passou . Mas não deixou de ter piada . :confuso: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 não pode :lol: Fácil, mete a alcunha do Gotze "é homossexual e que Gotze" e ta a andar xD Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 1 Julho 2013 Não queriam ter mais penalties :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 23 Julho 2013 Basicamente compro um jogador, e a equipa a quem o compro ainda me da metade do dinheiro que lhes dei :funny: skin? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Julho 2013 skin? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671#axzz2ZpCJA7pH Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Agosto 2013 Acho que é a 1a vez que vejo um jogador que não seja GR usar o número 1. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2013 kakakakakakakakakaka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Agosto 2013 http://i234.photobucket.com/albums/ee250/jorgituh_photo/FM10.png kakakakakakakakakaka :mrgreen: Mesut, já chega de bater sempre nos mesmos, nesse minuto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Agosto 2013 Nao sei se ja aconteceu a mais alguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post