Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Cabeçadas xD

com as alteraçoes que falamos ontem a noite dei 3-1 ao sporting, 5-1 ao setubal e vou ao jogar para a champions contra o celtic :celebracao: por este andar vou ter o melhor ataque da epoca

3 jogos 3 goleadas

2s7e6xl.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que resulta :compinchas:

Eu tenho de longe o melhor ataque, e só joguei assim meia época.

Tas a jogar em 4231 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que resulta :compinchas:

Eu tenho de longe o melhor ataque, e só joguei assim meia época.

Tas a jogar em 4231 ?

nao, no 442 classico que falamos ontem, comecei a usar desde o jogo com o sporting

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ter os melhores jogadores para essas posições.

E a equipa ainda nem está rotinada com a tactica né ?

Usas como os Pl's ?

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Segredinhos é? :lolada:

achas tranquilo :biggrin: nao é nada de especial, é o 442 classico muito fechado com dois extremos na posiçao de medio alas passes curtos muito fluido a atacar e depois mais uma alteraçaozinha ou outra dependendo do gosto de cada um, ah e com dois MRB a defender a meio campo, quando um sobe o outro fica a fazer a cobertura

Agora é ter os melhores jogadores para essas posições.

E a equipa ainda nem está rotinada com a tactica né ?

Usas como os Pl's ?

nada rotinada, so comecei a usar a 3 jogos atras e comecei logo contra o ZBORTEM lool agora vou a varzim coitados ate vou rodal o plantel para nao doer tanto :biggrin: uso um avançado recuado a apoiar e um PL

um duvida, se eu quiser contratar um treinador para as camadas jovens, tenho que pesquisar por treinador adjunto ou por treinador?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

achas tranquilo :biggrin: nao é nada de especial, é o 442 classico muito fechado com dois extremos na posiçao de medio alas passes curtos muito fluido a atacar e depois mais uma alteraçaozinha ou outra dependendo do gosto de cada um, ah e com dois MRB a defender a meio campo, quando um sobe o outro fica a fazer a cobertura

Tava a brincar :D

Não podem levar a sério o que eu digo. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a brincar :D

Não podem levar a sério o que eu digo. :ideia:

:biggrin: aqui ninguem leva nada a serio é tudo pessoal boa onda :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

nada rotinada, so comecei a usar a 3 jogos atras e comecei logo contra o ZBORTEM lool agora vou a varzim coitados ate vou rodal o plantel para nao doer tanto :biggrin: uso um avançado recuado a apoiar e um PL

um duvida, se eu quiser contratar um treinador para as camadas jovens, tenho que pesquisar por treinador adjunto ou por treinador?

Experimenta 2 Pl's Fixos, até te passas com as tabelas dos 2 entre da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta 2 Pl's Fixos, até te passas com as tabelas dos 2 entre da defesa.

tenho receio que assim depois nao haja ninguem depois para ligar o meio campo com o ataque mas vou testar contra o varzim, tambem nao ha-de ser grande problema, testo ao intervalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho receio que assim depois nao haja ninguem depois para ligar o meio campo com o ataque mas vou testar contra o varzim, tambem nao ha-de ser grande problema, testo ao intervalo :mrgreen:

Porque assim consegues com que os Extremos vão á linha ou puxem para dentro, caso o extremos vá ao linha um dos médios ocupa o espaço.

Vou jogar agora com a Juve.

EDIT: Aos 5min ja tou a ganhar :)

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Porque assim consegues com que os Extremos vão á linha ou puxem para dentro, caso o extremos vá ao linha um dos médios ocupa o espaço.

Vou jogar agora com a Juve.

4 jogos 4 goleadas, 4-0 ao varzim mas podiamos ter dado mais, os 4 golos foram na primeira parte, depois meti dois PL fixos e ja nao correu tambem, talvez seja por tu teres melhores jogadores para jogar a PL fixo, os meus sao mais PL normais e avançados recuados

e eu vou a frança enfrentar o montpellier

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos 4 goleadas, 4-0 ao varzim mas podiamos ter dado mais, os 4 golos foram na primeira parte, depois meti dois PL fixos e ja nao correu tambem, talvez seja por tu teres melhores jogadores para jogar a PL fixo, os meus sao mais PL normais e avançados recuados

O Rodrigo que é um bixo , o Cardozo que apesar de não ser rápido marca que se farta.

Sem espinhas , 1ª epoca.

e5db6ae10f143414d2d96ee7661f51a5.png

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo que é um bixo , o Cardozo que apesar de não ser rápido marca que se farta.

Sem espinhas , 1ª epoca.

grande animal :biggrin: limpinho limpinho :funny:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eles jogaram bem demais , e nós mal demais.

Entramos no jogo como se já estivesse garantido, 3 golos de bola parada fez com a Juventus acreditasse e a partir dai foi para esquecer.

cc14392f1023ab329879c470b5db537c.png

c947ed41402c19ea09a1b2dd3b996b5b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eles jogaram bem demais , e nós mal demais.

Entramos no jogo como se já estivesse garantido, 3 golos de bola parada fez com a Juventus acreditasse e a partir dai foi para esquecer.

ah pois excesso de confiança e começar a perder logo cedo da nisso, quem foi que deu a palestra nesse jogo?

Isso já parece o outro que foi acordar os pais de madrugada porque tinha ganho um jogo contra uma equipa muito mais forte :biggrin:

Estou cá com umas ganas do fm14 :-)

Fantástica 1ª mão dos 4ºs Final da Liga Europa :celebracao:

ainda nem tinha reparado neste resultado, outro animal :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois excesso de confiança e começar a perder logo cedo da nisso, quem foi que deu a palestra nesse jogo?

Fui eu , disse que o trabalho não tava feito, precisávamos de ganhar.

E a equipa estava toda arrebentada , estavamos a lutar por todas as competições

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu , disse que o trabalho não tava feito, precisávamos de ganhar

O problema do Benfica é que tem muitos estrangeiros e nao percebem bem portugues. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu , disse que o trabalho não tava feito, precisávamos de ganhar.

E a equipa estava toda arrebentada , estavamos a lutar por todas as competições

com quantos PL jogou a Juve?

O problema do Benfica é que tem muitos estrangeiros e nao percebem bem portugues. :D

:biggrin:

ou eu muito me engano ou saiu uma nova patch, o meu jogo deu crahs dumps e agora uqnado reinicie o FM ta a fazer uma instalaçao, sera que é a patch 13.3.4?

afinal nao :mrgreen: mesmo assim a ser acho que nem era a 13.3.4 mas sim a 13.4.0

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

com quantos PL jogou a Juve?

:biggrin:

ou eu muito me engano ou saiu uma nova patch, o meu jogo deu crahs dumps e agora uqnado reinicie o FM ta a fazer uma instalaçao, sera que é a patch 13.3.4?

afinal nao :mrgreen: mesmo assim a ser acho que nem era a 13.3.4 mas sim a 13.4.0

jogou em 4312, em ambas as mãos.

O meu não actualizou, e continua versão 13.3.3

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

jogou em 4312, em ambas as mãos.

O meu nao atualizou o.o , vou fechar para ver.

eu quando o pc fez crash dumps tava a ganhar 2-1 mas comecei a eprder pq o monpelier tava a jogar com 3 PL e assim que mamei o golo passei para 5-4-1 e marquei logo dois golos, quando vires que os centrais nao tao a dar conta do recado mete 3 DC

nao era a patch

aquilo que eu te disse meti 3 DC nao goliei mais ganhei que é o que interessa

ddgzmc.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

voltando aquela historia das funçoes gerais e especificas, se formos a pensar faz todo o sentido, o porque por exemplo das funçoes especificas nao funcionarem tao bem com filosofias fluidas, por exemplo, um organizador de jogo tem como funçao jogar no meio campo ou no meio campo adversario, se formos atribuir uma filosofia fluida ele deixa de se manter na posiçao que deveria estar para organizar muitas vezes aparece quase na zona do PL e outras vezes vem defender e depois quando devia estar numa posiçao favoravel para organizar jogo nao esta, ou seja para estas funçoes é melhor uma filosofia equilibrada / rigida, para funçoes gerais, ja se pode dar filosofias mais fluidas pq os jogadores nao tem tarefas especificas, por exemplo um MC puro tanto pode jogar na defesa como no meio campo como ataque, se é que me fiz entender

e isto sera que influencia mesmo? a partida tendo em conta que eles dizem que a ultima patch foi feita de maneira a que se tivesse que ter em consideraçao todos os aspectos do jogo entao provavelmente influenciara, neste jogo que vou fazer ainda nao vai dar para testar pq o tempo ta seco, provavelmente so la para janeiro :biggrin: mas depois quando tiver chuvoso vou exprimentar

"Passando Style - eu mudar isso, dependendo das condições meteorológicas. Se ele é forte chuva / neve, então eu vou adotar uma abordagem mais direta para tentar compensar a bola foi atolados. Se eu ignorar as condições de tempo, então eu ter penalizado e uma simples mudança pode fazer a diferença. Uma boa dica é usar uma exibição personalizada em seu calendário de jogos para mostrar as condições meteorológicas. Ele pode ser realmente útil. O resto das configurações devem ser auto-explicativo, mas vamos abordar o resto deles mais tarde, quando falamos de jogadores individuais. Vai tornar-se mais claro então."

depois de muito ter lido do site do forum da SI games cheguei mesmo a conclusao que este jogo esta mais completo, e como tal, temos que abordar todos os aspectos do mesmo, e faz todo o sentido, afinal se as coisas la estao sao para ser usadas, e na minha opiniao torna o jogo muito mais engraçado, por exemplo eu eu fui para o campo com a minha estrategia e num lance reparei com os meus MC subiram demais e nao deu golo em contra ataque mais podia ter dado, entao em vez de estar a baixar a mentalidade ao meu MC optei por passar para uma filosofia fluida apenas em vez de muito fluida, e tau o jogo começou a ficar mais controlado a meio campo e acabei por marcar depois pouco depois de canto diz o 2-0 mas notei que equipa começou a ficar nervosa e o guimaraes começou a atacar mais entao passei para uma estrategia de controle e meti nos gritos manter a posse e passar para o pe e os jogadores começaram a circular a bola e ao ter mais posse a moral começou a subir outra vez e xeguei ao 3-0 quase no fim a equipa estava complacente alguns e eu passei para uma estrategia de contençao para evitar atacarem muito e depois nao quererem defender e pumba alem de ja ter saudades de ouvir os "olés" lol ainda fiz o 4-0, mas agora para o proximo jogo vou a mesma com a minha estrategia que fui no inicio deste apenas mudarei as coisas consuante o jogo, digam la que assim nao é muito mais fixe, do que termos uma tactica apenas e mandar a equipa para o campo e ficarmos a espera que a bola entre? assim interagimos muito mais com o jogo, the real managers :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...