Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

A equipa dos penalties ganha a Champions :D

Pareço o Scolari. lol

é bem :handclap:

ja tive o bouceta, tive o vacaria e agora em principio vou ter o linguaglossa :larilas:

2ic7aq1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é bem :handclap:

ja tive o bouceta, tive o vacaria e agora em principio vou ter o linguaglossa :larilas:

2ic7aq1.jpg

andas a escolhe-los pelo nome. lol

Compartilhar este post

Link para o post

andas a escolhe-los pelo nome. lol

eu nao o meu olheiro, é so bixesa neste FM :lolada:

combinaçoes que se pode fazer atraves dos gritos que parecem interessantes, combinar a exploraçao do espaço com a largura

Explorar o meio e jogar mais amplo.

Isso permite que os meus jogadores para jogar mais amplo do que o normal, mas devido a me normalmente superando meio-campo da oposição permite que os meus jogadores centrais mais espaço na bola. Atores centrais da oposição também será esticado e isso pode criar lacunas bits para explorar. Obviamente usando esse grito vai depender de sua própria formação e como você é capaz de realmente jogar no meio. Eu gosto de usar isso contra 4231 de, 442 da e qualquer outra formação com apenas dois meio-campistas centrais e não meio-campistas defensivos. Você também pode fazer o oposto e usar;

. Explorar os flancos e jogar mais estreito

eu acho isso útil, por vezes, quando a oposição a série me em no meio e eu quero ficar o mais compacto possível. No entanto, ao mesmo tempo, causar-lhes problemas para baixo das asas. Isso é ótimo para usar contra equipes que não usam os jogadores de largura. Eu sei que esta é uma ocorrência rara, mas às vezes você vai enfrentar uma equipe que não usam extremos ou médios atacantes de largura. Este não é um grito que eu uso muitas vezes, mas eu usei algumas vezes ao longo da temporada. Então temos também a abordagem normal, muitos de vocês sem dúvida o uso às vezes.

Explorar o meio e jogar mais estreito.

que eu gosto de usar esta combinação se você mesmo não têm jogadores de largura e tem um meio-campo muito forte em relação à oposição. Além disso, se você não tem jogadores de largura, em seguida, todo o jogo será centralizada, por isso faz sentido usar isso. Você também pode encontrar-se;

. Jogue mais amplo e explorar os flancos

Isso é útil para quando você tem grande jogada mais forte do que a oposição . Também é útil se a oposição é tudo no meio e você quer esticá-los e não se importa sido maior em seu próprio jogo.

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto foi contra uma equipa fraca, mas foi um massacre total da minha equipa, e podiamos ter marcado muitos mais.. :blink:

A minha tática parece que resulta.. :lolada:

x6snNRG.png

Compartilhar este post

Link para o post

capone, podes por em spoiler o texto em inglês, ou o site onde o tiraste s.f.f.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto foi contra uma equipa fraca, mas foi um massacre total da minha equipa, e podiamos ter marcado muitos mais.. :blink:

A minha tática parece que resulta.. :lolada:

fdx 41 remates? eu vi bem?? grande animal :biggrin: mostra la as ss da tua tactica agora fiquei curioso

capone, podes por em spoiler o texto em inglês, ou o site onde o tiraste s.f.f.

Clique aqui

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

obg :compinchas: , deixa-me lá ir buscar um caderno para tirar notas disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao o meu olheiro, é so bixesa neste FM :lolada:

combinaçoes que se pode fazer atraves dos gritos que parecem interessantes, combinar a exploraçao do espaço com a largura

Explorar o meio e jogar mais amplo.

Isso permite que os meus jogadores para jogar mais amplo do que o normal, mas devido a me normalmente superando meio-campo da oposição permite que os meus jogadores centrais mais espaço na bola. Atores centrais da oposição também será esticado e isso pode criar lacunas bits para explorar. Obviamente usando esse grito vai depender de sua própria formação e como você é capaz de realmente jogar no meio. Eu gosto de usar isso contra 4231 de, 442 da e qualquer outra formação com apenas dois meio-campistas centrais e não meio-campistas defensivos. Você também pode fazer o oposto e usar;

. Explorar os flancos e jogar mais estreito

eu acho isso útil, por vezes, quando a oposição a série me em no meio e eu quero ficar o mais compacto possível. No entanto, ao mesmo tempo, causar-lhes problemas para baixo das asas. Isso é ótimo para usar contra equipes que não usam os jogadores de largura. Eu sei que esta é uma ocorrência rara, mas às vezes você vai enfrentar uma equipe que não usam extremos ou médios atacantes de largura. Este não é um grito que eu uso muitas vezes, mas eu usei algumas vezes ao longo da temporada. Então temos também a abordagem normal, muitos de vocês sem dúvida o uso às vezes.

Explorar o meio e jogar mais estreito.

que eu gosto de usar esta combinação se você mesmo não têm jogadores de largura e tem um meio-campo muito forte em relação à oposição. Além disso, se você não tem jogadores de largura, em seguida, todo o jogo será centralizada, por isso faz sentido usar isso. Você também pode encontrar-se;

. Jogue mais amplo e explorar os flancos

Isso é útil para quando você tem grande jogada mais forte do que a oposição . Também é útil se a oposição é tudo no meio e você quer esticá-los e não se importa sido maior em seu próprio jogo.

Agora era pôr o Bouceta a explorar o meio e jogar mais amplo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era pôr o Bouceta a explorar o meio e jogar mais amplo :lolada:

bruxo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx 41 remates? eu vi bem?? grande animal :biggrin: mostra la as ss da tua tactica agora fiquei curioso

Sim viste bem.. xD Foi cá um massacre, e já no Setubal é a mesma coisa.. :D

Ux7bP6G.jpg

Tá ai.. Inventei-a e é um mimo a tática.. :D :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim viste bem.. xD Foi cá um massacre, e já no Setubal é a mesma coisa.. :D

Tá ai.. Inventei-a e é um mimo a tática.. :D :biggrin:

muito bem parece muito bem composta :handclap: em ataque poscional fica quase um 4231 ou um 433

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

já que tanto falam em movimentos preferidos tirem-me aqui uma duvida.

Um extremo que jogo como Avançado Interior a cortar para dentro e joga do lado contrario ao pé, qual será o movimento preferido mais indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem parece muito bem composta :handclap: em ataque poscional fica quase um 4231 ou um 433

Obrigado.. :)

Sim o objetivo é que a atacar fique quase um 4-2-3-1, mas que a defender fique quase um 5-2-3.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo que jogo como Avançado Interior a cortar para dentro e joga do lado contrario ao pé, qual será o movimento preferido mais indicado?

vários, claro e um deles é cortar para dentro.... depois depende do estilo de jogo que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post

cortar para dentro

mais uma taça

34q5ik2.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem ser o cortar para dentro?

Visto que costumam rematar bastante, não há nenhuma opção para rematarem em arco ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que costumam rematar bastante, não há nenhuma opção para rematarem em arco ou assim?

Sim podes por colocar remates ao canto da baliza isso resulta muito bem nos av interiores.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa não gosta de mim: a época passada conseguimos um 5º lugar na Liga, esta época estamos quase a conseguir o 4º lugar (só atrás dos dois Manchester e Chelsea) e fomos até às meias-finais da Liga Europa eliminando Sporting, Arsenal e Chelsea e perdendo uma eliminatória disputadíssima com o Inter de Milão (1-0; 0-2).... e estão constantemente a publicar notícias que a equipa está numa posição difícil :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

rematar em jeito, acho que é colocar remates

A imprensa inglesa não gosta de mim: a época passada conseguimos um 5º lugar na Liga, esta época estamos quase a conseguir o 4º lugar (só atrás dos dois Manchester e Chelsea) e fomos até às meias-finais da Liga Europa eliminando Sporting, Arsenal e Chelsea e perdendo uma eliminatória disputadíssima com o Inter de Milão (1-0; 0-2).... e estão constantemente a publicar notícias que a equipa está numa posição difícil :lolada:

deve ter haver com as expectativas no inicio da epoca, se disses-te vencedor so ganhando a liga é que ficam satisfeitos, se disses-te ataque ao titulo tens que ficar entre os tres primeiros, tinhas que ter dito qualificar para as competiçoes europeias ou la que é

comprei 3 jovens para os juniores e queria por a tuletar mas nao da, sera que foi por eu os ter inscrito na liga senior?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

rematar em jeito, acho que é colocar remates

deve ter haver com as expectativas no inicio da epoca, se disses-te vencedor so ganhando a liga é que ficam satisfeitos, se disses-te ataque ao titulo tens que ficar entre os tres primeiros, tinhas que ter dito qualificar para as competiçoes europeias ou la que é

Pronto, acabou-se :-) Não, vi as expectativas agora no final da época e o que era pretendido era o apuramento para a Liga dos Campeões na próxima temporada... o que foi conseguido com o 4º lugar no campeonato. Não gostam mesmo de mim :biggrin:

x4el.png

1tdb.png

bnqt.png

Um começo um pouco irregular até os jogadores se identificarem com o modelo 4231, mas no final a equipa superou-se. O percurso na Liga Europa foi fantástico.

Acho que vou inventar um ultimato qualquer à direcção e forçar a saída, preciso de um novo desafio na carreira :-)

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabou-se :-) Não, vi as expectativas agora no final da época e o que era pretendido era o apuramento para a Liga dos Campeões na próxima temporada... o que foi conseguido com o 4º lugar no campeonato. Não gostam mesmo de mim :biggrin:

Um começo um pouco irregular até os jogadores se identificarem com o modelo 4231, mas no final a equipa superou-se. O percurso na Liga Europa foi fantástico.

Acho que vou inventar um ultimato qualquer à direcção e forçar a saída, preciso de um novo desafio na carreira :-)

100 golos?!

Editado por =jOaO lUiS=

Compartilhar este post

Link para o post

100 golos?!

Não façam quote das imagens :-)

lol enganei-me na SS mas ja troquei.

Sim, no Porto foram 100 golos mas ao longo da carreira foi das épocas em que marcámos menos. Para compensar acabámos o campeonato invictos pela segunda vez mas os gajos do Sporting deram luta até ao fim. Agora siga para a final da Liga dos Campeões contra o Marselha e final da Taça de Portugal contra o Sporting.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...