Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

entao em modo versus nao da a mesma para ver quem é o melhor? basta começar a perder vesse logo quem é o pior :biggrin: é so pq assim podemos escolher a equipa que quisermos por exemplo tu podes ter o chelsea e eu o real madrid e o michael o freamunde :mrgreen: e o diogo o rio ave e o Jplop o bayern :biggrin: e assim sempre que ha um jogo é sempre alguem contra alguem

eu sei eu ja te respondi

sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parece bem :handclap:

Mas achas equilibrada?

A nivel individual não mexi em nada (a não ser nos remates de longe). De resto deixei tudo por defeito

Fiz agora apenas uma pequena alteração que foi o PL colocar como "jogador alvo" com "bolas nas costas da defesa".

Assim arrasta mais defesas contrarios para o marcarem

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Explquem me la essa liga caseira! Eu andei ausente devido a um motivo que tem agora 8meses! LOLOLL

Compartilhar este post

Link para o post

Explquem me la essa liga caseira! Eu andei ausente devido a um motivo que tem agora 8meses! LOLOLL

xiiiii o rebento já vai nascer viciado em FM :biggrin:

Estamos a jogar na Liga Inglesa em modo carreira... mas só até sair o FM14 :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas equilibrada?

A nivel individual não mexi em nada (a não ser nos remates de longe). De resto deixei tudo por defeito

Fiz agora apenas uma pequena alteração que foi o PL colocar como "jogador alvo" com "bolas nas costas da defesa".

Assim arrasta mais defesas contrarios para o marcarem

acho que sim que esta equilibrada parece-me bem montada

é um torneio que estamos a fazer, se quiseres entrar bora mas ja vamos na 4 jornada senao estou em erro, vais ser pai? lol

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim que esta equilibrada parece-me bem montada

é um torneio que estamos a fazer, se quiseres entrar bora mas ja vamos na 4 jornada senao estou em erro, vais ser pai? lol

qual 4ª, só fizemos duas jornadas :-)

Compartilhar este post

Link para o post

qual 4ª, só fizemos duas jornadas :-)

pois foi, parecia-me mais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

pois foi, parecia-me mais :biggrin:

Ja fui pai!!

Expliquem me la o que preciso pa entrar nessa liga!?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fui pai!!

Expliquem me la o que preciso pa entrar nessa liga!?

parabens eheh

quando tivermos a jogar temos que te dar o nome da liga e a password, tens que clicar onde diz juntar a jogo on line no ecran inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a criança já é sócia do Vitória??? :mrgreen:

Claro!! Ao segundo dia ca fora e ja era socio do Vitorrrriiaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens companheiro... nada de começar já a viciar o petiz em FM

Mt obrigado!! O puto ja se senta a ver o FM! LOLOLLL

Compartilhar este post

Link para o post

Mt obrigado!! O puto ja se senta a ver o FM! LOLOLLL

Caramba, não tarda estás a falar-lhe de mentalidade, de correr de fundo. Olha que a mãe é capaz de ficar lixada contigo se a primeira palavra do miúdo for... FM :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida...

como é que faço para contratar um treinador para a equiba B e como é que faço para a equipa B usar as mesmas tacticas que a equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, não tarda estás a falar-lhe de mentalidade, de correr de fundo. Olha que a mãe é capaz de ficar lixada contigo se a primeira palavra do miúdo for... FM :biggrin:

Parabens Passonov.

:lol: Agora de pequeno é que tem de começar a ser ensinado.

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida...

como é que faço para contratar um treinador para a equiba B e como é que faço para a equipa B usar as mesmas tacticas que a equipa A?

Isso só é possivel nas equipas de Reservas. Estupidamente, colocaram as equipas B portuguesas como clubes satélite como se fossem equipas distintas. Por isso é que se não os quero / posso ter na equipa principal ou os empresto ou ficam a marinar na equipa de juniores. Seria bom que corrigissem isto no fm14.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só é possivel nas equipas de Reservas. Estupidamente, colocaram as equipas B portuguesas como clubes satélite como se fossem equipas distintas. Por isso é que se não os quero / posso ter na equipa principal ou os empresto ou ficam a marinar na equipa de juniores. Seria bom que corrigissem isto no fm14.

pois pq a equiba B supostamnete devia servir para desenvolver os jogadores com potencial, contratando um bom treinador para equiba B e usando as mesmas tacticas que a equiba A era mel

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a SI tende em apostar cada vez mais em TC e Gritos do que em sliders, e a nova versao do FM vai trazer muito disso, a ideia é terminar com o modo classico antigo de sliders pelo que tenho lido no forum da SI, posto isto e ja para me preparar para o FM 2014 comecei um novo save com o Benfica apenas de teste, a ideia é ganhar sem mexer nem em sliders nem nas instruçoes aos jogadores, usar apenas o TC e os Gritos, para isso tive que fazer um jogo e mexer em cada grito a ver o que mudava tanto nas instruçoes a equipa como nas instruçoes aos jogadores, escrevi tudo num papel e observei as anotaçoes e escolhi a minha estrategia e depois cada grito para o futebol que quero praticar e o resultado foi esse ai em baixo que voces vem na imagem, sem contratataçoes nem nada do genero, tudo ao natural :biggrin: e vi a equipa a praticar um futebol mesmo a Benfica :handclap:

o que mais gostei foi de evr o rodrigo a agarrar na bola e fintou um fintou 2 fintou 3 e ainda fintou o guarda redes e entrou pela baliza a dentro com a bola :prayer: isto provavelmente devido ao grito "correr para cima da defesa" posto isto ja tenho a combinaçao de gritos que quero usar quando quero atacar, agora vou fazer uma combinaçao para manter a posse e outra para segurar resultado, eu vou passar para uma folha do word tudo o que cada grito influencia seja nas instruçoes a equipa ou nas instruçoes individuais a cada jogador e vou meter aqui depois, o jogo assim ate da mais pica porque ha montentos que queremos fazer uma coisa e momentos que queremos outra, por exemplo uma das coisas que o alivar para os flancos faz +e meter os joagdores da defesa todos com passe muito longo se formos defenir um estilo de passe curto aos defesas quando quisermos que os jogadores saiam a jogar rapido na frente logo apartida da defesa nao o fazem pq tem o passe defenido para curto mas depois eu ja meto aqui uma folha word com tudo o que os gritos mudificam nas tacticas, vao ver que vai dar muito mais pica jogar assim e atraves dos gritos podemos por a equipa a praticar exactamente o futebol que queremos ou la eprto, fica a imagem em baixo do primeiro jogo que fiz apenas com TC e uma combinaçao de gritos que criei para jogar o futebol que gosto de praticar

21kmipi.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

thanks prof. :mrgreen:

Não sei porque e já ta quase a sair o 14 mas ta-me a dar uma pica do crl para jogar o 13. Ainda à uma semana tava farto.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

thanks prof. :mrgreen:

Não sei porque e já ta quase a sair o 14 mas ta-me a dar uma pica do crl para jogar o 13.

a ideia deles foi mesmo essa, tornar isto mais real e mais dificil para tentar manter o pessoal mais agarrado ao jogo, o ano passado por esta altura ja so se pensava em FM 2013 e agora nao é bem assim claro que o pessoal ja pensa no 2014 mas ainda ta tudo com pica a mesma para jogar 2013, neste aspecto o Miles foi muito inteligente

Compartilhar este post

Link para o post

o sacana do Miles sábia toda :mrgreen:, bem vou so esperar por esse documento word para começar um save novo até chegar o 14

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...