Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

fds não tens vergonha na cara!!! :mrgreen:

vencer por menos de 3 é derrota aqui :biggrin: dei agora 3-1 ao Vit Guimaraes fora mas podia ter dado muito mais falhou-se golos de baliza aberta :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca dos gritos... não deixa de ser interessante que à uns tempos atras em tenha vindo cá perguntr a melhor combinação e assim e houve um jogo em que usei 6 ou 7 gritos e o Michael na altura "criticou" dizendo que se para eu por a equipa a jogar como queria tinha que usar tantos gritos algo estava mal com a tatica.

Bem agora tu vens provar o contrario

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca dos gritos... não deixa de ser interessante que à uns tempos atras em tenha vindo cá perguntr a melhor combinação e assim e houve um jogo em que usei 6 ou 7 gritos e o Michael na altura "criticou" dizendo que se para eu por a equipa a jogar como queria tinha que usar tantos gritos algo estava mal com a tatica.

Bem agora tu vens provar o contrario

ele nao gosta de usar os gritos :biggrin: eu tambem nao usava nunca tinha ligado muito so quando precisava de marcar a todo o custo ou quando precisava de segurar um resultado, mas como tenho visto no forum da SI que o fm 2014 vai ser muito baseado nesse tipo, entao resolvi começar um save para testar isso dos gritos e ver o que afectava na tactica e tal, nunca pensei foi que fosse correr tao bem :lolada:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

brutal, mais opçoes para as posiçoes melhor 3D e acabou-se os sliders lol o michael ja nao vai mais poder dizer "nao mexam nas barras" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora fica aqui tb guia que para além de explicar o que o capone já explicou tens alguma combinações interessantes que se podem fazer com os gritos.

Jplobp sempre em cima do acontecimento :biggrin: vai dar agora o chelsea vs tothenam acho eu sport tv

Compartilhar este post

Link para o post

Jplobp sempre em cima do acontecimento :biggrin: vai dar agora o chelsea vs tothenam acho eu sport tv

Benficatv

Por acaso nesse site que pus em cima tem uns guias/tutoriais mt bacanos com varias coisas onde há muita malta com duvidas, tou aqui a ler um sobre as instruções ao adversário e como o utilizar várias ferramentas do jogo para atraves dessas instruções anular completamente o adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Benficatv

Por acaso nesse site que pus em cima tem uns guias/tutoriais mt bacanos com varias coisas onde há muita malta com duvidas, tou aqui a ler um sobre as instruções ao adversário e como o utilizar várias ferramentas do jogo para atraves dessas instruções anular completamente o adversário

mostra la esse site tambem

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mypassion4footballmanager.com/

Instruções ao adversário

http://www.mypassion4footballmanager.com/2013/01/football-manager-2013-tactics-guide-to-opposition-instructions.html

http://www.mypassion4footballmanager.com/2013/01/football-manager-2013-tactics-guide-to-opposition-instructions-example-on-eliminate-specific-threats.html

Como ganhar a posse rápidamente.

http://www.mypassion4footballmanager.com/2013/04/adapting-match-tactics-how-to-win-possession.html

O que tenho viste é que a jogar a controlar tenho a temporização rápida.

Tou a jogar com:

-importunar adversários

-pressionar mais a frente

-manter a posse

-levar a bola a area

-passar para o espaço vazio

Já vi, é do importunar o adversário, mas mesmo assim o manter a posse de bola devia compensar e baixar um pouco a temporização

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções ao adversário

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mypassion4footballmanager.com/

Instruções ao adversário

O que tenho viste é que a jogar a controlar tenho a temporização rápida.

Tou a jogar com:

-importunar adversários

-pressionar mais a frente

-manter a posse

-levar a bola a area

-passar para o espaço vazio

Já vi, é do importunar o adversário, mas mesmo assim o manter a posse de bola devia compensar e baixar um pouco a temporização

exacto é isso mesmo se tirares o manter a posse a temporizaçao ainda aumenta mais, como é que tens o estilo de passe? curto?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu pensei que ao por manter a posse aquilo passa-se para normal

passaria senao tivesses o importunar adversarios, mas lembrate duma coisa a estrategia de controlar diminui as mentalidade, logo os jogadores nao arricam tanto, logo a temporizaçao rapida numa estrategia de controlar nao é igual a uma temporizaçao rapida numa estrategia de ataque, ou seja, podes ter uma temporizaçao rapida mas ter um jogo de posse a mesma, visto que a estrategia é de controle os jogadores vao porcurar trocar mais a bola ate encontrar o espaço, usando uma temporizaçao mais rapida ou seja fazendo-o de forma mais rapida, ams como a mentalidade baixa essa rapidez nao vai ser tao real como parece os jogadores vao segurar mais a bola e ai uma temporizaçao rapida ate é capaz de ser bom assim trocam a bola a mesma em posse e nao seguram demasiado para nao a perder, tens o exemplo do FC do Porto que ultimamente esta a praticar um futebol de posse com uma temporizaçao tao lenta que para alem de dar muito tempo para o adversario se posiocionar ainda da sono e depois tem 71 % de posse de bola e marcar golos que é bom ta quieto :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

primeira mao dos oitavos final da champions so com TC e Gritos e fiz uma alteraçao, ao intervalo eles passaram para 424 e eu passei para 5-1-3-1

2nvrmt2.jpg

nota: joguei sem Luisao pq estava suspenso e o Cardozo estava chateado por eu o andar sempre a elogiar :biggrin: entao nao rendeu nada na 1ª parte e eu tirei-o no 2º parte

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, quando tu dizes que só utilizaste o TC, não chegas a mexer nas barras, tipo de perder tempo ou temporização?

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, quando tu dizes que só utilizaste o TC, não chegas a mexer nas barras, tipo de perder tempo ou temporização?

exactamente, isso depois mexi usando os gritos, ou seja os gritos que usei mudaram as barras

so vai ainda em 10 min de jogo e o resultado ja esta assim :celebracao:

2urb1p2.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente, isso depois mexi usando os gritos, ou seja os gritos que usei mudaram as barras

so vai ainda em 10 min de jogo e o resultado ja esta assim :celebracao:

http://i39.tinypic.com/2urb1p2.jpg

F*da se :mrgreen:

andas com a pica toda capone :prayer:

Não mexes mesmo em nada, sem ser os gritos ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

F*da se :mrgreen:

andas com a pica toda capone :prayer:

:biggrin: por acaso ate so ficou 4-1 assim que fizemos o 3-0 a equipa começou a ficar complacente e mamamos um golo ao intervalo ralhei com eles e ficaram todos irritados lol mas aidna fizemos o 4-1

escolhi a estrategia, a filosofia, o estilo de passe, a pressao e o desarme, a marcaçao e a mobilidade, pus o pico no contra ataque e na defesa em linha, meti o MAC a ser o organizador de jogo e o Cardozo a jogador alvo a receber a bola pelo ar e depois gritos mais nada

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...