Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Não façam quote das imagens :-)

lol enganei-me na SS mas ja troquei.

Sim, no Porto foram 100 golos mas ao longo da carreira foi das épocas em que marcámos menos. Para compensar acabámos o campeonato invictos pela segunda vez mas os gajos do Sporting deram luta até ao fim. Agora siga para a final da Liga dos Campeões contra o Marselha e final da Taça de Portugal contra o Sporting.

Da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou aventurar-me a começar um save com táticas minhas. Vou tentar ter um pouco de paciência para ver os jogos em 3D.

El_capone, grande save esse com o Odivelas, MichaelAndrews bom trabalho no Everton mas realmente a liga inglesa é uma liga super complicada, mas o facto de teres ficado á frente de equipas como o Arsenal e Tottenham, e ir á Champions já é um grande feito :handclap:

Bom, eu tenho estado um pouco afastado deste tópico, algum conselho "importante" sobre táticas que eu deva saber?

Já agora precisava de uma pequena ajuda, vou começar um save mas estou um pouco indeciso. Athletic, Napoli, Southampton ou Tottenham? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou aventurar-me a começar um save com táticas minhas. Vou tentar ter um pouco de paciência para ver os jogos em 3D.

El_capone, grande save esse com o Odivelas, MichaelAndrews bom trabalho no Everton mas realmente a liga inglesa é uma liga super complicada, mas o facto de teres ficado á frente de equipas como o Arsenal e Tottenham, e ir á Champions já é um grande feito :handclap:

Bom, eu tenho estado um pouco afastado deste tópico, algum conselho "importante" sobre táticas que eu deva saber?

Já agora precisava de uma pequena ajuda, vou começar um save mas estou um pouco indeciso. Athletic, Napoli, Southampton ou Tottenham? :confuso:

O meu máximo no campeonato foi 116 golos marcados, por isso é que disse que esta nem foi das mais pujantes :-)

Ahhh finalmente mais um membro para o clube :-)

Depende do que pretendes: ou pegas numa equipa mais fraca e fá-la crescer ou numa um pouco mais forte (Tottenham ou Nápoles) e torná-la num tubarão europeu.

Caramba, o parto foi difícil mas conseguimos a Liga dos Campeões. Bom pecúlio, 1 Liga dos Campeões, 2 Ligas Europa, 2 Supertaças Europeias. :celebracao:

swf6.png

17mq.png

Compartilhar este post

Link para o post

O meu máximo no campeonato foi 116 golos marcados, por isso é que disse que esta nem foi das mais pujantes :-)

Ahhh finalmente mais um membro para o clube :-)

Depende do que pretendes: ou pegas numa equipa mais fraca e fá-la crescer ou numa um pouco mais forte (Tottenham ou Nápoles) e torná-la num tubarão europeu.

Caramba, o parto foi difícil mas conseguimos a Liga dos Campeões. Bom pecúlio, 1 Liga dos Campeões, 2 Ligas Europa, 2 Supertaças Europeias. :celebracao:

Estás a treinar o Porto e o Everton?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a treinar o Porto e o Everton?

Sim e em outro save a grande potência Inter de Milheirós.

Agora deixei o Everton, candidatei-me aos sub-23 do Brasil para os Jogos Olímpicos e à espera de outro desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabou-se :-) Não, vi as expectativas agora no final da época e o que era pretendido era o apuramento para a Liga dos Campeões na próxima temporada... o que foi conseguido com o 4º lugar no campeonato. Não gostam mesmo de mim :biggrin:

Um começo um pouco irregular até os jogadores se identificarem com o modelo 4231, mas no final a equipa superou-se. O percurso na Liga Europa foi fantástico.

Acho que vou inventar um ultimato qualquer à direcção e forçar a saída, preciso de um novo desafio na carreira :-)

proxima epoca ganhas isso

ena pa tas vivo :biggrin: pensava que tinhas imigrado :mrgreen:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ganhar, pelo menos com o Everton. Já me despedi :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic ou Napoli

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que despedi do Everton e agora não consigo ir para lado nenhum lolol

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que despedi do Everton e agora não consigo ir para lado nenhum lolol

tal e qual quando eu saí do Belém

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual quando eu saí do Belém

Calma, nada de pânico, uma fonte do Bayern Munique já veio dizer que seria um disparate não aproveitar um treinador do meu calibre :biggrin: Isto sim, seria subir na vida, do Espinho ao Bayern Munique em meia dúzia de anos lolol.... bahhhhh, escolheram o David Moyes que estava no Arsenal, ok, tentemos o Arsenal.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que este não é o tópico certo mas que nunca percebi isto

que tenho de fazer ? :confuso:

Nada, a direcção é que faz por ti :-)

Qual a dúvida? O teu clube pediu um empréstimo ao banco e todos os meses paga uma mensalidade, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

dêem-me a vossa opinião em relação a umas coisas que li.

Dizem que nos primeiros jogos(4/5) devemos ver em modo completo para corrigirmos eventuais erros que tenhamos descoberto na tactica, mas eu acho que nos primeiros jogos 2/3 jogos até podemos ver em alargado ou prolongado porque são os primeiros jogos que realizamos com a tactica e é normal haver erros devido à inadaptação dos jogadores ao modelo de jogo e só a partir daí é que podemos começar a olhar mais atentamente para os jogos. Até me lembro de um user, penso que era o Jone Queiroz(Postiga naquela altura),

dizer que no inicio não se preocupava muito com os golos que sofria na pré-epoca devido a erros de marcação e posicionamento pois os jogadores ainda estão a ganham forma e ritmo e por isso dá-se um desconto.

E acho mesmo que os primeiros 3 jogos pa liga devemos ver em completo que é para ver como a equipa se comporta em campo.

O Tal artigo que li dizia que devíamos ver os primeiros 5/6 jogos em completo e depois passávamos a alargado ou prolongado e depois podia-mos passar logo para lances chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que nos primeiros jogos(4/5) devemos ver em modo completo para corrigirmos eventuais erros que tenhamos descoberto na tactica, mas eu acho que nos primeiros jogos 2/3 jogos até podemos ver em alargado ou prolongado porque são os primeiros jogos que realizamos com a tactica e é normal haver erros devido à inadaptação dos jogadores ao modelo de jogo e só a partir daí é que podemos começar a olhar mais atentamente para os jogos. Até me lembro de um user, penso que era o Jone Queiroz(Postiga naquela altura),

dizer que no inicio não se preocupava muito com os golos que sofria na pré-epoca devido a erros de marcação e posicionamento pois os jogadores ainda estão a ganham forma e ritmo e por isso dá-se um desconto.

E acho mesmo que os primeiros 3 jogos pa liga devemos ver em completo que é para ver como a equipa se comporta em campo.

O Tal artigo que li dizia que devíamos ver os primeiros 5/6 jogos em completo e depois passávamos a alargado ou prolongado e depois podia-mos passar logo para lances chave.

Na pré-época depende dos adversários que arranjas para os amigáveis. O ideal (tal como no futebol) é começar com adversários mais fracos, mas obviamente nestes jogos não retiras grandes ilações porque em princípio vais dar grandes goleadas... se não dás então é mesmo melhor ver em modo completo, porque se a coisa corre mal com estes fraquinhos quando vierem os mais fortes levas umas sovas bem dadas :biggrin:

Bom, passando esta fase, quando tiveres adversários a sério convém mesmo ver em modo completo (no mínimo alargado) porque é com estes que a tua equipa vai ser testada a sério. Agora, não esqueças que todos os jogadores por melhor que sejam cometem erros, portanto não é por um jogador cometer um ou alguns erros que é preciso emendar alguma coisa a nível táctico.... ahhhh e não esquecer das barras tácticas de familiariedade e o efeito que tem na actuação da equipa estarem ou não cheias.

Bom, acabei por ir treinar a selecção dos Camarões... vamos lá ganhar as Nações Africanas e qualificar a selecção para o Mundial de 2022 :biggrin:

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

nao concordo muito com isso pois os primeiros jogos ate podem ser faceis e a equipa nao cometer quase erros e apanahr equipas mais fortes depois e depois é que comece a cometer erros, acho que valia mais analizares os primeiros 15 minutos de cada jogo para ver como esta a correr e tal e fazeres as mudanças que achas que deves fazer consoante as coisas estao a correr

tareia no FCP

o781uu.jpg

Golo do adriano 3 toques passe directo, GR, DC e costas da defesa no PL

http://www.youtube.com/watch?v=pQ6QNcdJvac&feature=youtu.be

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao concordo muito com isso pois os primeiros jogos ate podem ser faceis e a equipa nao cometer quase erros e apanahr equipas mais fortes depois e depois é que comece a cometer erros, acho que valia mais analizares os primeiros 15 minutos de cada jogo para ver como esta a correr e tal e fazeres as mudanças que achas que deves fazer consoante as coisas estao a correr

tareia no FCP

Golo do adriano 3 toques passe directo, GR, DC e costas da defesa no PL

És mau Capone, és muito mau :compinchas: até fiquei com vontade de marcar um amigável contra o Odivelas.

Compartilhar este post

Link para o post

És mau Capone, és muito mau :compinchas: até fiquei com vontade de marcar um amigável contra o Odivelas.

bora fazer um torneio on line ai com o pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser jogar em rede ou qualquer coisa assim

ya nunca exprimentei mas sei que da, é uma questao de falarmos sobre isso, nao vale é escolher os 3 grandes cada um tem que escolher uma equipe de meio da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

ya nunca exprimentei mas sei que da, é uma questao de falarmos sobre isso, nao vale é escolher os 3 grandes cada um tem que escolher uma equipe de meio da tabela

Nem eu

Alguém sabe como se faz isto? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a certeza, mas acho que dá pela steam, mas se não der tens sempre o hamachi. É uma questão de procurar no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...