Shiru Publicado 21 Outubro 2012 Olá amigos, poderiam fazer um logotipo bem bonito baseado nesta imagem. Atenção a imagem é a atual do clube, não quero que façam uma coisa totalmente diferente. Eu irei escolher depois os melhores e dos melhores apenas um para estampar nas camisolas do ARC Oleiros (A.R.C.O.) Isto é mesmo a sério, é um clube da minha terra que pretende recriar uma símbolo mais apelativo para o clube da terra. Agradecia esforços para este clube. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
jfilipefdias Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Boas pessoal... Antes de mais, quero dar os parabéns aos muitos talentosos que por aqui andam e que fazem as delicias de muitos viciados no FM como eu! Queria-vos pedir um favor muito especial, que vai no sentido de me ajudarem a ter um emblema em alta definição do meu clube, do qual também faço parte da direcção, o FC Infesta. Como estou responsável pelo seu site oficial e basicamente sou um género de director de comunicação e imagem do clube, tenho tido algumas dificuldades em conseguir arranjar um emblema com excelente definição para usar em cartazes, etc... Por isso, vinha pedir a um de vocês se me podiam fazer o favor de trabalhar um pouco o logo que vai em anexo, sem aquelas imperfeições nos lados, sem fundo branco e fazendo-o no maior tamanho possível. Agradeço desde já a quem me ajudar... Muito obrigado! Filipe Dias Editado 26 Novembro 2012 por jfilipefdias Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2012 Oh chefe, meta a música mais baixa quando houver jogos ao domingo de manhã, acordo logo todo lixado Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Novembro 2012 Oh chefe, meta a música mais baixa quando houver jogos ao domingo de manhã, acordo logo todo lixado Do Tony ? Compartilhar este post Link para o post
jfilipefdias Publicado 26 Novembro 2012 Oh chefe, meta a música mais baixa quando houver jogos ao domingo de manhã, acordo logo todo lixado A sério? Mora nos prédios ao lado? Eu normalmente não estou lá aos domingos de manha, só à tarde quando ha jogos de seniores... No entanto, vou procurar resolver isso... :biggrin: Do Tony ? Não, ali não se usa disso... looool Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 27 Novembro 2012 Progresso > Infesta :cool: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2012 Isto é o que tenho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jfilipefdias Publicado 27 Novembro 2012 Isto é o que tenho :estrelas:/> Boas... Não me arranjas esse em ponto maior? Do tamanho do que publiquei em cima, por favor... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Novembro 2012 Boas... Não me arranjas esse em ponto maior? Do tamanho do que publiquei em cima, por favor... :prayer:/> É mesmo o maior que tenho Compartilhar este post Link para o post
jfilipefdias Publicado 27 Novembro 2012 É mesmo o maior que tenho Tem de ser a malta que fez estes logos... Obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Novembro 2012 Explica-me melhor a utilização que vais dar ao logo, não fiquei esclarecido com os cartazes. Eu como não sou grande artista na edição de imagens ela vai-me ficar um pouco desfocada mesmo preservando todos os aspectos, vou perguntar no EMEM se alguém consegue dar uma solução nisso. Contudo guarde esse logótipo mais pequeno, talvez encontre algum fórum/site destinado mais à edição de imagens e pode servir como ponto de partida para aquilo que pretende. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 27 Novembro 2012 Deu nisto... A diferença não é muita... Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Novembro 2012 Olha o meu clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Novembro 2012 Oh chefe, meta a música mais baixa quando houver jogos ao domingo de manhã, acordo logo todo lixado aos sábados tem dado o hino da champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2012 Isso tem que ser vectorizado. Pede lá em baixo no frio que há por lá malta que te deve ajudar... Compartilhar este post Link para o post
jfilipefdias Publicado 28 Novembro 2012 Explica-me melhor a utilização que vais dar ao logo, não fiquei esclarecido com os cartazes. Eu como não sou grande artista na edição de imagens ela vai-me ficar um pouco desfocada mesmo preservando todos os aspectos, vou perguntar no EMEM se alguém consegue dar uma solução nisso. Contudo guarde esse logótipo mais pequeno, talvez encontre algum fórum/site destinado mais à edição de imagens e pode servir como ponto de partida para aquilo que pretende. Eu tenho feito os cartazes do clube, mas tenho recorrido ao word dando-lhe um genero de rebordo em volta do simbolo para não se ver aquelas imperfeições... O que eu queria mesmo era um em ponto grande sem as imperfeições, do genero daquele pequeno que se postou aquilo! Obrigado! Deu nisto... A diferença não é muita... Até ai consigo fazer no photoshop, o problema é corrigir essas imperfeições nos lados exteriores do simbolo... Obrigado na mesma! Olha o meu clube :prayer:/> :laugh: aos sábados tem dado o hino da champions :lol:/> O hino da Champions é por causa da Academia!!! Olhem que a Academia ainda vai ser uma referencia nacional... Isso tem que ser vectorizado. Pede lá em baixo no frio que há por lá malta que te deve ajudar... Ok, e onde é isso do frio??? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 30 Novembro 2012 Boas pessoal... Antes de mais, quero dar os parabéns aos muitos talentosos que por aqui andam e que fazem as delicias de muitos viciados no FM como eu! Queria-vos pedir um favor muito especial, que vai no sentido de me ajudarem a ter um emblema em alta definição do meu clube, do qual também faço parte da direcção, o FC Infesta. Como estou responsável pelo seu site oficial e basicamente sou um género de director de comunicação e imagem do clube, tenho tido algumas dificuldades em conseguir arranjar um emblema com excelente definição para usar em cartazes, etc... Por isso, vinha pedir a um de vocês se me podiam fazer o favor de trabalhar um pouco o logo que vai em anexo, sem aquelas imperfeições nos lados, sem fundo branco e fazendo-o no maior tamanho possível. Agradeço desde já a quem me ajudar... Muito obrigado! Filipe Dias Experimenta este site : www.vectormagic.com Transforma os logos em *.png e assim em vetor. Compartilhar este post Link para o post
MatiasFernandez14 Publicado 14 Janeiro 2013 Boas Pessoal; Gostaria de saber se era possível arranjar o símbolo do Futebol Clube Barreirense. Cumps. :) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Alguma alma santa com disponibilidade de me criar um logotipo bem jeitoso para o meu Alfandeguense que é o clube da terrinha, com o qual criei um save no FM? Este é o original mas gostaria de um com a mesma ordem de cores mas no qual as mesmas fossem cores mais vivas de forma a ficar mais engraçado :mrgreen: Agradeço a disponibilidade de quem me puder fazer isso em tamanho Normal e Small. Obrigado :compinchas: Editado 20 Janeiro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2013 Alguma alma santa com disponibilidade de me criar um logotipo bem jeitoso para o meu Alfandeguense que é o clube da terrinha, com o qual criei um save no FM? Este é o original mas gostaria de um com a mesma ordem de cores mas no qual as mesmas fossem cores mais vivas de forma a ficar mais engraçado :mrgreen:/> Agradeço a disponibilidade de quem me puder fazer isso em tamanho Normal e Small. Obrigado :compinchas:/> Eu trato-te disso. Queres isso em FMPT'13 ? Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 7 Fevereiro 2013 Alguém me pode fazer este logo para o FM 12? Fico muito agradecido :D Compartilhar este post Link para o post
Shiru Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Eu sou o autor do tópico mas nem por isso tenho o meu pedido concretizado. Gostava que alguém pode-se fazer-me se não fosse pedir muito. Mais uma vez, obrigado. Editado 7 Fevereiro 2013 por Shiru Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2013 Eu sou o autor do tópico mas nem por isso tenho o meu pedido concretizado. Gostava que alguém pode-se fazer-me se não fosse pedir muito. Mais uma vez, obrigado. Envia-me exactamente aquele que pretendes por MP sff. Compartilhar este post Link para o post
Shiru Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) O simbolo é este, mas está desatualizado, façam-me sff um símbolo bonitinho dentro deste género, mas diferente. Obrg. Editado 8 Fevereiro 2013 por Shiru Compartilhar este post Link para o post