Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JeffrenSuarez

TeamSpeak3 Comunidade Ideia

Publicações recomendadas

claro jeffren, sem problema, só dei a minha opinião, em qualquer um deles espero puder entrar eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente para o que nós procuramos TS3 é melhor que raidcall. Acho que se a administração não ter luz verde para a tal permuta fazia-se a tal vaquinha, alguém (mod se não fosse pedir muito) criava uma conta paypal/moneybookers e a malta mandava 1 eurito que fosse. E depois arranjava-se o servidor para 1 ano e estava feito.

EDIT: Podiamos testar 3 meses ou 6 meses para ver se a malta adere, se tem utilidade etc.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

claro jeffren, sem problema, só dei a minha opinião, em qualquer um deles espero puder entrar eheh

Na boa : )

Sinceramente para o que nós procuramos TS3 é melhor que raidcall. Acho que se a administração não ter luz verde para a tal permuta fazia-se a tal vaquinha, alguém (mod se não fosse pedir muito) criava uma conta paypal/moneybookers e a malta mandava 1 eurito que fosse. E depois arranjava-se o servidor para 1 ano e estava feito.

EDIT: Podiamos testar 3 meses ou 6 meses para ver se a malta adere, se tem utilidade etc.

Pois ...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é muito giro das vaquinhas, mas estou para ver aqui quem vai dar dinheiro para um server do teamspeak 3

Compartilhar este post

Link para o post

E não vejo que seja preciso um servidor português. Durante muito tempo usei um em Inglaterra e outro na Holanda e era na boa.

Fica aqui um exemplo dos custos: http://multiplayvoiceservers.com/order/voice-comms/ts3-teamspeak-3/?players=100

Sendo que a multiplay é ultra conhecida e tem uma mega promoção (50% desconto)

------------

Acho que poderíamos também começar a "fazer contas" e podiam fazer quote desta parte e responder

Estou disponível para ajudar (SIM/NAO)

Deveríamos alugar por um período experimental de (3 MESES / 6 MESES / 12 MESES)

Posso contribuir com (1€ a 3€ / 4€ a 6€ / Mais de 7€)

Compartilhar este post

Link para o post

E não vejo que seja preciso um servidor português. Durante muito tempo usei um em Inglaterra e outro na Holanda e era na boa.

Fica aqui um exemplo dos custos: http://multiplayvoiceservers.com/order/voice-comms/ts3-teamspeak-3/?players=100

Sendo que a multiplay é ultra conhecida e tem uma mega promoção (50% desconto)

------------

Acho que poderíamos também começar a "fazer contas" e podiam fazer quote desta parte e responder

Nao conhecia essa GSP e acho bastante barato comparadamente as GSP portuguesas, sendo que tu dizes que nao á problemas com LAG.

Eu optava por 6 ou até mesmo 12 meses.

Eu poderia contribuir com 5 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A multiplay é uma das maiores empresas neste ramo. Organizam todos os anos eventos (LAN) e são bastante reconhecidos pelos servidores e eventos.

Sinceramente penso que para começar 6 meses era ideal e assim aproveitava-se essa mega promoção que eles estão a oferecer porque por exemplo 200 slots custam 129.54€ (seja 21.59€/mês) o que é MUITO barato para 200 slots.

Compartilhar este post

Link para o post

A multiplay é uma das maiores empresas neste ramo. Organizam todos os anos eventos (LAN) e são bastante reconhecidos pelos servidores e eventos.

Sinceramente penso que para começar 6 meses era ideal e assim aproveitava-se essa mega promoção que eles estão a oferecer porque por exemplo 200 slots custam 129.54€ (seja 21.59€/mês) o que é MUITO barato para 200 slots.

Fico feliz por ver que os membros estao a dar bom feedback e a contribuir com ideias.

Agora isto e tudo muito bonito mas sem que a Administraçao dê feedback nada feito.

Vamos aguardar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há dinheiro para suportar o forum e há money po TS?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há dinheiro para suportar o forum e há money po TS?

O TeamSpeak ia ser suportado pelos membros, contribuindo com uma quantia grande ou pequena conforme as suas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

E Skype?

Limitado a 25 users por chamada e sem possibilidade de teres "salas"

Compartilhar este post

Link para o post

Os users que querem fazer a vaquinha para o TS, podiam aproveitar esses fundos e ajudar a financiar o CMPT. É uma questão de prioridades, fala-se em TS, mas a sobrevivência da comunidade depende, primeiramente, da manutenção deste fórum, que é suportado pelo Luís e com contribuições de outros users.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era começar a angariar-se essas vaquinhas tmb nas Futeboladas, já que normalmente isso nao passa de uma praxe. Eu ca nao me importo (isto, claro, quando voltarem a haver futeboladas).

E btw, em relaçao ao TS tmb o uso bastantes vezes. Tenho acesso a um TS que costuma estar vazio mas tem la amigos meus as vezes ja que é dedicado a vários jogos de PC... MAs posso falar com eles para o pessoal se ir habituando a isso

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia em teoria é engraçada, na pratica ia cair no abandono rapido pq ia ser a mesma treta se aqui o pessoal as vezes nao se insulta pq ficava registado, ja tou a imaginar por la.

acho que se quiserem avançar para isto deviam primeiro procurar outras alternativas como ja disseram o raidcall pa ver se o pessoal aderia, e se o feedback fosse bom podiam avançar pa alternativas pagas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Podia era começar a angariar-se essas vaquinhas tmb nas Futeboladas, já que normalmente isso nao passa de uma praxe. Eu ca nao me importo (isto, claro, quando voltarem a haver futeboladas).

E btw, em relaçao ao TS tmb o uso bastantes vezes. Tenho acesso a um TS que costuma estar vazio mas tem la amigos meus as vezes ja que é dedicado a vários jogos de PC... MAs posso falar com eles para o pessoal se ir habituando a isso

Isso não seria justo porque quem vai às futeboladas são quase sempre os mesmos.

a ideia em teoria é engraçada, na pratica ia cair no abandono rapido pq ia ser a mesma treta se aqui o pessoal as vezes nao se insulta pq ficava registado, ja tou a imaginar por la.

acho que se quiserem avançar para isto deviam primeiro procurar outras alternativas como ja disseram o raidcall pa ver se o pessoal aderia, e se o feedback fosse bom podiam avançar pa alternativas pagas

E é isto.

acho que não é necessário dar início a isto logo à grande. É preciso fazer as coisas com calma, ver se é viável ou não, ver se há adesão ou não, ver outras possibilidades de fazer o mesmo projecto com menos recursos, etc etc. E o que o pessoal está a querer fazer é o exacto oposto. Que é ir logo para a primeira coisa que aparece (teamspeak) e juntar dinheiro para algo que poderá ter muita piada ao início, mas daqui a 3 ou 4 meses já ninguém lhe pegar.

E aí seria dinheiro usado desnecessariamente e que faria muito mais falta, por exemplo, ao próprio cmpt.

O que não falta no cmpt são projectos com muita piada ao início, mas que depois o pessoal se farta.

Se se realmente vir que é algo que tem pés para andar, aí sim, já se avançava com a alternativa paga.

É preciso fazer as coisas com pés e cabeça e não entrar em loucuras. Especialmente com a crise actual :mrgreen:

just my 2 cents.

btw, fui o único que imaginou isto mas tipo.. uma sala para se comentar os jogos em directo?

Acho que ia ser mto fixe o pessoal comentar os jogos assim, perde-se imenso tempo a escrever e as vezes nem da jeito, pois não prestamos tanta atenção ao jogo.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

eish, 100 users logados num Benfica-Porto, 50 de cada lado todos "oh filhadaputa, mama aí, goloooooooooooooooo" :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opá não dá para criarem tipo uma hierarquia ou uma administração no fórum? Algo que existe em algumas comunidades gaming, por exemplo "Administradores", que fossem escolhidos com cabeça e que contribuíssem mensalmente com uma quantia simbólica .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...