Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Já vi aí orçamentos de 300M e 400M para transferencias ! Muita grana para gastar !

:mrgreen:

Na 1ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi aí orçamentos de 300M e 400M para transferencias ! Muita grana para gastar !

:mrgreen:

?

Onde ? Nunca vi por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundas e terceiras épocas, Real madrid, Barça...etc. :compinchas:

No bayern munique na realidade , o guardiola vai ter 300M para gastar :medinho:

Já se fala em iscos, e bales :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool não tem bom orçamento... Quanto ao QPR ainda não experimentei Vou tentar fazer uma lista.

Se alguém me quiser ajudar, agradeço.

Só têm de começar o jogo no início das respeticas épocas.

Bem, tens aqui a resposta e a respectiva explicação para o que antecede os nomes dos clubes, penso que assim o tópico deixa de ter valor e já pode ser fechado

Isso continua a não dar valores exatos para as transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundas e terceiras épocas, Real madrid, Barça...etc. :compinchas:

No bayern munique na realidade , o guardiola vai ter 300M para gastar :medinho:

Já se fala em iscos, e bales :mrgreen:

116M€ pelo que se diz na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool não tem bom orçamento... Quanto ao QPR ainda não experimentei Vou tentar fazer uma lista.

Se alguém me quiser ajudar, agradeço.

Só têm de começar o jogo no início das respeticas épocas.

Isso continua a não dar valores exatos para as transferências.

http://www.neoseeker.com/forums/59286/t1781627-fm13-transfer-wage-budgets/

Isto é capaz de te ajudar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

116M€ pelo que se diz na imprensa.

Pois, a imprensa diz uma quantia todos os dias. Daí o meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a imprensa diz uma quantia todos os dias. Daí o meu post.

É normal que ainda não haja uma verba oficial disponibilizada pelo Bayern para o Guardiola fortalecer o plantel. Tudo dependerá do sucesso ou não na Liga dos Campeões e nas competições internas. Depois da época ter terminado, dos prémios aos jogadores e à equipa estarem em ordem é que se terá uma ideia de quanto €€ é que ele vai ter. Mas vai ser muito de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que eu procuro!

Ainda que, podiam ter mais equipas.

Muito obrigado!!

Calculei que sim. Se pesquisares és capaz de encontrar noutros fóruns.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FM 2013 deixa me jogar um pouco, só que aparece constantemente esta mensagem

errodeaplicaofm2013.png

Alguém sabe o que posso fazer, para que o jogo funcione correctamente?

Editado por goncalopes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque as cores dos atributos deixaram de aparecer como antes. Já troquei para várias skins mas os atributos ficam sempre como eram originalmente. Azul escuro, azul e cinzento. O que se terá passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava que me ajudassem com uma questão:

O 3D do meu jogo tem oscilado de qualidade muito frequentemente. Isto é, antes o 3D não tremia e tinha mais qualidade, agora o 3D treme muito principalmente quando a bola está a chutada ou nos passes longos e a qualidade já não é tão boa. De notar que estou a usar o mesmo PC.

Já aconteceu a mais alguém ou alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

FM 2013 deixa me jogar um pouco, só que aparece constantemente esta mensagem

errodeaplicaofm2013.png

Alguém sabe o que posso fazer, para que o jogo funcione correctamente?

Isso pode ser uma logos faces ou skin que tenhas posto a mim dava-me esse erro com a opz mas depois apaguei e nunca mais tive.

Boa noite,

Não sei se é o sítio correcto para o post, se não for peço desculpa desde já.

É o seguinte tento instalar o fm 2013 e diz que me falta um ficheiro .dll , alguém sabe o que se passa, e onde posso fazer o download deste ficheiro? já me disseram por causa do meu pc não correr o fm 2013, o meu pc tem as seguintes características:

Windows 7 Home Premium

Processador Intel Atom CPU D525 @ 1,80 GHZ

Memória : 2 GB

Sistema Operativo: 64 bits

Gráficos integrados AMD HD6310

Sabem se funciona?

Obrigado.

Boas quando te der erro lê o ficheiro dll que te falta e faz download desse mesmo. Eu lembro-me no fm 2011 faltava-me um dll e tive de fazer download e salvo erro colocar em system 32

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Eu estou com uma duvida em relação aos clubes satélites. Eu já estou a fazer um jogo algum tempo e não consigo concretizar uma ligação com um clube satélite.

Sempre que eu peço para arranjar um clube eles aceitam e dão sempre a opção de eu escolher um ou deixar por conta deles. Eu a tentei das 2 maneiras.

Já tentei clubes importantes, medianos e até de escalões baixos e não funcionou.

Já deixei a direcção escolher e eles dizem sempre que não é possível criar ligação.

Já cancelei todas as ligações que o clube tinha (os clubes que vem no inicio do jogo) e mesmo assim não deu. Acho que não é por falta de títulos ou dinheiro (na imagem abaixo podem ver o historial do meu clube clube)

A minha duvida é se estou a fazer algo mal ou se existe alguma maneira que me facilite conseguir um clube.

vitguimareshistricovist.png

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente, quando vi que podia escolher por conta própria, escolhi um e não deu. Dessa forma nunca consegui.

Mas normalmente quando deixo a direção escolher, eles dão-me sempre 3/4 hipóteses embora por vezes também não arranjem.

Pode ser um bug que tens no teu jogo ou não, mas se não conseguires mesmo clubes satélites e isso é um bocado mau tenta o editor e escolhe um ou outro clube realista, não é batota nenhuma :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

off topic: podes mostrar o teu plantel sff

Editado por devil4

Compartilhar este post

Link para o post

off topic: podes mostrar o teu plantel sff

Em 2022 vais conhecer o plantel e tal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

no modo clássico, não dá para escolher a base de dados com que queremos jogar? não é possivel jogar o modo classico com updates?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2022 vais conhecer o plantel e tal... :mrgreen:

Também me pus a pensar nisso :laugh:

Mas pode ser que tenha algum Fierro ou dessa geração

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o meu plantel. Pessoas reais apenas tenho o Ozil com 33 anos. (é uma contratação que tenho so por causa de nome xD Para poder dizer que o Ozil passou pelo Vitória)

vitguimaresplanteljogad.png

O meu staff é este.

vitguimaresstaffmembros.png

Em relação ao editor, estas a fala do editor que a steam oferece ou daqueles editores que modificam a equipa em tempo real (tipo FMRTE)?

Mas não gostava de usar porque de certa forma estou a modificar um jogo e depois perde alguma credibilidade.

É possível ser um bug mesmo sendo o jogo original na steam?

Será que é pela opção que escolho ao pedir um clube satélite?

(Devíamos encontrar um clube satélite para nos permitir enviar Jogadores emprestados, Devíamos encontrar um clube satélite para aumentar a nossa influencia noutro país,......)

Editado por josedani

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Tenho um save com o Sporting e contratei 2 regens com 19 anos, e os meus observadores avaliam-no com um potencial de 4 estrelas e meia. Como não tinha espaço na equipa principal para eles, decidi enviá-los uma época para a equipa B, para eles terem minutos de jogo e para ganharem experiência.

Contudo uma época depois vendi alguns jogadores da equipa principal para apostar mais em jovens, e promovi esses dois regens à equipa principal. Quando vou a ver os os meus observadores avaliam esses regens com uma capacidade potencial de 3 estrelas e meia. Estes jogadores fizeram uma época excelente ao serviço da equipa B

É possível os jogadores "regredirem" na equipa B?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por vezes tem a ver com a qualidade do teu plantel. Se calhar agora o teu plantel esta mais valorizado ou tem jogadores com qualidades mais elevadas.

Por exemplo, eu no Vitória na 1 época, quando pedia o relatório do Mauro Caballero apresentavam um jogador com 4 estrelas e meia. Com o meu colega que na 1 época estava no Benfica apresentavam com 3 estrelas e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Tenho um save com o Sporting e contratei 2 regens com 19 anos, e os meus observadores avaliam-no com um potencial de 4 estrelas e meia. Como não tinha espaço na equipa principal para eles, decidi enviá-los uma época para a equipa B, para eles terem minutos de jogo e para ganharem experiência.

Contudo uma época depois vendi alguns jogadores da equipa principal para apostar mais em jovens, e promovi esses dois regens à equipa principal. Quando vou a ver os os meus observadores avaliam esses regens com uma capacidade potencial de 3 estrelas e meia. Estes jogadores fizeram uma época excelente ao serviço da equipa B

É possível os jogadores "regredirem" na equipa B?

Obrigado

Regredir não digo, mas que eles não evoluem ponta, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...