Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Dá para simular os jogos, tipo fifa?

Tipo, meter férias? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem como resolver isto? Escolhi o euro mas o símbolo que aparece não é.

footballmanager2013pref.png

E quando entro no fm o som da net diminui muito porque?

Edit: Resolvidos

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já recebeu uma proposta de emprego a meio de época e consegui aceitar só para começar na próxima época?

EDIT: Esqueçam, já vi que é só no último terço da época

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu durante o save, que adiciono e retiro ligas, posso escolher, como no início, se são jogáveis ou não? Se sim, onde? Não encontro.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu durante o save, que adiciono e retiro ligas, posso escolher, como no início, se são jogáveis ou não? Se sim, onde? Não encontro.

Obrigado.

Não tenho o FM2013 mas no 2012 do lado direito no menu onde tens "Preferencias, quadro de honra, etc" tinhas tambem "Adicionar/retirar competições"... Não sei se ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o FM2013 mas no 2012 do lado direito no menu onde tens "Preferencias, quadro de honra, etc" tinhas tambem "Adicionar/retirar competições"... Não sei se ajuda...

é a mesma coisa no 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens o Adicionar/Retirar Ligas, mas eles só te deixam adicionar e retirar, não te deixam, como deixa quando estás a criar o save, dizer que queres a liga x apenas ver e a y jogável, etc.... ou deixa? Eu não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens o Adicionar/Retirar Ligas, mas eles só te deixam adicionar e retirar, não te deixam, como deixa quando estás a criar o save, dizer que queres a liga x apenas ver e a y jogável, etc.... ou deixa? Eu não consigo.

Depois só numa determinada altura é que a liga ''entra'', tens de ver a data.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a partilhar com uns colegas e acontece que eu e outro colega não nos conseguimos por offline... Eu tenho uma conta minha e nessa dá sem problema, mas agora nesta que partilhámos aparece a dizer que o computador não tem credenciais guardadas e não dá... Alguém sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

WEJuQKC.jpg

Onde volto a fazer com que me apareça novamente essa confirmação? Cliquei sem querer no quadradinho e coloquei o visto, agora vai logo directo.

Compartilhar este post

Link para o post

WEJuQKC.jpg

Onde volto a fazer com que me apareça novamente essa confirmação? Cliquei sem querer no quadradinho e coloquei o visto, agora vai logo directo.

É na aba Interface e dps tens lá Diálogos de Confirmação

Compartilhar este post

Link para o post

Depois só numa determinada altura é que a liga ''entra'', tens de ver a data.

:(

Eu sei isso. Opah basicamente o que quero é, das ligas que tenho seleccionadas, a meio de um save, mudar a opção dessa liga ser "jogável" (poder treinar lá) ou "ver apenas".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como eu desativo o fm ou outro jogo da steam?

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando tento falar sobre algum treinador, o jogo da crash dumps...é algum bug do novo patch?há maneira de corrigir?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou num save e no dia 31 de Julho dá-me crashdump. Mas dá de todas as vezes. Fiz uma alteração no editor que foi trocar uma equipa da série D para a série C para poder jogar com ela, mas não mexi em mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou num save e no dia 31 de Julho dá-me crashdump. Mas dá de todas as vezes. Fiz uma alteração no editor que foi trocar uma equipa da série D para a série C para poder jogar com ela, mas não mexi em mais nada...

Não percebi nada do que disseste tal a distracção ao olhar para a moça do avatar. Tenta ir de férias nesse dia. Se não der, tenta reportar no fórum da SI a ver se eles te sabem dar mais alguma explicação. Já agora, nome e número de contribuinte da dita cuja só para ver uma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apaguei o save e comecei de novo. Dia 14 de Agosto e pumbas, crashdump. Sim, tenho o jogo original.

Tenta reverter as alterações ao Editor...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que preciso das alterações para jogar com esta equipa

Vai ao fórum SI a perguntar, Acho que é o melhor que tens a fazer. Tem lá uma secção de Bugs/Crashes

PS,: Nome da moça sff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...