Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Já consegui resolver, nas propriedades da steam tirei esta opção: Executar este programa em modo de compatibilidade para : (e depois estava isto) Windows XP Service Pack 3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, dá para usar logos do FM11 neste FM? Não encontro da liga que quero sem ser do FM11.

Edit: E dá para usar logos de packs diferentes, por exemplo uns para a Liga zon sagres e outros para o resto das ligas?

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que dá, quanto muito só um ou outro id é que mudou.

Sim, também dá. Desde que tenham tudo certo para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

Gostaria de vos colocar uma questão: Quero iniciar um jogo Bom o Barreirense, que está na 3ª divisão serie E. Como apenas se consegue iniciar no mínimo na 2º. Eu não tenho muita experiencia, mas já fui ao editor e vi que posso por a 3ª Divisão "Activa" , mas quando preencho os requisitos, não sei como faço com as equipas que podem subir e descer e o jogo dá erro para os campeonatos portugueses.

Alguem me pode ajudar?

obrigado e cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira mais simples é fazeres download do update que tem a 3ªdivisão e as divisões distritais, e que está disponível aqui no forum.

Clique aqui

Já está, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces fazem no capítulo dos treinos, nunca percebi bem o que era necessário fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl.

Procurei aqui no forum e no google e não encontrei qualquer explicação sobre este assunto.

O que queria saber é qual é a diferença entre os tamanhos do campo que é questionado em cada inicio de época e para que tipo de jogo, jogadores etc etc é o ideal.

cumps

Editado por Mal_Educado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando entro em campo cumprimento normalmente os jogadores da equipa adversaria com um aperto de mão rápido e os árbitros com um aperto de mão e um toque com a outra mão no ombro ao mesmo tempo, ou seja, um pouco mais calorosamente. Também sorrio, claro. Eles normalmente gostam disso e depois é frequente serem mais amigáveis comigo durante o jogo. Muitas vezes os árbitros até são pessoas que eu conheço (há um que é carpinteiro e trabalhou na minha casa) e aí o cumprimento é um abraço, um 'Como vai a família', etc.

Quanto ao tipo de jogo, não faço distinção. Seja para a Taça ou para o campeonato, cumprimento sempre da mesma forma.

Acho muito bem, é assim que deve ser sim Sr.

Fico contente por seres mais bem educado que o meu Nickname. ;)

Agora que o meu erro foi corrigido, consegues explicar o "comprimento" do relvado? :)

:compinchas:

Editado por Mal_Educado

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, depende do teu estilo de jogo.

Se jogares com um futebol mais direto, um campo mais pequeno seria melhor e o contrário igual.

Mas não noto diferenças nenhumas no FM.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Um da mais primazia a jogo directo, outro a jogar mais pelas alas e por ai adiante

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, depende do teu estilo de jogo.

Se jogares com um futebol mais direto, um campo mais pequeno seria melhor e o contrário igual.

Mas não noto diferenças nenhumas no FM.

Pois eu sinceramente, e visto que não dá para mudar a meio da época como é normal, sempre escolhi o máximo possivel.

Penso que se tiveres jogadores menos rápidos na frente, um campo mais pequeno será melhor, mas com extremos e avançados rápidos já se vai matar a melhor característica deles, rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sinceramente, e visto que não dá para mudar a meio da época como é normal, sempre escolhi o máximo possivel.

Penso que se tiveres jogadores menos rápidos na frente, um campo mais pequeno será melhor, mas com extremos e avançados rápidos já se vai matar a melhor característica deles, rapidez.

Por essa lógica, num campo mais pequeno, a equipa adversária também tem menos espaço para ocupar a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica, num campo mais pequeno, a equipa adversária também tem menos espaço para ocupar a defender.

Pois mas não consegues esticar o jogo para jogar no espaço aberto por exemplo e usar a rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando entro em campo cumprimento normalmente os jogadores da equipa adversaria com um aperto de mão rápido e os árbitros com um aperto de mão e um toque com a outra mão no ombro ao mesmo tempo, ou seja, um pouco mais calorosamente. Também sorrio, claro. Eles normalmente gostam disso e depois é frequente serem mais amigáveis comigo durante o jogo. Muitas vezes os árbitros até são pessoas que eu conheço (há um que é carpinteiro e trabalhou na minha casa) e aí o cumprimento é um abraço, um 'Como vai a família', etc.

Quanto ao tipo de jogo, não faço distinção. Seja para a Taça ou para o campeonato, cumprimento sempre da mesma forma.

Melhor post do CMPT :lol: :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a ler não percebi ,mas depois esquece :owned:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...