Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

A pontuação moço... está uma desgraça! :cadeirada: O Camões, neste momento anda às cabeçadas no seu túmulo.

AH, também te enganaste agora!!! :mrgreen:

Ou punhas assim O Camões, neste momento, anda às cabeçadas no seu túmulo ou assim O Camões, neste momento, anda às cabeçadas no seu túmulo.

Compartilhar este post

Link para o post

AH, também te enganaste agora!!! :mrgreen:

Ou punhas assim O Camões, neste momento, anda às cabeçadas no seu túmulo ou assim O Camões, neste momento, anda às cabeçadas no seu túmulo.

Apenas uma vez chegava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como posso adcionar uma equipa B (e C) ?

Pensava que dava através do BraCa mas não estou a conseguir...

(a ideia é colocar lá vários jogadores para evoluir, se for um clube satélite normal muitos vão rejeitar ir :|)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, jogo o FM2013, ao instalar o jogo no ambiente de trabalho fiquei com o icone do Fm2012 e o icone do Steam, e sempre que quero jogar sou forçado a iniciar o jogo pelo icone do steam, ou seja, preciso sempre da ligação à net..

Como posso fazer para alterar tal situação? Isto pq se quiser levar o pc para um local onde não tenho net fico impedido de jogar..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de net para jogar, basta iniciares a steam em modo offline.

Obrigado

E assim já posso ligar me atraves do icone do jogo e não do steam?

E só mais uma coisinha..em que parte no steam tenho de ir para seleccionar modo off ?

Os passos...sff

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho uma duvida q me está a chatear há algum tempo... Tem a ver com o merchandising.

Acontece q estou com o Benfica e já pedi à direcção um clube satélite para aumentar a influencia noutro país. Eles deram-me opção de escolha e tudo. Andei à procura na net quais os melhores clubes para tal parceria, e recomendam principalmente os clubes dos EUA, China e Japão. Eu já tentei com um clube chinês, um americano e até um da 2ª divisão inglesa, e não consegui, a direcção sempre me responde q não vê vantagem de ter uma ligação daquele tipo com aqueles clubes. Eu tenho a certeza q esses clubes têm menor reputação q o Benfica e q não têm nenhuma outra ligação de merchandising com outro clube...

O q é q estou a fazer errado? =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...