CM.PT.85 Publicado 4 Novembro 2012 Podiam por em torrent o download Se alguém colocar em torrents não me importo de os colocar aqui. nao consigo abrir os links :/ Ponham em torrent sff Quais links é que não consegues abrir? Foi só a mim que a maioria dos jogadores argentinos não apareceram? (Rojo, Viola, Gaitan, por exemplo) Cumprimentos e continuação do bom trabalho! :compinchas: Não te posso responder, ainda não os usei ;) Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 4 Novembro 2012 Todos , nao me carrega a pagina.... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Novembro 2012 Ok, obrigado pela atenção de qualquer forma. Estou a estranhar isto, penso que o erro deva ser só meu, pois o pacote está bastante completo e faltam aqui jogadores de algum relevo (praticamente todos Argentinos). Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 4 Novembro 2012 Todos , nao me carrega a pagina.... Experimentei agora cerca de 10 links diferentes e todos funcionam ;) Ok, obrigado pela atenção de qualquer forma. Estou a estranhar isto, penso que o erro deva ser só meu, pois o pacote está bastante completo e faltam aqui jogadores de algum relevo (praticamente todos Argentinos). Tenta criar o ficheiro xml novamente ;) Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 4 Novembro 2012 Download Download Download Download Download Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 5 Novembro 2012 Excelente!!! Muito obrigado por ires actualizando!! Continua esse excelente trabalho! Estas faces são muito bacanas e o pack é supre completo!!! Curto mesmo muito o facto de haver muitos jogadores ainda com 15/16/17 anos já com face neste pack, afinal de contas daqui a umas epocas são eles que vão bombar no jogo!! Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 5 Novembro 2012 Excelente!!! Muito obrigado por ires actualizando!! Continua esse excelente trabalho! Estas faces são muito bacanas e o pack é supre completo!!! Curto mesmo muito o facto de haver muitos jogadores ainda com 15/16/17 anos já com face neste pack, afinal de contas daqui a umas epocas são eles que vão bombar no jogo!! Obrigado ;) Por ter a mesma opinião do que tu é que me disponibilizei a continuar com o tópico. Abraço ;) Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 6 Novembro 2012 Os links estao off.. :-( Quais links? Compartilhar este post Link para o post
Mike_pedro Publicado 7 Novembro 2012 Quais links? Todos, as 14 partes, quando se tenta fazer download ele fica off Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 7 Novembro 2012 Todos, as 14 partes, quando se tenta fazer download ele fica off Pois estão. Assim que os reporem, irei colocar aqui os novos links ;) Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 7 Novembro 2012 Download Download Download Download Download Download Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 8 Novembro 2012 os links das 14 partes e dos updates nao estao a funcionar.. podiam colocar de novo?? Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 8 Novembro 2012 os links das 14 partes e dos updates nao estao a funcionar.. podiam colocar de novo?? Assim que houver novos links será reposto, conforme informado á uns posts atrás ;) Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 8 Novembro 2012 ok obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 8 Novembro 2012 O pessoal do site alemão já está a tratar disso. Em principio, os novos links irão estar disponiveis esta noite ou amanha. Assim que estiverem actualizados irei colocá-los aqui ;) Download Download Download Download Download Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 9 Novembro 2012 Chegaram os novos links para o megapack. Devido ao facto de ser impossível recriar o antigo megapack tal como estava, foi criada a versão 13.2. Quem já tinha o antigo, não precisa de fazer o download deste. Esta versão 13.2 contém a versão 13.1 e todos os updates realizados até à data. Os links estão disponiveis no tópico inicial. Para quem já tinha a primeira versão deste megapack mas ainda não tinha os updates, esses links também foram actualizados. Qualquer dúvida, basta colocar. Desfrutem. Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 9 Novembro 2012 Download Download Download Download Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 9 Novembro 2012 obrigado por os colocares ;) Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 9 Novembro 2012 obrigado por os colocares ;) De nada ;) Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 9 Novembro 2012 Eles andam mesmo a dar-lhe!!! Quase todos os dias há novidades! Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 9 Novembro 2012 basta tirar 7 partes certo?? ja contem la os updates?? Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 9 Novembro 2012 Eles andam mesmo a dar-lhe!!! Quase todos os dias há novidades! Concordo, graças a isso, este é para mim o facepack mais completo que existe. basta tirar 7 partes certo?? ja contem la os updates?? Afirmativo ;) contem os updates I e II Compartilhar este post Link para o post