Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Uma pergunta. O que é que preciso o Sporting perder mais para o Godinho se demitir? Que nojento.

As VMOC's serem convertidas. É só passar pelo tópico da presidência, mais concretamente na última página para desfazerem-se as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, os outros também fizeram muita m*rda, simplesmente este tem mais visibilidade porque o projecto está quase finalizado. Como destruir uma potência desportiva em 17 anos, nós somos o exemplo.

Os outros bem ou mal, ganharam 2 campeonatos, umas 6 ou 7 taças.

Este conseguiu reunir a m*rda de todos os outros num mandato só.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que o fiasco disse. Os outros foram disfarçando... neste, a incompetência é tanta para alguém tão pequeno, em tamanho e em tudo, que transborda pra fora e sai pela boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros bem ou mal, ganharam 2 campeonatos, umas 6 ou 7 taças.

Este conseguiu reunir a m*rda de todos os outros num mandato só.

Este só foi para lá para acabar o projecto, para matar o clube. Esse é e sempre foi o seu único objectivo, o Domingos, o Freitas, o Duque, o Carlos Barbosa, o PPC, todos eles foram usados como escudo para parar as balas e para desmotivar a oposição o máximo de tempo possível, de modo a chegar ao fim pretendido. Falta 1 mês e poucos dias para o verdadeiro começo do fim, ainda vamos a tempo de mudar, mas a esperança começa a ser pouca...

Compartilhar este post

Link para o post

Este só foi para lá para acabar o projecto, para matar o clube. Esse é e sempre foi o seu único objectivo, o Domingos, o Freitas, o Duque, o Carlos Barbosa, o PPC, todos eles foram usados como escudo para parar as balas e para desmotivar a oposição o máximo de tempo possível, de modo a chegar ao fim pretendido. Falta 1 mês e poucos dias para o verdadeiro começo do fim, ainda vamos a tempo de mudar, mas a esperança começa a ser pouca...

A que te referes?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conversão das VMOCS.

Ele não sai até lá, só se o obrigarem á força.

Ps. Já há 1000 assinaturas para a AG

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A que te referes?

a conversão das VMOCS. Basicamente os bancos passam a ter mais acções na SAD que o próprio Sporting.

Ou seja, os bancos vão ter mais poder dentro do Sporting que os próprios sócios.

Odeio bancos pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversão das VMOCS.

Ele não sai até lá, só se o obrigarem á força.

Ps. Já há 1000 assinaturas para a AG

São necessárias quantas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

São necessárias quantas?

1000

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e os €?

Agora é a parte complicada.

É abrir petição e toda a gente ajudar.

Mas não tenho a mínima duvida que hajam "contribuições anónimas" avultadas, tipo Bruno de Carvalho, Boal ou até Baltazar.

Compartilhar este post

Link para o post

a conversão das VMOCS. Basicamente os bancos passam a ter mais acções na SAD que o próprio Sporting.

Ou seja, os bancos vão ter mais poder dentro do Sporting que os próprios sócios.

Odeio bancos pqp.

É basicamente isto, não é segredo nenhum que já há influências dos bancos (BES e BCP) nos destinos do clube actualmente. A partir de dia 20 do próximo mês, eles passam a poder mandar na Sporting SAD e por consequente, no futebol/património, salvo erro. Ou seja, podem esquecer Bruno de Carvalho ou qualquer outro verdadeiro presidente para o clube, porque só vai chegar a presidente quem aqueles 2 bancos deixarem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tenho a mínima duvida que hajam "contribuições anónimas" avultadas, tipo Bruno de Carvalho, Boal ou até Baltazar.

Até eu contribuo. Não posso dar muito. Mas daria uma quantia grande para aquilo que posso, isso garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

site-big1.jpg?w=620&h=380&crop=1

Isto está feito, agora deve ser a parte de organizar uma AG, em que vai ser preciso dinheiro. Mas o primeiro passo está dado.

Compartilhar este post

Link para o post

com alguma sorte, têm doações de adeptos que não são sócios.

e Baltazar não sei, duvido. Mas acredito que haja gente com papel que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo cá no Brasil e em seguida mandei uma mensagem ao meu antigo vizinho, que provavelmente foi a Alvalade. Penso que retrata bem o que a vasta maioria dos sportinguistas sente.

"Foi triste.

Mas não é pelo resultado que estou triste. O resultado faz parte do jogo. Ora ganha-se, ora perde-se.

Triste é ver na bancada um "presidente" incompetente, que claramente não sabe a menor ideia do que ali faz, cujas promessas nada mais são do que meras palavras ao vento.

Um sujeito apático perante uma profunda crise.

Estragou-me a noite ver a sua cara nojenta. Dá-me vómitos, asco.

Tivesse sido feita justiça há mais de um ano e provavelmente não estaríamos a ver uma situação tão grave.

Minha esperança ainda não se foi. Mas é duro saber que no alto da tribuna de honra há um indivíduo que de honra nada tem."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

com alguma sorte, têm doações de adeptos que não são sócios.

e Baltazar não sei, duvido. Mas acredito que haja gente com papel que ajude.

O Baltazar é anti-bes.

E tem lá muito dinheiro enterrado.

É do interesse dele, reerguer o Sporting.

E ele sempre disse que só queria ser presidente da SAD.

E há quem veja com bons olhos BDC a presidente e o Baltazero na SAD.

Gestor de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não é oficial, mas já os há.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

EDIT: Já vi.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira recolha de assinaturas que houve perguntei como era acerca do dinheiro e eles responderam-me que tinham quem financiasse isso, que não nos tínhamos de preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baltazar é anti-bes.

E tem lá muito dinheiro enterrado.

É do interesse dele, reerguer o Sporting.

E ele sempre disse que só queria ser presidente da SAD.

E há quem veja com bons olhos BDC a presidente e o Baltazero na SAD.

Gestor de topo.

Rio-me tanto da maneira como escreves os post's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...