Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Somos.

Mas o que quero dizer com isto é que os tempos são de mudança. E como já todos vimos, mudar para pior.

descansa que quando estivermos a bater ainda mais no fundo, quando não houver guita que nos safe, eles vão-se lembrar da formação .

Aliás, até consta q o Vercauteren tinha pedido reforços e vai ficar a chuchar no dedo. Já começa

Compartilhar este post

Link para o post

É demais. O Elias já nos custou, provavelmente, este dérbi, e o do ano passado no Estádio da Luz chegar pelo menos ao empate. É impressionante os golos que o Elias já falhou. Falam tanto do Ricky, mas eu era gajo para compilar os falhanços do Elias. É inadmissível.

E o outro é o Carrillo. A minha paciência com ele esgotou-se ontem. Aquele lance do 1º golo do Benfica...

PS: O Visão de Mercado defende que o Paulo Pereira Cristovão devia voltar ao Sporting por dar "boa estrutura". Epá...

Sim foi por causa do Elias que sofremos 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, para a semana vou almoçar com o Bruno de Carvalho e com um amigo meu. Algumas ideias que queiram que eu passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe se não tem aí uns 50 mil euros para patrocinar a assembleia extraordinária para tirar de lá o empossado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se calhar, para a semana vou almoçar com o Bruno de Carvalho e com um amigo meu. Algumas ideias que queiram que eu passe?

Passa-lhe a ideia de me convidar para esse almoço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desejar que o Sporting morra é que não. E nunca, nunca me vou arrepender por um segundo de ser adepto do Sporting e de viver o Sporting como vivo.

Hoje e sempre, Sporting! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eu deixei de achar o Abrantes Mendes um indivíduo sábio.

Deixo algo que te possa "ajudar":

A esposa do Candidato Sérgio Abrantes Mendes (Maria de Fátima Carvalho da Costa Figueira Abrantes Mendes) será a próxima Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Sporting de acordo com o Ponto 7 da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral da Sporting, SAD de 18 de Maio de 2011

Agora vês para onde foi a sabedoria.

Tá dentro do Tacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o próprio autor ao escrever isso mostra que não consegue baixar os braços, se não já nem escrevia mais. Está revoltado com as sucesivas más escolhas, compreendo-o.

edit:

Também é preciso ter noção que ele viveu ainda mais desilusões que a maioria de nós.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto baixar os braços. É olhar em volta, continuar a sofrer e a lutar, e ver que os outros estão acomodados, resignados e não lutam. Gera desânimo e frustração em qualquer pessoa. Eu falo porque comigo é isso, é eu dizer asneiras durante os jogos, barafustar que isto está mal, que é preciso mudar, e outros sportinguistas a dizer "não há alternativas", "se fosses sportinguista apoiavas e não contestavas", entre outros. Aos poucos um gajo começa a ponderar se vale a pena continuar a lutar, a sofrer e a dar importância a isto.

De qualquer forma, essa recolha de assinaturas, o volume da mesma em tão curto espaço e numa iniciativa que não fosse o CMPT eu desconheceria por completo, pois não teve qualquer divulgação mainstream, devolveu-me alguma esperança. Talvez o clube não esteja tão morto como pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto baixar os braços. É olhar em volta, continuar a sofrer e a lutar, e ver que os outros estão acomodados, resignados e não lutam. Gera desânimo e frustração em qualquer pessoa. Eu falo porque comigo é isso, é eu dizer asneiras durante os jogos, barafustar que isto está mal, que é preciso mudar, e outros sportinguistas a dizer "não há alternativas", "se fosses sportinguista apoiavas e não contestavas", entre outros. Aos poucos um gajo começa a ponderar se vale a pena continuar a lutar, a sofrer e a dar importância a isto.

De qualquer forma, essa recolha de assinaturas, o volume da mesma em tão curto espaço e numa iniciativa que não fosse o CMPT eu desconheceria por completo, pois não teve qualquer divulgação mainstream, devolveu-me alguma esperança. Talvez o clube não esteja tão morto como pensava.

Se vamos ficar à espera que a "massa" se mexa...

(Eu falo em "nós" porque me incluo na parte que se mexe. Posso não ser sócio nem ir aos jogos, mas faço o que me é possível para publicitar esse tipo de iniciativas e expressar as minhas opiniões.)

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe que vá ao Youtube e procure um vídeo chamado Sporting Sem Futuro. E diz-lhe que os Sportinguistas dos Açores estão com ele.

Mesmo assim, devia estar muito melhor. Um clube sem resignados tinha juntado umas 5000 num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe que não desista de lutar pelo Sporting e que, se há muita gente contra ele (BdC), há muito mais a torcer por ele. Diz-lhe também que pense bem em candidatar-se de novo às eleições e que se junte, ainda que seja de forma menos pública, a este movimento que pretende destituir a atual presidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pessoal, não se esqueçam que o Dar um Rumo ao Sporting tem algumas dificuldades... logísticas, digamos assim. Tem um trabalho bastante limitado.

1) Para já nem todos os sócios concordam com eles (e os mais velhos então... e logo os que são os mais importantes, visto terem mais votos).

2) Não têm "publicidade" nenhuma, actuam no facebook, acho q tb têm um tópico no fórum-scp e pouco mais que isso. Logo aí, estão excluídos imensos sportinguistas que não acedem a esses sítios.

3) Não podem ir atrás dos sócios, tem de ser o exacto oposto, quase. As campanhas têm sido feitas em dias de jogo, no estádio de alvalade e duvido que tenham feito em mais algum sítio.

4) não há sportinguistas só em lisboa e duvido q consigam chegar aos sportinguistas de outros sítios do país.

Ainda podia incluir aí um ponto 5), que é o da coacção que a actual direcção tem sobre alguns adeptos/sócios que não estão contentes (e q poderia levar a q esses mesmos adeptos/sócios tivessem algum receio de mostrar esse descontentamento, ou receio de dar a cara, vá), mas posso deixar passar esse, porque os anteriores já são suficientes.

Ok, o ponto 4 pode ser atenuado, mas mesmo assim... Sócios como o vuk mandam os votos por correio (ou email, não sei). Mas para o vuk ter conhecimento disso tb teve de ter acesso à "publicidade" que eles conseguem fazer. E além disso, são precisos sócios na AG para votarem, para que isto não seja um descalabro e um balde de água fria até.

Posto isto, a acção daquele grupo/movimento foi bastante limitada, e é de louvar que tenham conseguido arranjar 1000 assinaturas em 15 dias. Podiam ter conseguido 5mil, dez mil? não tenho dúvidas, mas noutras circunstâncias, com mais "liberdade de acção". Com estas condicionantes duvido que em 15 dias se fizesse melhor.

Pode-se mesmo dizer que este movimento demonstrou esforço, devoção e dedicação. Resta obter a glória na AG.

PS. sei q o texto está um bocado confuso, mas eu estou ocupado, escrevi um bocado à pressa e não revi o q escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe se via com bons olhos, ele candidatar-se e ter como presidente da SAD o Pedro Baltazar?

Compartilhar este post

Link para o post

E pergunta se o Barroso foi uma desilusão ou será uma opção para ele no futuro. E já agora, sobre o Inácio, se sempre fará parte do projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe se tem tomates para assumir, caso se candidate, que o Sporting, por uns anos, dificilmente poderá lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo meio diz-lhe que existe um fórum chamado cmpt e cujo núcleo Sportinguista do fórum o apoia e anseia vê-lo a presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro era combinarmos um dia e fazermos uma e-entrevista com ele aqui. Ele fez isso no fórum scp mas lá como está muita gente... Mas tínhamos de criar um tópico privado, para ninguém aceder lá sem ser algumas pessoas, que se inscrevam ou assim, é mais seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo algo que te possa "ajudar":

Agora vês para onde foi a sabedoria.

Tá dentro do Tacho.

Nem tudo o que parece é. Não digas essas coisas com essa leviandade toda, porque não sabes tudo, fiasco. Só um pequeno reparo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Infelizmente não sei, tens razão.

Mas sei o suficiente para saber o porquê da "cambalhota" do Sr. Juiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe se tem tomates para assumir, caso se candidate, que o Sporting, por uns anos, dificilmente poderá lutar pelo título.

Ele não vai assumir isso, basta ouvir os discursos dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...