Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

onde viste?

Uma ambição do crl esta. Logo no ano e meio mais caro da nossa história. pra pqp oh anão

Off: malta da OMT: Vejam a MP q pus lá!

Será Vercauteren também responsável pelos péssimos resultados da equipa?

O facto do Sporting lhe pagar 1,8 milhões de euros pelos 8 meses de contrato fará sentido?

@ http://www.facebook.com/SCPSitedeApoio

Se for verdade... boa gestão godinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Será Vercauteren também responsável pelos péssimos resultados da equipa?

O facto do Sporting lhe pagar 1,8 milhões de euros pelos 8 meses de contrato fará sentido?

@ http://www.facebook.com/SCPSitedeApoio

Se for verdade... boa gestão godinho.

wtfffffffff........

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estou mais zangado com os jogadores do que com o presidente. Tá bem que o Godinho é uma m*rda, mas a jogar com esta atitude nem o Barcelona ganhava ao Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje estou mais zangado com os jogadores do que com o presidente. Tá bem que o Godinho é uma m*rda, mas a jogar com esta atitude nem o Barcelona ganhava ao Rio Ave.

Prepara-te para continuar a ficar mais chateado porque enquanto tivermos este Presidente, ninguém naquele clube vai respeitar a camisola que veste.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de quem for o presidente ou o treinador, os jogadores só têm é que dar o máximo. Vestir a camisola do Sporting é o sonho de infância de muita gente, é uma honra. E mesmo que não tenham amor ao clube ao menos que sejam bom profissionais e respeitem que lhes paga o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de quem for o presidente ou o treinador, os jogadores só têm é que dar o máximo. Vestir a camisola do Sporting é o sonho de infância de muita gente, é uma honra. E mesmo que não tenham amor ao clube ao menos que sejam bom profissionais e respeitem que lhes paga o salário.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sérgio:

"Não vamos perder tempo, eu nunca treinei o Izmailov. Ele andava lá... mas nunca o treinei." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mandei um email ao empossado a desabafar a minha raiva toda. Fiz algumas trinta perguntas e mandei montes de bocas (sempre de forma educada, claro), o email é enorme. Vamos lá ver se me responde. Ou se o lê, sequer.

Estou mesmo farto disto

Compartilhar este post

Link para o post

mandei um email ao empossado a desabafar a minha raiva toda. Fiz algumas trinta perguntas e mandei montes de bocas (sempre de forma educada, claro), o email é enorme. Vamos lá ver se me responde. Ou se o lê, sequer.

Estou mesmo farto disto

isso deve ser um coitado que sente o mesmo que nós que deve responder aos mails.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Manda aí o mail dele, ó Dpitz. ;)/>

[email protected]

isso deve ser um coitado que sente o mesmo que nós que deve responder aos mails.

Pá, não sei se é. Aliás, pelos emails que têm aparecido por aí, é mesmo o tipo de resposta que eu o vejo a dar. "Não percebi bem, blablabla, mas isto e aquilo *areia para os olhos*"; "tem toda a razão em alguns pontos! Mas não sabe a realidade do clube!" etc etc. Foge às questões pertinentes, responde como lhe apetece/convem no momento, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mesmo que se fosse o Godinho Lopes assinava Luiz Godinho Lopes? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mesmo que se fosse o Godinho Lopes assinava Luiz Godinho Lopes? :lol:/>

Sendo ele Luis nao duvido que, vendo que nasceu em Moçambique, nao possa ser Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ele Luis nao duvido que, vendo que nasceu em Moçambique, nao possa ser Luiz

É que eu inclusive ontem fui verificar isso e os dados que encontrei eram sempre com Luis e não Luiz. Acharia estranho que ele deixasse de utilizar o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, então a culpa foi minha. Assumi que fosse um erro de quem escrevesse os emails e não ele a assinar com o nome de nascimento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

‎"Se houver eleições provocadas por Assembleia Geral, eu não me recandidato."

Godinho Lopes

Bora la provocar as eleições por AG. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Saudação

Vim por este meio falar com Vossa Excelência devido ao momento atual do nosso Sporting Clube de Portugal.

Ora bem, você pode pensar logo que eu apenas decidi intervir junto de si após a derrota do Sporting com o Rio Ave para a Taça da Liga , mas não, eu decidi escrever após bastante tempo a pensar o que deveria dizer, de forma pensada, e chegou o momento certo para escrever este pequeno texto.

Voltando ao assunto que aqui me traz , queria tentar não fazer acusações mas é difícil. A sua atuação tem sido normal, visto que nunca tive grandes esperanças em si, com todo o respeito, o seu projecto (desculpe que lhe diga, quase que inexistente) falhou redondamente. A equipa, no início do seu mandato, não esteve mal de todo devido à paciência e tempo que foram dados ao treinador Domingos Paciência, numa tentativa de dar estabilidade ao clube. Porém a sua pequena possibilidade de ter um rasgo de sucesso eclipsou-se, podia até ter ganho a Liga Europa, o futuro estava, de qualquer das maneiras, traçado, negativamente.

Passo então ás perguntas em concreto, que gostaria que tivesse a amabilidade de responder. Então diga-me, por favor, a lógica de renovar contrato com um treinador que perde uma final da Taça perante um adversário completamente acessível , que faz uma campanha (muito boa) na Liga Europa só recorrendo à "técnica do autocarro" (defesa quase total à espera dos contra-ataques) logo por um período bastante grande (penso que o vinculo foi prolongado ate 2014) ? E acabou por rescindir com ele apenas 4 ou 5 meses depois!

Explique-me porque a época que vossa excelência dizia que seria de consolidação do seu (repito, quase que inexistente) projeto se tornou numa das piores épocas que me recordo de ver do clube que eu amo, gerando apenas uma instabilidade extrema e revelando a impossibilidade do seu tão mencionado projeto?

E, por último, explique-me por favor, porque, visto que tem tanta segurança nos adeptos que o elegeram e que diz que têm tanta confiança em si, porque não convoca eleições antecipadas (demitindo-se) e se recandidata, para assegurar o seu lugar, possivelmente?

Mas digo-lhe que ,se é tão sportinguista como diz, faça um favor e demita-se nem que não seja para não sair com a sua imagem mais achincalhada do que já se encontra, já que a do clube que (des)preside não lhe causa assim tanta importância.

Fico então por aqui e aguardo resposta da sua parte.

Com os mais saudosos cumprimentos

Ricardo Barroso

Mandei-lhe este texto. Apesar de não ter a melhor escrita é isto que me vai na alma so tenho pena de nao lhe chamar nomes, mas é um modo de conseguir resposta

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pergunta, que não vou enviar por e-mail visto ter dúvidas da autenticidade dessa conta, seria simplesmente esta:

- Depois destes quase 2 anos à frente do Clube, depois dos fracos resultados desportivos e económicos, depois de 4 treinadores, depois de N jogadores... Acredita mesmo que tem o que é preciso para ser presidente do Sporting Clube de Portugal?

Mas gostava de lha fazer pessoalmente, para ver a reação dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...