Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O PPC fez uma acusação gravissima.

Ponto nº 1, os votos estão a cargo da Mesa da Assembleia Geral e não da direcção do Sporting

Ponto nº2, ele diz que se o Eduardo Barroso tinha dúvidas devia ter feito nova recontagem dos votos, mas que como já estava eleito se marimbou para tal e que ouviu da boca dele que o B. Carvalho era para descartar.

Ponto nº3 6 meses depois mudou o discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O PPC fez uma acusação gravissima.

Ponto nº 1, os votos estão a cargo da Mesa da Assembleia Geral e não da direcção do Sporting

Ponto nº2, ele diz que se o Eduardo Barroso tinha dúvidas devia ter feito nova recontagem dos votos, mas que como já estava eleito se marimbou para tal e que ouviu da boca dele que o B. Carvalho era para descartar.

Ponto nº3 6 meses depois mudou o discurso.

E o Bruno já respondeu a isso.

Havia a certeza da fraude, que levava à impugnação das eleições que poderia durar 3 anos e a direcção ficaria em funções.

Achas mesmo que valia a pena?

Só se critica terem sido queimados os votos, porque após as novas eleições e com o Bruno no cargo, já se podia provar essa falcatrua. Mas nessa altura decidiu-se avançar para a queima porque nao ia haver impugnação.

Se fores a ver, até os votos do Bettencourt ainda lá estavam. Para uns houve pressa e para outros não.

Ps. Mas é obvio que isto tudo é peta do mentiroso compulsivo. Doente mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto medo de que o jogador que vão vender antes das eleições para equilibrar as finanças, seja o Bruma :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Não acredito. Ainda não tem projecção suficiente para aparecer uma grande proposta por ele. O mais provável, infelizmente, é ser entre o Rui e o Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei a minha opinião sobre o Eduardo Barroso. Não me admirava que tivesse feito isso, ainda para mais tendo em conta a maneira apaixonada como vive o Sporting e entrando no campo da especulação podia mesmo ter pensado assim "O Sporting não precisa desde trafulha, que se lixe a recontagem de votos tamos melhores com o GL".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá jogámos relativamente bem hoje, só o Rojo é que é uma m*rda.

Estatísticamente foi o nosso melhor jogo esta época (com os dados do Match Center). 10 oportunidades de golo e 25 remates (mais remates só na 3º jornada, frente ao Gil Vicente, fizemos 28), nas outras jornadas andamos quase sempre a fazer menos de 10 remates... Ainda tivemos muita posse de bola e tal, só acho que pecamos no excesso de cantos/faltas perto da área que cometemos.

Na segunda parte adormecemos (e não sei como foram os últimos 15 minutos, não pude ver), mas pelo que me contaram foi o aí jesus, muito sofrido. Enfim, sporting.

3 bolas ao poste para andarmos a sofrer.

Que isto seja um bom presságio para as eleições!

E que o Godinho se ponha no caral*inho

_____

Na conferência pós-jogo, o que é que o jornalista perguntou ao Bruma quando ele respondeu com três "sim"?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, lançou recados a José Couceiro, adversário nas eleições leoninas, e a Godinho Lopes, presidente demissionário do clube de Alvalade.

José Couceiro trabalhou com Luís Filipe Vieira no Alverca e com Pinto da Costa no FC Porto e, em entrevista ao Record, afirmou que isso podia ser uma vantagem para ele. Este sábado, Bruno de Carvalho deu a conhecer a sua perspetiva sobre as declarações do rival no sufrágio do próximo dia 23.

«Isso depende da estratégia que tem para o clube. Pode ser uma grande vantagem mas é para Luís Filipe Vieira e para Pinto da Costa, uma vez que foi subalterno deles», afirmou Bruno de Carvalho, apontando, de seguida, direções para Godinho Lopes, que disse que admitia a possibilidade de vender um jogador que contratou para pagar salários.

«Tenho pena que Godinho Lopes não faça o mesmo com os 130 milhões de euros de dívida que criou. Se foi ele que os criou, também os devia pagar», comentou, dizendo que está satisfeito com o trabalho que tem sido feito em torno da sua candidatura.

«Estamos muito satisfeitos com esta candidatura. Temos estado juntos dos sportinguistas a explicar tudo e não tenho dúvida que com o nosso plano e estratégia vamos conseguir resolver alguns dos problemas, entre eles o financeiro».

tumblr_m26ya10le21qe7dwh_zpsb4161532.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As folhas de voto so vão ter a letra de cada candidato e não o nome ou a foto.

Chegou me hoje aos ouvidos.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem for votar, em princípio, já sabe em quem vai votar. Se sabe em quem vai votar, sabe, pelo menos, a letra da lista correspondente.

Compartilhar este post

Link para o post

As folhas de voto so vão ter a letra de cada candidato e não o nome ou a foto.

Chegou me hoje aos ouvidos.

Duvido imenso disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A letra assim como? Lista B,A,C wtv?

Sei de fonte segura que vai ser assim:

Lista C -

Lista C -

Lista C -

Depois tens de meter uma cruz à frente da lista que queres que seja eleita.

Compartilhar este post

Link para o post

sei de fonte segura que vai ser:

Lista A -

Lista B -

Lista Peyroteo C -

é só meter a cruzinha na Lista preterida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao jogo com o Vitória e tive sentado ao pé do Bruno de Carvalho. Tive para pedir uma foto com ele mas depois deu-me preguiça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja houve algum debate entre os 3 candidatos?

Não, vai haver um na terça-feira e outro quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tanta barbaridade o PPC lá disse uma coisa muito certa...

Quem é o gajo que vai investir dinheiro no Sporting e num candidato, sabendo que tempos depois se junta 300 gajos, 1000 votos, e com um cheque de 25 mil € de se tira de lá quem lá está...

É a tal coisa achar que alguém vai investir no Sporting sem ter qualquer tipo de controlo no mesmo, só quem ainda acredita no Pai Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui matar saudades , fui ver o YB-Sion so para ver o Gelson :carinhoso:

Como nos habitou jogou mal para crl.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Grande jornada para nós.

Ganhámos.

Rio Ave perdeu.

O Nacional empatou e o Marítimo para isso caminha.

O Guimarães joga com o Benfica.

Podemos acabar a jornada a 3 pontos da Liga Europa e do 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga (F)

Moreirense ©

Benfica (F)

Nacional ©

P. Ferreira (F)

Beira- Mar (F)

Os jogos em casa são vitórias faceis assim como o Beira-Mar. Pelo menos deviam ser porque as outras equipas não jogam nadinha. Depois dos outros 3 jogos seja o que deus quiser mas acho que para a semana há mais uma peseirice e se isso acontecer, engatamos para uma boa série de resultados não tenho dúvidas.

YES WE CAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que se vencermos o Braga, Moreirense e Nacional, ou mesmo só os dois últimos também ganhamos ao Paços e ao Beira-Mar. Quando precisamos de vencer para atingir um objectivo fazemo-o sempre.

Foi assim há 2 anos em Braga para ficarmos em 3º foi assim o ano passado (se bem que acabamos por não chegar ao 3º) e há de ser esta época. Vem aí uma nova direcção e toda a gente vai querer mostrar que tem qualidade para continuar no Sporting. Sendo que a maioria são jogadores da B.

Vai tuodo correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...