Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quer, tal como já queria há 2 anos atrás. E, tal como nessa altura, diz que a sua remuneração será decidida em AG pelos sócios.

Não fazia ideia. A mim isso não me faz confusão. Quem trabalha merece ser remunerado. Seja no Sporting seja no Jumbo.

Sempre é melhor que andar a vender tudo o que mexe para mamar comissões.

voto em 10€ e um sumol para começar, de 6 em 6 meses faz-se uma avaliação do trabalho do senhor, se for positiva multiplica-se a percentagem de votos no sim por 100 e fica o salário

Até Março de cada ano, tem que ser feita uma AG relativa ao resultado liquido do ano anterior. Se o resultado for positivo tem que ser criada uma reserva legal com parte dele até ascender a 20% do capital social, passando esta parte à frente que provavelmente não te interessa, o que não é posto em reservas normalmente vai para os sócios e certas empresas dão uma percentagem ao pessoal. Essas percentagens decidem-se na AG.

Logo o ordenado do Bruno deveria decidido assim na minha opinião.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ganhar o Couceiro :lol:

Eu acho que se ganhar o Couceiro, há muito sportinguista que merece ver o seu clube na 2ª divisão, ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que voces vêm estes vídeos, com piadinhas e provocações à lá Vale e Azevedo/Godinho Lopes, e ficam todos contentes tipo os putos no recreio quando um chama os melhores nomes à mãe do outro. Tinha o Bruno de Carvalho como uma pessoa muita mais séria, mas ultimamente tem-se distanciado para pior :-|

Estou realmente curioso para ver o Bruno enquanto presidente. Mas acho-o demasiado agressivo, e nesses videos dos núcleos essa agressividade é gritante, e admito que possa jogar contra si em relação aos sócios.

Se bem que talvez até tenha sido essa agressividade que lhe permitiu sobreviver às criticas dos croquetes durante os últimos tempos.

É chamar os bois pelos nomes. Ponto.

Tive a ouvir tudo que o Leonino colocou aí atrás. É simplesmente o candidato que tem de ganhar. Depois pode correr mal, ok, mas é o melhor de momento, sem duvida (e já estive a ler o projecto).

O homem é um líder nato. É o candidato, o Couceiro ao pé dele é um menino.

Então o Bruno quer ser remunerado ou ouvi mal?

este blog :lol:

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/tag/bruno+de+carvalho

Já há dois anos o queria ser. É actualmente presidente da Fundação Aragão Pinto, ele já disse que se for eleito, sai da presidência da fundação e passa a dedicar-se 24 horas ao Sporting, como tal tem de receber ordenado. Num dos vídeos que tenho metido ai, ele disse que o salário que vai receber, vai ser dito pelos sócios em assembleia geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se ganhar o Couceiro, há muito sportinguista que merece ver o seu clube na 2ª divisão, ou coisa que o valha.

Sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O homem é um líder nato. É o candidato, o Couceiro ao pé dele é um menino.

Já há dois anos o queria ser. É actualmente presidente da Fundação Aragão Pinto, ele já disse que se for eleito, sai da presidência da fundação e passa a dedicar-se 24 horas ao Sporting, como tal tem de receber ordenado. Num dos vídeos que tenho metido ai, ele disse que o salário que vai receber, vai ser dito pelos sócios em assembleia geral.

Tanto é agressivo que por onde quer que passar é ovacionado e enche os núcleos. E não se ouve ninguém a refilar.

É uma realidade que a maioria do humanos nasceu para ser ovelha e que poucos nasceram para serem pastores.

Ser patrão não é para quem quer, é para quem pode.

E não ha problema nenhum. É por esse mesmo motivo que as pessoas têm a religião. Preferem ser orientadas a terem que orientar-se a si próprias.

Umas por manifesta incapacidade, outras por ser mais facil lidar com a vida.

E por esse motivo, o Bruno diz e com razão. Todos refilam, mas aluga-se o Pavilhão Atlântico e vão 200 pessoas a uma AG. (e nenhuma delas é o Couceiro já agora)

O Bruno é líder. É pastor.

O Couceiro é ovelha.

Tá chapado nos dois discursos.

O Bruno é um lobo e o lobo não perde um segundo da sua vida para se importar com ovelhas. Tem uma linha orientadora. Tem instinto. Tem tudo bem preparado e estudado.

É duro, chato, arrogante mas como ele diz e bem é o efeito de 17 anos de estupidez. E quando não se sabe lidar com estupidez, é natural que se transpareça uma certa rudeza.

Falinhas mansas tivemos nós durante 17 anos.

E em relação ao ordenado. Será votado em AG. Como ele disse no núcleo de Paço de Arcos forem votados 500€ serão 500€ de ordenado.

Mas será concerteza um ordenado superior ao da Fundação, e não faria sentido que fosse de outra forma.

Só o que teve engolir (e vai ter de engolir) , eu não o faria por menos de 5k.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao ordenado. Será votado em AG. Como ele disse no núcleo de Paço de Arcos forem votados 500€ serão 500€ de ordenado.

Mas será concerteza um ordenado superior ao da Fundação, e não faria sentido que fosse de outra forma.

Só o que teve engolir (e vai ter de engolir) , eu não o faria por menos de 5k.

Eu cá acho o contrário...

Esmiuçando um bocado este assunto. O Bruno diz-se um sportinguista de gema. E não há duvidas do seu sportinguismo não me confundam. Mas se bem me recordo deu uma entrevista biográfica à Sic Noticias aquela dos 9 minutos que o Leonino meteu aqui. E o que andou para lá a cantarolar? Que teve 3 empresas de construção civil e que enquanto o ramo teve bem e não as fechou, que atingiu a estabilidade financeira. Um sportinguista de gema que atingiu a estabilidade financeira não aceita trabalhar no Sporting falido sem vencimento?

Mas tenham em conta o que disse em cima sobre a minha posição ao vencimento. Mas gosto de ver sempre os dois lados das coisas. Eu quando vi aquilo no programa pensei ele tá a dizer isto porque assim pode dedicar-se ao Sporting a 100% e está a marcar a posição de que não precisa do dinheiro do Sporting. Mas pelos vistos parece que disse aquilo para as pessoas saberem o seu passado já que muita gente diz que é incerto.

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco :prayer: Tudo certíssimo!

Ui ui, ouvi algo do Bruno de que não gostei muito. Deu a entender que quer ficar com o Jesualdo "muitos e bons anos". :|

Ele num dos vídeos (em que vai a um núcleo), diz claramente que o Jesualdo fica até ao final da época, ou seja, conta com o treinador e com estes jogadores. Antes de terminar a época o Bruno vai apresentar o projecto que tem para o Sporting ao Jesualdo e este decide se quer continuar ou não. Se continuar, ok, o treinador é o mesmo e quando ele refere-se a "muitos e bons anos" ele diz que é sinal que estamos a ter bons resultados e portanto é normal o Jesualdo continuar. Agora se apresentamos maus resultados e a coisa não está a dar certo, o Jesualdo sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu cá acho o contrário...

Esmiuçando um bocado este assunto. O Bruno diz-se um sportinguista de gema. E não há duvidas do seu sportinguismo não me confundam. Mas se bem me recordo deu uma entrevista biográfica à Sic Noticias aquela dos 9 minutos que o Leonino meteu aqui. E o que andou para lá a cantarolar? Que teve 3 empresas de construção civil e que enquanto o ramo teve bem e não as fechou, que atingiu a estabilidade financeira. Um sportinguista de gema que atingiu a estabilidade financeira não aceita trabalhar no Sporting falido sem vencimento?

Mas tenham em conta o que disse em cima sobre a minha posição ao vencimento. Mas gosto de ver sempre os dois lados das coisas. Eu quando vi aquilo no programa pensei ele tá a dizer isto porque assim pode dedicar-se ao Sporting a 100% e está a marcar a posição de que não precisa do dinheiro do Sporting. Mas pelos vistos parece que disse aquilo para as pessoas saberem o seu passado já que muita gente diz que é incerto.

Vamos lá ver uma coisa.

Um presidente a full-time não remunerado vai buscar o dinheiro de outra maneira. Não se iludam. É a velha questão do "Custo Zero".

E não faz sentido de outra maneira. As contas e comida para a família não se paga com Sportinguismo. Por muito dinheiro que ele tenha amealhado até então.

Achas que o PdC só come o que declara? Óbvio que não serve de exemplo para ninguém, mas não deixa de ser um exemplo.

Fico mais descansado que ele receba de acordo com a função que não receba "nada".

Nenhum presidente saiu de nenhum clube mais pobre do que entrou. Com ou sem paixão.

Na Fundação, que é sem fins lucrativos ele tem ordenado, assim como quem lá trabalha. Só assim se garante uma profissionalização e só assim se pode impor um líder.

Faria sentido os diretores para o futebol ganharem mais que o presidente?

O FSF gastava um par de horas com o clube e não era remunerado porque mamava de outro lado, e porque alimentava as empresas dos amigos e recebia as contra-partidas.

Prefiro que ele ganhe ordenado e que por esse motivo não se sinta "tentado" a outro tipo de enriquecimento (óbvio que uma coisa não invalida a outra).

Que vá à AG e os sócios que decidiam por direito. Corra com o PCF ou até com o Rojo e fique com o ordenado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente a tempo inteiro deve ser remunerado. Parece-me minimamente lógico

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fiasco :prayer: Tudo certíssimo!

Ele num dos vídeos (em que vai a um núcleo), diz claramente que o Jesualdo fica até ao final da época, ou seja, conta com o treinador e com estes jogadores. Antes de terminar a época o Bruno vai apresentar o projecto que tem para o Sporting ao Jesualdo e este decide se quer continuar ou não. Se continuar, ok, o treinador é o mesmo e quando ele refere-se a "muitos e bons anos" ele diz que é sinal que estamos a ter bons resultados e portanto é normal o Jesualdo continuar. Agora se apresentamos maus resultados e a coisa não está a dar certo, o Jesualdo sai.

basta apresentar um projecto que à partida não agrade ao JuJu e au revoir.

espero bem que sim. :adeus:

http://naovazporai.files.wordpress.com/2013/03/condominio1.jpg?w=560&h=791

tauuuu

é só revistas cor de rosa a voar.

Compartilhar este post

Link para o post

E se sair o Juju quem vocês iriam buscar?

Falou-se muito do Jesus, mas duvido que o Sporting tenha condições para oferecer semelhantes às do Benfica, para não falar que ele vai muito provavelmente ser campeão...deve ficar pelo Benfica.

A nivel nacional não vejo grande oferta para o que o Sporting necessita. Anda por aí o Leonardo Jardim sem clube, mas será que tem estaleca para um grande? Também estou a gostar do trabalho do Van Gaag, mas esse então é uma incógnita ainda maior que o Jardim.

A minha preferência recai para um treinador com curriculo, estrangeiro e com qualidade obviamente, mas isso não se arranja em qualquer virar de esquina, nem são por hábito treinadores lá muito "baratos".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E se sair o Juju quem vocês iriam buscar?

Falou-se muito do Jesus, mas duvido que o Sporting tenha condições para oferecer semelhantes às do Benfica, para não falar que ele vai muito provavelmente ser campeão...deve ficar pelo Benfica.

A nivel nacional não vejo grande oferta para o que o Sporting necessita. Anda por aí o Leonardo Jardim sem clube, mas será que tem estaleca para um grande? Também estou a gostar do trabalho do Van Gaag, mas esse então é uma incógnita ainda maior que o Jardim.

A minha preferência recai para um treinador com curriculo, estrangeiro e com qualidade obviamente, mas isso não se arranja em qualquer virar de esquina, nem são por hábito treinadores lá muito "baratos".

Em relação à primeira parte, o que consta é que o homem disse ao candidato em questão "o ordenado nunca será problema" (na volta mamaria comissão nas vendas..)

Mas o Orelhas tá a apertar o cerco e parece-me que não só não vai diminuir o ordenado ao JJ, como o irá aumentar

Mas quer faze-lo o quanto antes, não vá o homem ganhar o campeonato e ficar com um poder negociável completamente "godlike".

E o Jasus não é parvo, porque se for campeão enriquece ainda mais e se não for, também não cairá no vazio. (já repôs e quadruplicou a guita que perdeu no BPN lol)

Em relação à segunda.....se assumirmos que o problema do Sporting é treinador........nem o Mourinho.

Se percebermos que é toda uma estrutura e o treinador é apenas parte da engrenagem, não desdenhava o Jardim.

Sportinguista dos 7 costados e que poderia dar certo.

Mas o Bruno não anda a dormir....e confio muito.

Só o facto de confiar nele ( o que não aconteceu com NENHUM presidente desde o que João Rocha) diz-me muito.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, gostava que o Jesualdo continuasse, se gostar do projecto do Bruno (supondo que ganha). Gostava de ver o que ele conseguiria fazer num Sporting estável e bem liderado e estruturado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente, gostava que o Jesualdo continuasse, se gostar do projecto do Bruno (supondo que ganha). Gostava de ver o que ele conseguiria fazer num Sporting estável e bem liderado e estruturado.

Nada.

As opções que toma no banco durante os jogos e alguns 11 apresentados não derivam da falta de estrutura, mas sim da falta de capacidade.

Claro que se um dia tivermos o embalo que o Porto tem e a estrutura, talvez ele possa cá vir ser campeão.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal duas questões. 1ª fiz-me sócio ha 2 semanas, hoje chegaram-me a casa duas cartas, a 1ª dizia que tinha um pin, mas não trazia nada, e a 2ª trazia o cartão de sócio.

2ª O debate de hoje mete os 3 frente a frente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pessoal duas questões. 1ª fiz-me sócio ha 2 semanas, hoje chegaram-me a casa duas cartas, a 1ª dizia que tinha um pin, mas não trazia nada, e a 2ª trazia o cartão de sócio.

2ª O debate de hoje mete os 3 frente a frente?

Não tinha nada como assim? Não tinha Pin? Ou só tinha o Pin?

Se só tinha o Pin é Normal. Questões de segurança. Assim como nos bancos.

2º Frente a frente não exatamente, porque na pratica só podem estar frente a frente duas pessoas, a terceira estaria sempre um pouco na diagonal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum?

Não estou a falar nas piadas ou nas dicas ao Couceiro, estou mesmo a falar na forma como se dirige aos sócios ;)

Editado por F. Smallriver

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hum?

Não estou a falar nas piadas ou nas dicas ao Couceiro, estou mesmo a falar na forma como se dirige aos sócios ;)

É perfeitamente normal num homem frontal, competente e líder. (quem é o outro arrogante, chato, snob, antipático e insensível?.....ah pois, Mourinho. E não estou a comparar qualidades antes que comecem praí com masturbações mentais)

Dá sempre aquele ar de superior e arrogante, mas que caso não o fizesse comiam-no de cebolada.

E se até a mim me doi ouvir certas perguntas de adeptos e sócios, imagino ele.

Parece que estão sempre a dormir ou a cagar-se para o clube, e depois admiram-se quando levam um "abrolhos".

A maneira do Bruno de falar nos núcleos transparece a gravidade da situação do clube e de como é preciso acordar para a vida.

Porque se fores a uma sessão de esclarecimento e conviveres pessoalmente com ele, é um autentico porreiraço.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que sim. Mas não me admirava se passasse uma ideia errada àqueles que só vêm fragmentos das intervenções dele, ou que só agora começam a prestar-lhe alguma atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho ouvido os melhores motivos para não votar Bruno.

E o que ganha é o "É bom demais para ser verdade, por isso só pode ser mau"

E até de alguns benfiquistas. :prayer:

Imagino que sim. Mas não me admirava se passasse uma ideia errada àqueles que só vêm fragmentos das intervenções dele, ou que só agora começam a prestar-lhe alguma atenção.

Claro que sim.

Não o nego.

Como tu notas nisso, outros notarão.

Mas só os burros darão mais importância à sua maneira de ser, que ao seu projecto e equipa.

Mas acho que lhe trás mais benefícios que prejuízo.

É o mesmo que eu dizer que não queria o Jesus porque não sabe falar português e é um gajo casmurro.

Compartilhar este post

Link para o post

basta apresentar um projecto que à partida não agrade ao JuJu e au revoir.

espero bem que sim. :adeus:

http://naovazporai.files.wordpress.com/2013/03/condominio1.jpg?w=560&h=791

tauuuu

é só revistas cor de rosa a voar.

lol

Até em revistas cor-de-rosa metem alguma m*rda que o homem fez. Tudo mentira!

É perfeitamente normal num homem frontal, competente e líder. (quem é o outro arrogante, chato, snob, antipático e insensível?.....ah pois, Mourinho. E não estou a comparar qualidades antes que comecem praí com masturbações mentais)

Dá sempre aquele ar de superior e arrogante, mas que caso não o fizesse comiam-no de cebolada.

E se até a mim me doi ouvir certas perguntas de adeptos e sócios, imagino ele.

Parece que estão sempre a dormir ou a cagar-se para o clube, e depois admiram-se quando levam um "abrolhos".

A maneira do Bruno de falar nos núcleos transparece a gravidade da situação do clube e de como é preciso acordar para a vida.

Porque se fores a uma sessão de esclarecimento e conviveres pessoalmente com ele, é um autentico porreiraço.

Tão verdade. Ao ver os vídeos de vez em quando só pensava como é que certos adeptos tão adormecidos, alguns até parece que tão conformados, f*da-se. O Bruno o que faz é "abanar" e acordá-los para a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...