Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O momento da senhora Lourdes a receber a homenagem foi um dos momentos mais marcantes que passei naquele estádio

True.

Começa aos 0:48 o discurso do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA X SPORTING

DOM - 21 ABR - 20:15 - SPORT.TV1

DIRETO E EXCLUSIVO

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente, tenho de confessar que dificilmente ganharemos na Luz, mas não vou deixar de acreditar. Derby é derby, e vamos lá é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nem um bocadinho numa vitória na Luz.

E a defender como defendemos, até tenho medo de uma goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Estamos a atacar mal?

Desde que marque mais do que eles, fico satisfeito. E verdade seja dita, o Benfica não defende mal, mas arrisca a defender. Contra equipas mais inteligentes a atacar, dão-se um pouco mal.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Estamos a atacar mal?

Desde que marque mais do que eles, fico satisfeito. E verdade seja dita, o Benfica não defende mal, mas arrisca a defender. Contra equipas mais inteligentes a atacar, dão-se um pouco mal.

E nós somos inteligentes a atacar? :mrgreen:

Eu acho que temos muito poucas hipóteses, mas não acho que vamos ser goleados.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós somos inteligentes a atacar? :mrgreen:

Eu acho que temos muito poucas hipóteses, mas não acho que vamos ser goleados.

Fomos contra o Braga, por exemplo.

Contra o Moreirense, tivemos momentos com boas jogadas, mas também desbloquear uma linha defensiva de 2 blocos que só pressiona no último terço...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por acaso não tenho grandes dúvidas de que marcaremos pelo menos um golo na Luz.

Não sei é se será suficiente, dado a nossa defesa ser super-débil e eles terem um ataque eficiente. Mas nestes jogos nunca se sabe, são sempre uma incógnita.

Jogava assim:

Patrício

Cédric - Dier - Ilori - Rojo

Rinaudo - Schaars

Bruma - A. Martins - Capel

Ricky

Quando é que o Boulahrouz fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Na defesa, só poderemos rezar :mrgreen: Que aproveitem a paragem, como se tem dito.

Mas temos estado bastante decente no ataque. É explorar as fraquezas deles. Isto vai ser giro, porque ambas as equipas têm 2 semanas para se estudar.

O golo que eles sofreram com o Newcastle, foi algum enterro defensivo? Tem de ser por aí!

E acho essencial ter Rinaudo a 6, Adrien/Schaars a 8" e AM como falso 10 ou 8 adiantado.

Que ninguém se lesione até lá...

Edit: Bruma e Capel vão garantir que o Maxi não acaba o jogo sem um cartão vermelho (contando que joga).

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro do Melgarejo. O Jesus estava a dar ordens para o Gaitan fazer diagonais e jogar mais como interior e dar o corredor todo ao Melgarejo para ele subir. Quando o Newcastle atacava, a defesa estava descompensada e era o Garay a fazer as dobras.

Mas com Bruma e Capel, o Jesus não vai arriscar na mesma coisa, de certeza. E vai ser um jogo sofridinho para o Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Na defesa, só poderemos rezar :mrgreen: Que aproveitem a paragem, como se tem dito.

Mas temos estado bastante decente no ataque. É explorar as fraquezas deles. Isto vai ser giro, porque ambas as equipas têm 2 semanas para se estudar.

O golo que eles sofreram com o Newcastle, foi algum enterro defensivo? Tem de ser por aí!

E acho essencial ter Rinaudo a 6, Adrien/Schaars a 8" e AM como falso 10 ou 8 adiantado.

Que ninguém se lesione até lá...

Edit: Bruma e Capel vão garantir que o Maxi não acaba o jogo sem um cartão vermelho (contando que joga).

Sim, foi. E da mesma forma iam levando mais 2, que o Cissé mandou ao poste em ambas as situações.

E o Benfica não vai ter 2 semanas, só 1. Tem o Newcastle, e o Paços (2ª mão da Taça de Portugal) a meio. Vamos estar com mais pernas, mas acho que isso fará pouca diferença.

Ia com o onze do Dpitz, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eles têm 2 jogos? Olha que isso é bastante interessante. Especialmente porque são 2 jogos difíceis, em que vão dar o litro.

Dá para os analisar melhor. Dá azo a possíveis lesões. Cansa-os. Podem desmotivar com uma derrota.

Enfim, sendo assim, acho que ainda há muitos "ses" para que se possa discutir o que quer que seja. Já devemos ter Carrillo e Boula, o que engloba mais possibilidades para os 18 escolhidos.

Vou estar atento aos jogos deles. Espero que o Jesualdo também esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eles têm 2 jogos? Olha que isso é bastante interessante. Especialmente porque são 2 jogos difíceis, em que vão dar o litro.

Dá para os analisar melhor. Dá azo a possíveis lesões. Cansa-os. Podem desmotivar com uma derrota.

Enfim, sendo assim, acho que ainda há muitos "ses" para que se possa discutir o que quer que seja. Já devemos ter Carrillo e Boula, o que engloba mais possibilidades para os 18 escolhidos.

Vou estar atento aos jogos deles. Espero que o Jesualdo também esteja.

Duvido Zacker.. Ambos os jogos dão para gerir. Com o Newcastle o resultado está em 3-1 e com o Paços está 2-0. Mesmo perdendo podemos passar à próxima fase em ambas as competições.

Não acho que o Benfica vá golear o Sporting, mas tenho duvidas que perca, estava com mais receio do jogo hoje em Olhão, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho grandes dúvidas de que marcaremos pelo menos um golo na Luz.

Não sei é se será suficiente, dado a nossa defesa ser super-débil e eles terem um ataque eficiente. Mas nestes jogos nunca se sabe, são sempre uma incógnita.

Jogava assim:

Patrício

Cédric - Dier - Ilori - Rojo

Rinaudo - Schaars

Bruma - A. Martins - Capel

Ricky

Quando é que o Boulahrouz fica bom?

Essa equipa também, sem tirar nem pôr. Acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que o Benfica vá dar o litro, mas consigo ver o Benfica a subestimar as equipas que vai defrontar em pelo menos um dos jogos. Relaxamento, e tal, e quando derem por eles, podem estar a perder. Eu não acho que o Newcastle vá ser assim tão fácil, pessoalmente. Mas o Benfica vai passar na LE e na Taça.

Gostava era que fossem jogos exigentes em termos físicos. Para quebrarem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido Zacker.. Ambos os jogos dão para gerir. Com o Newcastle o resultado está em 3-1 e com o Paços está 2-0. Mesmo perdendo podemos passar à próxima fase em ambas as competições.

Não acho que o Benfica vá golear o Sporting, mas tenho duvidas que perca, estava com mais receio do jogo hoje em Olhão, por exemplo.

Pah, o Newcastle passa com 2-0, pelo que o SLB vai tentar marcar.

Essa eliminatória com o Paços, é que me surpreendeu. Nem me lembrava que agora faziam-se 2 mãos na TP. Mas ya, o Belenenses até perdeu em casa com o Guimarães.

Considero o Benfica favorito. Mas são sempre jogos únicos, em que os índices psicológicos mexem muito com o desempenho dos jogadores.

Edit: Alguém pensa ir ver o jogo ao vivo? É interessante... nunca lá fui, podia ser desta. É perigoso? :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que o Benfica vá dar o litro, mas consigo ver o Benfica a subestimar as equipas que vai defrontar em pelo menos um dos jogos. Relaxamento, e tal, e quando derem por eles, podem estar a perder. Eu não acho que o Newcastle vá ser assim tão fácil, pessoalmente. Mas o Benfica vai passar na LE e na Taça.

Gostava era que fossem jogos exigentes em termos físicos. Para quebrarem :mrgreen:

Pah, o Newcastle passa com 2-0, pelo que o SLB vai tentar marcar.

Essa eliminatória com o Paços, é que me surpreendeu. Nem me lembrava que agora faziam-se 2 mãos na TP. Mas ya, o Belenenses até perdeu em casa com o Guimarães.

Considero o Benfica favorito. Mas são sempre jogos únicos, em que os índices psicológicos mexem muito com o desempenho dos jogadores.

Edit: Alguém pensa ir ver o jogo ao vivo? É interessante... nunca lá fui, podia ser desta. É perigoso? :mrgreen:

Não digo que seja fácil com o Newcastle, nem com o Paços, mas são equipas que têm que marcar 2 e 3 golos, respectivamente, para passarem, desde que o Benfica não marque nenhum. O Benfica joga muita bem em contra-ataque e é isso que vai fazer em Inglaterra.. Já com o Paços, é gerir. E o Benfica normalmente marca sempre 1 golo em todos os jogos

Quando ao Benfica - Sporting, acho que o Jesualdo não vai ter colhões(e faz muito bem) para jogar de igual para igual, pelo que o Wolfs vai andar perdido entre o Luisão e o Garay o jogo inteiro, sem ligação nenhuma com o meio-campo. Com isto, não estou a dizer que o Sporting não pode marcar golos ou até vencer, mas acho improvável.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja fácil com o Newcastle, nem com o Paços, mas são equipas que têm que marcar 2 e 3 golos, respectivamente, para passarem, desde que o Benfica não marque nenhum. O Benfica joga muita bem em contra-ataque e é isso que vai fazer em Inglaterra.. Já com o Paços, é gerir. E o Benfica normalmente marca sempre 1 golo em todos os jogos

Quando ao Benfica - Sporting, acho que o Jesualdo não vai ter colhões(e faz muito bem) para jogar de igual para igual, pelo que o Wolfs vai andar perdido entre o Luisão e o Garay o jogo inteiro, sem ligação nenhuma com o meio-campo. Com isto, não estou a dizer que o Sporting não pode marcar golos ou até vencer, mas acho improvável.

Sim, concordo contigo. Daí dizer que o Benfica vai passar em ambas a situações, e até acredito que passe com uma vitória em ambos também (meto mais dúvidas no Newcastle, podem sair com derrota por margem mínima ou empate também). O que estava a referir é que acredito que o JJ vá fazer poupanças, principalmente no Paços. E isso pode levar a um baixar da temporização e um subestimar do adversário, e por isso podem levar um ou dois golos inesperados.

O Jesualdo não vai jogar de igual para igual, obviamente. E não acho que o Wolfs vá andar perdido entre o Luisão e o Garay o jogo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por acaso acho que o Benfica vai ter dificuldades em St James Park.

O ideal seria o Newcastle marcar na primeira parte e levar a vantagem para a segunda parte, para eles ficarem desgastados fisica e psicologicamente.

O jogo com o Paços é na capital do móvel?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o Benfica vai ter dificuldades em St James Park.

O ideal seria o Newcastle marcar na primeira parte e levar a vantagem para a segunda parte, para eles ficarem desgastados fisica e psicologicamente.

O jogo com o Paços é na capital do móvel?

O nosso jogo com eles é quase 10 dias depois. Não faz grande diferença.

Não.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é.

Pensava que se estava a referir ao jogo do Sporting na liga contra o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...