Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Não me importava de ficar com o Pranjic, por acaso. Foi um jogador muito mal gerido, especialmente com a saída do Insúa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic deve ter mercado, não é o pior jogador do mundo.

Não sei como é que se portou em Espanha. Mas se foi como no Sporting e com aquele ordenado, não devem haver muitos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ficar com o Pranjic, por acaso. Foi um jogador muito mal gerido, especialmente com a saída do Insúa.

Na tua lógica, o Labyad não podia ficar e o Pranjic podia?

É certo que o marroquino ganha mais, mas tem a vantagem de ser jovem. Ao contrário do croata, que se não vendes na 1ª oportunidade, fica cá a apodrecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Na tua lógica, o Labyad não podia ficar e o Pranjic podia?

É certo que o marroquino ganha mais, mas tem a vantagem de ser jovem. Ao contrário do croata, que se não vendes na 1ª oportunidade, fica cá a apodrecer.

O Labyad não pode ficar se não aceitar renegociar o contrato. ´

Além disso, para a posição do Labyad temos várias opções (nem precisamos de ir comprar).

Para DE temos o Jefferson e mais quem? Só se for o Rojo, mas aí tinhamos de gastar dinheiro num DC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad não pode ficar se não aceitar renegociar o contrato. ´

Além disso, para a posição do Labyad temos várias opções (nem precisamos de ir comprar).

Para DE temos o Jefferson e mais quem? Só se for o Rojo, mas aí tinhamos de gastar dinheiro num DC.

Para DE ainda há o Evaldo. E entre um e outro, venha o diabo e escolha.

Edit: E acho que o Grimi ainda nos pertence :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo a capa d'A BOLA, o Bojinov recebe 2M/ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Cresceu no Sporting, consagrou-se no F.C. Porto, mas Moutinho nunca se livrou da fama de ser do Benfica. Esta manhã, por isso, durante uma conversa mais descontraída à boleia da apresentação de umas chuteiras, o internacional foi questionado se é verdade que nasceu benfiquista.

«Já fui do Benfica, mas passou-me completamente», sorriu João Moutinho. «Aconteceu quando era miúdo. O meu pai sempre foi do Benfica, jogou no Benfica e então eu e os meus irmãos torcíamos pelo Benfica. Mas depois cresci, comecei a pensar pela minha cabeça e decidi mudar.»

Nesta altura prepara-se para deixar Portugal, depois de ter sido vendido ao Mónaco, e por isso livra-se também das amarras dos clubes portugueses. O que por arrasto provoca uma dúvida normal: agora que vai deixar Portugal, fica afinal de contar a torcer pelo Sporting ou pelo F.C. Porto?

«Torço pelo F.C. Porto. Vou continuar a ser adepto do F.C. Porto e espero que continue a ganhar títulos como é normal naquele clube. Guardo o carinho dos adeptos e da direção, que sempre me apoiaram desde o primeiro momento em que lá cheguei, e por isso torço sempre pelo clube.»

:facepalm:

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/joao-moutinho-moutinho-sporting-fc-porto-porto--benfica/1456357-1194.html

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, comparar Evaldo com Pranjic ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

f*da-se, comparar Evaldo com Pranjic ?

Mesmo. O Pranjic mostrou bons pormenores.

E segundo a capa d'A BOLA, o Bojinov recebe 2M/ano :lol:

Nao admira que ninguem o queira...

Compartilhar este post

Link para o post

Daquela malta toda só mesmo o Gelson e o Evaldo não são jogadores para o Sporting.

No entanto isso é irrelevante. Estão em fim de carreira e ganham muito.

Têm que sair todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. O Pranjic mostrou bons pormenores.

Eu não gostei muito do Pranjic, mas é certo que é superior ao Evaldo, mas com aquele ordenado, não poderá ficar.

Por mim saiam os 2, junto com o Grimi e vinha o Insúa ( :heart: ), por empréstimo.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post
Bruma tem contrato até junho do próximo ano, embora os leões preservem uma opção que lhe permite prolongar a ligação por mais duas temporadas.

Espera, ainda não sabia disto. Estamos a negociar com ele porquê, mesmo? Se os seus representantes não querem aceitar as propostas apresentadas pelo Sporting então muito bem, ele que fique os três anos com o contrato actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção do jogador. Se o Zahavi começar a encher-lhe a cabeça de m*rda, ele opta por sair já.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruma se fosse inteligente, já tinha era mandado esse gajo dar uma grande volta.

Não deve ser assim tão simples, infelizmente.

Não levem a mal ou de forma pessoal mas é só para dizer que em relação às noticias do BdC mais vale ou não postar para não fazer figuras desnecessárias ou deixar os do costume sacar loles e likes.

Já deu para perceber como será daqui a diante pelo que mais vale poupar chatices e cabelos brancos.

Em relação ao Bruma, eu acredito que ele ira acabar por renovar. Convêm é não deixar cair mais jovens nas mãos do Zahavi. Temos que começar a blindar os contractos deles mais cedo e afastar do clube determinados empresários.

:arrow:

O Ilori está armado em parvo para não querer renovar?

Vai ver quem é o empresário dele.

olhem tenho más notícias para vocês: o Sion correu com o gelson (se nao me engano ele tinha ido emprestado por 18 meses). Mais um problema para resolverem. Mas se nem o clube onde ele cresceu para a bola o quer, quem o quererá?

Tem mercado em Itália, parece que os enganou bem por lá.

Se não tiverem mercado, podem ir para a equipa B.

És doido. Temos de arranjar maneira de os correr daqui para fora, dê por onde der.

Espera, ainda não sabia disto. Estamos a negociar com ele porquê, mesmo? Se os seus representantes não querem aceitar as propostas apresentadas pelo Sporting então muito bem, ele que fique os três anos com o contrato actual.

:arrow:

Todos aqueles que vêm hoje na capa de um dos jornais têm de sair, qualquer um daqueles salários é incomportável para nós actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser. Interpretei como sendo uma cláusula "dos leões".

Eu mantenho a minha ideia. O Sporting não deve ceder. Se quiserem renovar, óptimo; se não quiserem, há mais jogadores no mundo e muitos são melhores que o Bruma. A equipa de juniores agradeceria o seu contributo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver quem é o empresário dele.

O vosso amigo israelita? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então está no mesmo pacote do Bruma. Se do Bruma tenho muitas reticências,por ser o tipo de jogador que me enerva, já o Ilori só acho que poderá estar a estragar uma boa carreira. Já mostrou coisas boas, ia ser titular numa equipa que seria titular sem grande pressão por apenas terem o campeonato pela frente em que teria mais que margem para errar e corrigir esses erros.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso amigo israelita? :lol:

Óbvio. Mas do Ilori ele já é há algum tempo, penso. Do Bruma é que ele só se apoderou há meia-dúzia de semanas quando sentiu o cheiro do dinheiro, qual abutre.

É trabalhar para nos vermos livre dele o mais rapidamente possível.

Btw, acho que o Ilori tem contrato até 2015, por isso não é um problema prioritário.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

E andamos nos a aturar a m*rda do sobrinho dele uma porrada de anos nos escalões jovens.

Só por termos tido aquele cepo a mamar no clube tanto tempo, o Zahavi bem que podia ter um bocadinho mais de respeito pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser. Interpretei como sendo uma cláusula "dos leões".

Eu mantenho a minha ideia. O Sporting não deve ceder. Se quiserem renovar, óptimo; se não quiserem, há mais jogadores no mundo e muitos são melhores que o Bruma. A equipa de juniores agradeceria o seu contributo.

E a cláusula é unilateral.

Só que na mesma situação que estava o Labyad com o PSV.

Eles também tinham essa cláusula, mas, como o contrato foi assinado antes dos 18 anos, a FIFA não reconhece essa cláusula, tornando-a inválida.

E neste caso até tenho pena do puto, ele pela vontade dele assinava de olhos fechados, mas deve ter dado todo o poder negocial ao Zahavi com ele. Obviamente que influenciado por Catió Baldé, seu empresário, que é como um pai para o Bruma(daí confiar nele sem reservas).

Isto não é uma batalha com o Bruma, é com o Zahavi. Cheira-me que o Bruma vai sofrer com isso, mas se assim tiver que ser, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...