El Colosso Publicado 26 Janeiro 2013 Not sure if gusta. Isto. Depende de que JJ tivermos. Mas era obvio que ia ser ele, ele ou o Whedon Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Já agora para quem viu os Star Trek e conhece bem a saga ele fez um bom trabalho? É que do trabalho do J.J. Abrams só conheço o Lost (pelo menos que saiba) e é só a melhor série de sempre. <3 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Já agora para quem viu os Star Trek e conhece bem a saga ele fez um bom trabalho? É que do trabalho do J.J. Abrams só conheço o Lost (pelo menos que saiba) e é só a melhor série de sempre. <3 Ele fez um Star Trek lol E dos fãs com quem falo no em sites estrangeiros, eles acusam o JJ de ter tornado o Star Trek num Star Wars da vida. Meh, eu fui ver o Star Trek de 2009 ao cinema e curti. Presumo que seja uma questão de perspectiva... Editado 26 Janeiro 2013 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2013 Realizou uma série de m*rda Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Janeiro 2013 Pera aí, mas ele não saltou fora na 2a temporada. Não foram o Lindeloff e o Cuse os gajos que fizeram o grosso do trabalho? "Problema" dele é que está espalhado por demasiadas coisas para um gajo poder atribuir os defeitos ou virtudes a ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 Realizou uma série de m*rda meia série de m*rda. a primeira metade foi bem boa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Janeiro 2013 Isto. Depende de que JJ tivermos. Mas era obvio que ia ser ele, ele ou o Whedon O Wheldon tinha sido provavelmente a melhor escolha, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Ele fez um Star Trek lol E dos fãs com quem falo no em sites estrangeiros, eles acusam o JJ de ter tornado o Star Trek num Star Wars da vida. Meh, eu fui ver o Star Trek de 2009 ao cinema e curti. Presumo que seja uma questão de perspectiva... Não sabia que tinha sido só um. Who cares anyway Star Trek sucks. Compartilhar este post Link para o post