htc Publicado 31 Outubro 2012 Acho idiótica a história do Episódio 3 e a forma como o filme é feito. Mas parte também do problema de que o motivo do Anakin se tornar o Darth Vader nunca ser mencionado na trilogia original. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2012 O único problema do III é a parte de telenovela. De resto, é um filme bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 31 Outubro 2012 Acho idiótica a história do Episódio 3 e a forma como o filme é feito. Mas parte também do problema de que o motivo do Anakin se tornar o Darth Vader nunca ser mencionado na trilogia original. Eu acho que a nova trilogia até explora bem os motivos pelos quais o Anakin passou para o lado negro. Foi basicamente a morte da mãe. A tal quantidade anormal de midi-chlorians que lhe deu um poder tão grande também lhe trouxe demasiada coisa para a cabeça e ele era apenas um jovem... Já tinha deixado de ter interesse nesta história mas com esta notícia vieram-me à cabeça toda as tardes de repetições de todos os filmes, do I ao VI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2012 Eu acho que a nova trilogia até explora bem os motivos pelos quais o Anakin passou para o lado negro. Foi basicamente a morte da mãe. A tal quantidade anormal de midi-chlorians que lhe deu um poder tão grande também lhe trouxe demasiada coisa para a cabeça e ele era apenas um jovem... Já tinha deixado de ter interesse nesta história mas com esta notícia vieram-me à cabeça toda as tardes de repetições de todos os filmes, do I ao VI :mrgreen: não é simplesmente "a morte da mãe". foi também a sua ambição. foi a paixão, que é um dos factores que os Jedi admitem como sendo importante para os Sith e que um Jedi deve evitar. foi também a necessidade de controlo e imposição. Ele quis mostrar quem era. Ele estava farto de que o Conselho o evitasse e o metesse de lado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2012 uau, o luke starkiller do revenge of the jedi foi para a Disney? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Outubro 2012 não é simplesmente "a morte da mãe". foi também a sua ambição. foi a paixão, que é um dos factores que os Jedi admitem como sendo importante para os Sith e que um Jedi deve evitar. foi também a necessidade de controlo e imposição. Ele quis mostrar quem era. Ele estava farto de que o Conselho o evitasse e o metesse de lado. E achas isso motivo suficiente para acontecer o que aconteceu? A morte da mãe não foi mais referida tal como a morte da Amidala, ou seja, há uma diferença gigantesca entre o final do terceiro e o início do 4º episódio e não faz sentido que assim seja, há tanta coisinha que eles podiam ter tirado do 1º e 2º e que dava mais espaço para a história ser melhor e maior. Fiquei muito desiludido como explicaram a evolução do Anakin para Darth Vader tal como fiquei insultado com personagens como o Jar Jar, etc. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Outubro 2012 Eu acho que é bem compreenvisel como o Anakin se torna Darth Vader. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Outubro 2012 Eu acho que é bem compreenvisel como o Anakin se torna Darth Vader. Eu não concordo. Mas seja como for nada se vai resolver nesse assunto. Estou com muito receio do que aí vem, desde a Miley Cyrus a Bieber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Outubro 2012 Lindsey Lohan já confirmada no remake para o papel de Chewbacca, já existem fotos da produção: Créditos ao perep :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2012 Eu não concordo. Mas seja como for nada se vai resolver nesse assunto. Estou com muito receio do que aí vem, desde a Miley Cyrus a Bieber. :lol: A Disney não gastou 4 biliões de dólares para estragar o franchise até porque a Lucasarts continuará a ser responsável pelos filmes. Para além disso, a Disney também detém os estúdios da Marvel, e eu não ouvi falar que o Mickey tenha aparecido nos Avengers, mas eu não vi o filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 31 Outubro 2012 A Disney não gastou 4 biliões de dólares para estragar o franchise até porque a Lucasarts continuará a ser responsável pelos filmes. Para além disso, a Disney também detém os estúdios da Marvel, e eu não ouvi falar que o Mickey tenha aparecido nos Avengers, mas eu não vi o filme. :mrgreen: Mas o Avengers é over-rated para caraças.\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2012 E achas isso motivo suficiente para acontecer o que aconteceu? A morte da mãe não foi mais referida tal como a morte da Amidala, ou seja, há uma diferença gigantesca entre o final do terceiro e o início do 4º episódio e não faz sentido que assim seja, há tanta coisinha que eles podiam ter tirado do 1º e 2º e que dava mais espaço para a história ser melhor e maior. Fiquei muito desiludido como explicaram a evolução do Anakin para Darth Vader tal como fiquei insultado com personagens como o Jar Jar, etc. história mal explorada e desenvolvida, ainda concordo. mas a razão pelo Anakin virar Vader é bastante simples e explicada nos filmes. Até podes dizer que começa logo no 1º filme, quando ele conhece o Jar Jar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2012 Uma das coisas que mais me assusta é que a Disney "acriance" os filmes, e/ou chame Miley Cirus da vida para os papéis. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2012 Btw, a compra da Marvel passou-me totalmente ao lado. A Disney comprou toda a Marvel mesmo? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Btw, a compra da Marvel passou-me totalmente ao lado. A Disney comprou toda a Marvel mesmo? Tudo. Desde comics, séries e o estúdio de cinema... Mas o Avengers é over-rated para caraças.\ Nope, just that good. Eu não concordo. Mas seja como for nada se vai resolver nesse assunto. Estou com muito receio do que aí vem, desde a Miley Cyrus a Bieber. :lol: Eles tem uma divisão especifica para filmes para essas "estrelas". Nõ vão misturar alhos com bugalhos. Estes 4 bilioes vão ter de ser recuperados e multiplicarem-se. Ah, a ILM(empresa de CGI do Lucas) também está incluida neste negocio. Imaginem todos os filmes da Disney/Marvel com tecnologia daquela de "borla".... Editado 1 Novembro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Novembro 2012 (editado) história mal explorada e desenvolvida, ainda concordo. mas a razão pelo Anakin virar Vader é bastante simples e explicada nos filmes. Até podes dizer que começa logo no 1º filme, quando ele conhece o Jar Jar. Fosse o problema dos primeiros três apenas a história do Anakin estávamos bem. A história é simples, de facto, mas não razoavelmente explicada. Eu percebo porque chegou lá mas visto ao longe parece que falta parte da história por explorar. Mas algo que eu aprecio na trilogia original é precisamente ser "simples". Ps: Simples mas em que tudo é explicado, se me faço entender. Claro que no 6º faz-me confusão uma morte tão fraca do Imperador... Editado 1 Novembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 parece que falta parte da história por explorar. viste os desenhos "Clone Wars", entre outras coisas? também adicionam bastante ao carácter do Anakin. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Uma das coisas que mais me assusta é que a Disney "acriance" os filmes, e/ou chame Miley Cirus da vida para os papéis. Vamos ver. Sense, you make none Achas Pulp Fiction, Clerks, Trainspotting, Good Will Hunting, Jackie Brown, etc acriançados? Enfim, não vou nomear todos os filmes da Miramax entre 1993 e 2010 Editado 1 Novembro 2012 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2012 Tudo. Desde comics, séries e o estúdio de cinema... É de facto surpreendente. Quer dizer, a Disney já tem experiência na publicação de comics (e eu que o diga, Tio Patinhas e afins é cá comigo :heart:), mas mesmo assim é estranho. Espero que a Disney não se torne na EA do cinema. Sense, you make none Achas Pulp Fiction, Clerks, Trainspotting, Good Will Hunting, Jackie Brown, etc acriançados? Enfim, não vou nomear todos os filmes da Miramax entre 1993 e 2010 Mesmo assim é diferente, porque o universo Star Wars já existe, não vai propriamente ser inventado do zero. O que tanto pode ser bom como mau. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Novembro 2012 É de facto surpreendente. Quer dizer, a Disney já tem experiência na publicação de comics (e eu que o diga, Tio Patinhas e afins é cá comigo :heart:), mas mesmo assim é estranho. Espero que a Disney não se torne na EA do cinema. Mesmo assim é diferente, porque o universo Star Wars já existe, não vai propriamente ser inventado do zero. O que tanto pode ser bom como mau. O que ele está a dizer é que a Disney não impôs uma doutrina criativa ao estúdios comprados. A Marvel continuou a fazer o que fazia antes, Miramax idem aspas. O tal episódio VII não se vai tornar magicamente uma space comedy com ratos. Basta contratar alguém talentoso(não maluco por CGI dava jeito) e fã dos originais para não sair barraca. E wtf, como é que a quote do htc tornou-se tua? Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 1 Novembro 2012 Btw, a compra da Marvel passou-me totalmente ao lado. A Disney comprou toda a Marvel mesmo? Sim, e desde esse momento tens tido os melhores filmes de comics de sempre. Antes disso era o hulk do ang lee, o mau FF4 e o plot do Wolverine em que estragaram o Deadpool. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 EI A DISNEY COMPROU A STAR WARS MICKEY MOUSE EM TODOS OS FILMES Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2012 EI A DISNEY COMPROU A STAR WARS MICKEY MOUSE EM TODOS OS FILMES Esse eu ia ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2012 O que ele está a dizer é que a Disney não impôs uma doutrina criativa ao estúdios comprados. A Marvel continuou a fazer o que fazia antes, Miramax idem aspas. O tal episódio VII não se vai tornar magicamente uma space comedy com ratos. Basta contratar alguém talentoso(não maluco por CGI dava jeito) e fã dos originais para não sair barraca. E wtf, como é que a quote do htc tornou-se tua? Eu estou um bocado por fora dessas movimentações todas, talvez daí a minha ignorância. Quanto à Marvel, sabes se houve mudança de qualidade nas comics? Compartilhar este post Link para o post