Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Disney buy LucasFilm, new Star Wars.

Publicações recomendadas

Eu estou um bocado por fora dessas movimentações todas, talvez daí a minha ignorância.

Quanto à Marvel, sabes se houve mudança de qualidade nas comics?

não há mudança de qualidade. Eles não mudaram nada, senão já tinhas ouvido falar de algum impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles compram as empresas e mantém a sua estrutura tanto quanto possível, pelo que percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que mais me assusta é que a Disney "acriance" os filmes, e/ou chame Miley Cirus da vida para os papéis. Vamos ver.

Isto. Mata completamente um filme, a meu ver.

Basta olhar para a saga "Piratas das Caraíbas". Podia ser infinitamente melhor, senão houvesse cenas infantis a cada 5 minutos. É, para mim, um turn-off completo. Filmes comerciais nunca são o "real deal" (para mim, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

viste os desenhos "Clone Wars", entre outras coisas?

também adicionam bastante ao carácter do Anakin.

Vi. Mas eu refiro-me aos 6 filmes, não podes avaliar os filmes utilizando o resto. É como valorizar os filmes do Senhor dos Anéis (os 3 que já sairam) e falares do livro Hobbit, etc. Não faz parte da história que nos é mostrada no filme não posso julgar isso como parte dos filmes.

Eu não me preocupo muito com a escolha de personagens por parte da Disney, tenho mesmo medo é de ver o que se passará. Não percebi ainda se é pós episódio 6 ou pré episódio 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isso seja assim porque é o público alvo também... :mrgreen:

E caramba, o Star Wars teve o Jar Jar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez isso seja assim porque é o público alvo também... :mrgreen:

E caramba, o Star Wars teve o Jar Jar. :mrgreen:

e os ewoks.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou um bocado por fora dessas movimentações todas, talvez daí a minha ignorância.

Como o What e o Pica disseram, embora eles tenham comprado a Marvel toda, é bussiness as usual. A única diferença é que séries live action da Marvel que não sejam hardcore podem passar em canais que são da Disney( como a da SHIELD que o Whedon vai criar ), e os filmes da Marvel Studios são financiados e distribuídos pela Disney. Os comics e as série animadas estão completamente iguais em termos de independência.

Isto. Mata completamente um filme, a meu ver.

Basta olhar para a saga "Piratas das Caraíbas". Podia ser infinitamente melhor, senão houvesse cenas infantis a cada 5 minutos. É, para mim, um turn-off completo. Filmes comerciais nunca são o "real deal" (para mim, claro).

A porra do filme é baseado numa diversão de um parque temático da Disney. O ser como é agora já é muito bom. Nem todos os filmes tem de ser negros e sérios.

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, o Pirata das Caraíbas é um filme que mistura muita coisa num só filme. Tens uma pitada de comédia, tens drama e romance, tens a óbvia acção e aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em consideração estes: Dark Avengers, Secret Invasion, Civil War, World War Hulk, Siege e Fear Itself só te posso dizer isto: subiram foi de qualidade.

Sobre a possível qualidade de filmes entre a Disney e Lucasfilms... esta parceria trouxe-nos a triologia original do Indiana Jones. Como cartão de visita acho bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a Disney que trouxe a trilogia do Indiana Jones, foi a Paramount

Tens a certeza? Olha que tenho mesmo ideia contrária a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A porra do filme é baseado numa diversão de um parque temático da Disney. O ser como é agora já é muito bom. Nem todos os filmes tem de ser negros e sérios.

Não precisam de ser negros ou sérios mas convém que sejam bons. É que desde o original os novos nem a razoável chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver se consigo acompanhar os filmes todos. Alguém me consegue dizer qual a ordem que devo começar a ver? É que estou um bocado confuso, se acompanho por ordem de episódios, ou por data de lançamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver se consigo acompanhar os filmes todos. Alguém me consegue dizer qual a ordem que devo começar a ver? É que estou um bocado confuso, se acompanho por ordem de episódios, ou por data de lançamento...

IV - V - VI - I - II - III

é esta a ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que mais me assusta é que a Disney "acriance" os filmes, e/ou chame Miley Cirus da vida para os papéis. Vamos ver.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tirando os filmes, o que há mais que valha a pena ver?

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

tens jogos que abordam as clone wars. tens os jogos que abordam o período depois do III e antes do IV. tens jogos que abordam o período após o VI.

tens bandas desenhas que abordam pós e pré filmes. Tens jogos e BDs sobre o período conhecido como "The Old Republic".

tens um filme animado das Clone Wars. Tens 2 séries animadas das Clone Wars.

e há livros também, de vários períodos.

e não me recordo de muito mais. também não sei o que queres especificamente. existe a Wookiepedia, onde podes divertir-te a ler sobre personagens e explorar o mundo vasto do SW.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...