Victarion Publicado 1 Novembro 2012 Eu estou um bocado por fora dessas movimentações todas, talvez daí a minha ignorância. Quanto à Marvel, sabes se houve mudança de qualidade nas comics? não há mudança de qualidade. Eles não mudaram nada, senão já tinhas ouvido falar de algum impacto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Novembro 2012 Eles compram as empresas e mantém a sua estrutura tanto quanto possível, pelo que percebo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Novembro 2012 Uma das coisas que mais me assusta é que a Disney "acriance" os filmes, e/ou chame Miley Cirus da vida para os papéis. Vamos ver. Isto. Mata completamente um filme, a meu ver. Basta olhar para a saga "Piratas das Caraíbas". Podia ser infinitamente melhor, senão houvesse cenas infantis a cada 5 minutos. É, para mim, um turn-off completo. Filmes comerciais nunca são o "real deal" (para mim, claro). Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Novembro 2012 viste os desenhos "Clone Wars", entre outras coisas? também adicionam bastante ao carácter do Anakin. Vi. Mas eu refiro-me aos 6 filmes, não podes avaliar os filmes utilizando o resto. É como valorizar os filmes do Senhor dos Anéis (os 3 que já sairam) e falares do livro Hobbit, etc. Não faz parte da história que nos é mostrada no filme não posso julgar isso como parte dos filmes. Eu não me preocupo muito com a escolha de personagens por parte da Disney, tenho mesmo medo é de ver o que se passará. Não percebi ainda se é pós episódio 6 ou pré episódio 1. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Novembro 2012 Talvez isso seja assim porque é o público alvo também... :mrgreen: E caramba, o Star Wars teve o Jar Jar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Novembro 2012 The future of star war movies Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2012 Talvez isso seja assim porque é o público alvo também... :mrgreen: E caramba, o Star Wars teve o Jar Jar. :mrgreen: e os ewoks. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Novembro 2012 Volto a dizer, antes nas mãos da Disney do que nas mãos do Lucas Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Novembro 2012 Eu estou um bocado por fora dessas movimentações todas, talvez daí a minha ignorância. Quanto à Marvel, sabes se houve mudança de qualidade nas comics? Como o What e o Pica disseram, embora eles tenham comprado a Marvel toda, é bussiness as usual. A única diferença é que séries live action da Marvel que não sejam hardcore podem passar em canais que são da Disney( como a da SHIELD que o Whedon vai criar ), e os filmes da Marvel Studios são financiados e distribuídos pela Disney. Os comics e as série animadas estão completamente iguais em termos de independência. Isto. Mata completamente um filme, a meu ver. Basta olhar para a saga "Piratas das Caraíbas". Podia ser infinitamente melhor, senão houvesse cenas infantis a cada 5 minutos. É, para mim, um turn-off completo. Filmes comerciais nunca são o "real deal" (para mim, claro). A porra do filme é baseado numa diversão de um parque temático da Disney. O ser como é agora já é muito bom. Nem todos os filmes tem de ser negros e sérios. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 aliás, o Pirata das Caraíbas é um filme que mistura muita coisa num só filme. Tens uma pitada de comédia, tens drama e romance, tens a óbvia acção e aventura. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 1 Novembro 2012 Eu estou um bocado por fora dessas movimentações todas, talvez daí a minha ignorância. Quanto à Marvel, sabes se houve mudança de qualidade nas comics? Tendo em consideração estes: Dark Avengers, Secret Invasion, Civil War, World War Hulk, Siege e Fear Itself só te posso dizer isto: subiram foi de qualidade. Sobre a possível qualidade de filmes entre a Disney e Lucasfilms... esta parceria trouxe-nos a triologia original do Indiana Jones. Como cartão de visita acho bem bom! Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 1 Novembro 2012 Não foi a Disney que trouxe a trilogia do Indiana Jones, foi a Paramount Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 1 Novembro 2012 Não foi a Disney que trouxe a trilogia do Indiana Jones, foi a Paramount Tens a certeza? Olha que tenho mesmo ideia contrária a isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2012 Tens a certeza? Olha que tenho mesmo ideia contrária a isso. http://en.wikipedia.org/wiki/Raiders_of_the_Lost_Ark Distributed by Paramount Pictures Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Novembro 2012 A porra do filme é baseado numa diversão de um parque temático da Disney. O ser como é agora já é muito bom. Nem todos os filmes tem de ser negros e sérios. Não precisam de ser negros ou sérios mas convém que sejam bons. É que desde o original os novos nem a razoável chegaram. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2012 Os melhores foram os 2 da Digital Playground. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 1 Novembro 2012 Eu quero ver se consigo acompanhar os filmes todos. Alguém me consegue dizer qual a ordem que devo começar a ver? É que estou um bocado confuso, se acompanho por ordem de episódios, ou por data de lançamento... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2012 Eu quero ver se consigo acompanhar os filmes todos. Alguém me consegue dizer qual a ordem que devo começar a ver? É que estou um bocado confuso, se acompanho por ordem de episódios, ou por data de lançamento... IV - V - VI - I - II - III é esta a ordem. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 1 Novembro 2012 Ok, vou vê-los assim, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Novembro 2012 Os melhores foram os 2 da Digital Playground. This man knows his shit. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2012 Uma das coisas que mais me assusta é que a Disney "acriance" os filmes, e/ou chame Miley Cirus da vida para os papéis. Vamos ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Novembro 2012 (editado) tirando os filmes, o que há mais que valha a pena ver? Editado 2 Novembro 2012 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Novembro 2012 tens jogos que abordam as clone wars. tens os jogos que abordam o período depois do III e antes do IV. tens jogos que abordam o período após o VI. tens bandas desenhas que abordam pós e pré filmes. Tens jogos e BDs sobre o período conhecido como "The Old Republic". tens um filme animado das Clone Wars. Tens 2 séries animadas das Clone Wars. e há livros também, de vários períodos. e não me recordo de muito mais. também não sei o que queres especificamente. existe a Wookiepedia, onde podes divertir-te a ler sobre personagens e explorar o mundo vasto do SW. Compartilhar este post Link para o post