Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Disney buy LucasFilm, new Star Wars.

Publicações recomendadas

IV - V - VI - I - II - III

é esta a ordem.

Nada! Espero não ter vindo muito tarde:

A ordem é IV - V.

Podes ver o VI, mas não esperes muito. O resto mais vale ignorares.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

O "único" problema do VI é o facto de ter mostrado que o Anakin se tornou o Vader apenas por ser um palhaço presunçoso e o Obi-Wan ter tido piedade dele. Para mim isso lixou o conceito do Vader badass. Preferia que o Obi Wan tivesse ganho de forma mais ardilosa, para assim preservar a aura de badass do Anakin.

Compartilhar este post

Link para o post

O "único" problema do VI é o facto de ter mostrado que o Anakin se tornou o Vader apenas por ser um palhaço presunçoso e o Obi-Wan ter tido piedade dele. Para mim isso lixou o conceito do Vader badass. Preferia que o Obi Wan tivesse ganho de forma mais ardilosa, para assim preservar a aura de badass do Anakin.

Estás a falar do episódio 6 ou do 6º filme?

Compartilhar este post

Link para o post

"You were the Chosen One! It was said that you would destroy the Sith, not join them! Bring balance to the Force, not leave it in darkness!"

Ewan Mcgregor e Alec Guiness, guardam sempre os melhores actores para fazer de Obi-wan. :prayer:

Editado por Abidal

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. se o Ewan e o Alec foram bons, imagino se eles não tivessem guardado os melhores! imaginem só um Obi-wan ainda melhor?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. se o Ewan e o Alec foram bons, imagino se eles não tivessem guardado os melhores! imaginem só um Obi-wan ainda melhor?!?!

Um Super-Obi Wan!(sarcasm duly notted) :mrgreen:

Editado por Abidal

Compartilhar este post

Link para o post

Dos primeiros três episódios além do Ewan, só gostei do Samuel L. Jackson e do Imperador. Tudo o resto é mediano para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oscar-winning writer Michael Arndt, who penned Toy Story 3, Little Miss Sunshine and the upcoming Hunger Games sequel Catching Fire, will write the screenplay for Star Wars: Episode VII.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Eu tenho imensas saudades de Star Wars, adoro. Saga que nunca devia acabar :mrgreen:

Tirando o Episode I de 98 gosto de todos os filmes, é claro que prefiro a aura dos antigos e tudo mais mas gosto de todos.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

JJ Abrams não podiam escolher melhor realizador para os novos episódios! :prayer:/>/>

Editado por Abidal

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fizer o que fez com o Star Strek, então será uma excelente escolha.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...