Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Tens dúvidas em relação à equipa que queres escolher para iniciar um novo save? Este tópico serve para esse tipo de questões... Preenchendo este pequeno "formulário".

País(es) Pretendido(s):

Expectativas:

Exemplo:

País(es) Pretendido(s): Portugal

Expectativas: Meio da tabela

Compartilhar este post

Link para o post

sempre gostei de treinar uma equipa desde que jogo fm.

Tondela.

acham que é uma boa escolha.

o objectivo e subir para a liga de honra!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolho todos os países e divisões. Começo desempregado e com reputação amadora e depois jogo em LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo é o de sempre: pegar no Sporting e, sem fazer contratações logo no 1º Mercado, tentar a minha sorte. É assim que consigo habituar-me bem às tácticas que devo utilizar nos meus saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube de Portugal. No 12 tentava sempre fazer a primeira época sem contratar ninguém e ganhar as taças e o campeonato, na segunda vender os velhotes ( de 28/30 para cima ) e aproveitar os jogadores que vinham de empréstimo e voltar o campeonato as taças e ir o mais longe possível na Champions, na terceira vendia sempre os gajos que tinham salários muitos altos e ganhar tudo, por fim tentar ser contratado pelo Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre gostei de treinar uma equipa desde que jogo fm.

Tondela.

acham que é uma boa escolha.

o objectivo e subir para a liga de honra!

O Tondela já está na 2ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, vou dizer os clubes que provavelmente irei ter em conta neste fm e que gostarei de treinar:

Sporting (sempre.)

Rio Ave, Fiorentina, Internazionale, Newcastle, Málaga.

Assim de cabeça, estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou começar com o Vitória de Guimaraes, sem comprar ninguem no 1º mercado de transf como sempre faço, e apenas comprar jogadores nas proximas epocas se nao tiver opcção, se for possivel tentar ir evoluindo e apostando nos da equipa B.

E uma coisa que pessoalmente gosto, tentar manter a equipa o mais realista possivel a nivel de jogadores e salarios.

Compartilhar este post

Link para o post

erro meu a dizer para subir com o Tondela xd

este ano acho que vou começar com um clube ingles.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro save neste fm e em todos é com o meu Sporting CP! :biggrin:

Depois talvez , equipas mais baixas da Liga Portuguesa , ex: Académica , Paços , Gil ..

Depois nas outras ligas , Málaga , Videoton , QPR , Sochaux ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como sempre vou começar com o meu Porto (parece que vou ser o primeiro), a expectativa, ganhar a Champions na primeira época comprando apenas o essencial (um bom PL do qual adoro, o Doumbia)

Mas se não fosse com o Porto, começava com o Nacional da Madeira, Oliveirense, Feirense, CSKA Moscow ou Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo começar entre Marítimo, QPR, Mónaco, ou mesmo o Milan que está mesmo mal este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

1º começo sempre com o grande Sporting, depois no editor ponho o Sacavenense na 2ª divisão e só depois vou para a última divisão inglesa e escolho a equipa que está para ficar em último lugar

Compartilhar este post

Link para o post

1º começo sempre com o grande Sporting, depois no editor ponho o Sacavenense na 2ª divisão e só depois vou para a última divisão inglesa e escolho a equipa que está para ficar em último lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Rangers, Leeds, Leyton Boston e por fim Boavista.

( no beta tentei com 1 desses mas não consegui ter sucesso, mas no 12 tive imenso sucesso.. espero conseguir algo engraçado na versão final )

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Inter e aviso já, é um belo desafio para quem gosta de grandes 'acabados'.

Ainda só ganhei 2 jogos (LE) e todos senti dificuldades, aliás, por aqui se vê:

ZwTAn.jpg

agora imaginem jogos com atalanta a jogar bem mas a comprometer no meio-campo ao fartote..

Ah para não dizer que 8 dos 25 jogadores da equipa principal, lesionados até aqui.

Alvaro Pereira, Chivu, Mariga, Stankovic, Obi, Sneijder, Milito, Coutinho e outros tantos que já nem me lembro.. uma razia total.

Este foi o melhor jogo até ao momento, cheguei a ter jogo com o 'Senica' 0-0 em Milão e fui ganhar 2-1 fora, a perder..

Táticamente nada a dizer, mas a equipa a falhar golos é um espetaculo.

Próximo jogo com Siena e depois AS Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugooo da-me ai uma equipa fixe pra começar , gosto de bons desafios :p

Qualquer coisa da Juve menos Napoli e Juve ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...