ChiqooPT Publicado 3 Novembro 2012 wtf ? x) Vou continuar o meu save no meu Enorme Varzim ^^ Compartilhar este post Link para o post
skc Publicado 3 Novembro 2012 Braga, como é obvio, tentar fazer uns bons resultados e sobretudo, desenvolver esquemas táticos que para já a coisa está dificil :x de seguida, fazer umas épocas com clubes históricos "adormecidos" :) Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Novembro 2012 Comecei com o Inter e aviso já, é um belo desafio para quem gosta de grandes 'acabados'. Ainda só ganhei 2 jogos (LE) e todos senti dificuldades, aliás, por aqui se vê: agora imaginem jogos com atalanta a jogar bem mas a comprometer no meio-campo ao fartote.. Ah para não dizer que 8 dos 25 jogadores da equipa principal, lesionados até aqui. Alvaro Pereira, Chivu, Mariga, Stankovic, Obi, Sneijder, Milito, Coutinho e outros tantos que já nem me lembro.. uma razia total. Este foi o melhor jogo até ao momento, cheguei a ter jogo com o 'Senica' 0-0 em Milão e fui ganhar 2-1 fora, a perder.. Táticamente nada a dizer, mas a equipa a falhar golos é um espetaculo. Próximo jogo com Siena e depois AS Roma. Puxa Hugoo grande massacre tenta treinar a finalização dos teus PLC. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Puxa Hugoo grande massacre tenta treinar a finalização dos teus PLC. Se meto aqui o do Torino então é de rir.. 30-9 e perdi 2-3 LOL EDIT: Aqui está ela - Editado 3 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 3 Novembro 2012 FC Porto , Académica , Tottenham , Atlético Madrid e Portsmouth nestas equipas começo sempre um save em todos os FM 's e ainda posso incluir na lista o Boavista :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 4 Novembro 2012 Benfica será o 1º , depois farei o meu save habitual passando por todos os continentes Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Novembro 2012 Vou fazer a alteração do costume no editor: Viterbese pra última liga jogável italiana, e siga :cool: Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 5 Novembro 2012 Se meto aqui o do Torino então é de rir.. 30-9 e perdi 2-3 LOL EDIT: Aqui está ela - Hugooo! é facil.. Dependendo da táctica que estejas a usar convem teres o PL a Ponta de Lança fixo.. Se usares extremos mete-os a avançados interiores.. E verás que dás a volta Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Novembro 2012 Hugooo! é facil.. Dependendo da táctica que estejas a usar convem teres o PL a Ponta de Lança fixo.. Se usares extremos mete-os a avançados interiores.. E verás que dás a volta ahah oh helder fartei-me de fazer isso, o milito nem 1 golo... mesmo depois de mudar manteve-se, nada feito. Fui para o Chelsea levo 8 vitórias consecutivas, torres n precisa de marcar, está lá Jovetic. Tive azar no save, apanhei a equipa desfalcadíssima no inicio, sem motivação, mesmo que a consiga ter dado, era complicado fazer melhor. Agora Chelsea? Apanhei-os em 18º estou em 5º ao fim de 5 jornadas, ganhei 1 trofeu ainda e ganhei 1 jogo para a Champs ahah foi azar, Inter aquém do esperado. Quando voltar será para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Welgoth Publicado 5 Novembro 2012 Olá pessoal, sou novo aqui no forum ;) Quanto às equipas no fm, detesto começar com equipas "grandes".Procuro sempre as piores das piores, mas nos melhores campeonatos, nomeadamente Inglaterra ou Espanha. Tenho um carinho especial pelo AFC Telford. Abraços =) Compartilhar este post Link para o post
peras7 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Epa o Porto é sempre bom para experimentar as coisas novas depois...bem... Juventus, voltar ao topo do futebol europeu Editado 6 Novembro 2012 por peras7 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Novembro 2012 (editado) KooTeePee da finlandia ou Yeovil da Inglaterra :prayer: Editado 6 Novembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 6 Novembro 2012 Começo sempre com o meu benfica em 1º lugar.. Depois talvez um feirense, penafiel, ou comece desempregado com as ligas mais baixas de inglaterrra, espanha e assim seleccionadas e ver no que da :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2012 Primeiro save é sempre no Porto. Depois Oliveirense, e a partir dai logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
flexter Publicado 6 Novembro 2012 Benfica- Leeds- Dresden- Swansea- Charlton- desempregado- alguém dá sexta inglesa - Compartilhar este post Link para o post
danielsantos10 Publicado 6 Novembro 2012 Olá pessoal. Estava a procura de uma equipa para começar a jogar e que tenha plantel para jogar em 3x5x2 tipo Juventus, visto que gosto muito da forma como a equipa está delineada e joga futebol. Pensei no Napoli, mas queria um desafio ainda mais complicado... A Fiorentina terá plantel para isso? Ou aconselham outra equipa (inclusive em outros campeonatos!) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2012 Independentemente do país, podes implementar essa táctica em qualquer equipa, desde que tenhas os jogadores indicados para tal. Compartilhar este post Link para o post
danielsantos10 Publicado 6 Novembro 2012 Sim eu sei que posso implementar o sistema em qualquer equipa... Mas estava a perguntar se o pessoal conhecia planteis que seriam mais adequados para esse sistema, como por exemplo a Juve e o Napoli têm Compartilhar este post Link para o post
danielsantos10 Publicado 6 Novembro 2012 Sim eu sei que posso implementar o sistema em qualquer equipa... Mas estava a perguntar se o pessoal conhecia planteis que seriam mais adequados para esse sistema, como por exemplo a Juve e o Napoli têm Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Os clubes Italianos por norma jogam muito em 3-5-2, logo costumam ter no plantel jogadores que se enquadram nessa táctica, agora depende muito que tipo de desafio queres. Queres treinar uma equipa de topo como a Juve ou o Napoli? Ou queres uma equipa do meio ou até do fundo da tabela? Editado 6 Novembro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
danielsantos10 Publicado 6 Novembro 2012 Do meio ao fundo da tabela, por isso mesmo pensei na Fiorentina. Mas também estava a pensar noutros campeonatos, visto o italiano não ser o meu favorito Compartilhar este post Link para o post
madcon Publicado 6 Novembro 2012 boas pessoal, eu saquei o jogo esta semana e instalei-o hoje e já andei a explorar o jogar e gostei do que vi e eu sei que pode ser um pouco cedo para fazer esta questão mas, já há algumas ideias de projetos, tipo: skins, kits, facepacks, etc? mas de resto, estou a adorar o jogo! :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedromanuelpinto Publicado 18 Novembro 2012 País(es) Pretendido(s): Inglaterra ou Itália Expectativas: Evitar a descida ou 2ª metade da tabela Exemplo: Southampton, Swansea, WBA Finanças: nominimo 4M € Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Novembro 2012 País(es) Pretendido(s): Inglaterra ou Itália Expectativas: Evitar a descida ou 2ª metade da tabela Exemplo: Southampton, Swansea, WBA Finanças: nominimo 4M € Fulham/Sampdoria. Compartilhar este post Link para o post
pedromanuelpinto Publicado 18 Novembro 2012 Fulham/Sampdoria. Pensava em uma equipa mais fraca em Inglaterra (Norwich, WBA, Southampton ou Stoke) Compartilhar este post Link para o post