Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Braga, como é obvio, tentar fazer uns bons resultados e sobretudo, desenvolver esquemas táticos que para já a coisa está dificil :x

de seguida, fazer umas épocas com clubes históricos "adormecidos" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Inter e aviso já, é um belo desafio para quem gosta de grandes 'acabados'.

Ainda só ganhei 2 jogos (LE) e todos senti dificuldades, aliás, por aqui se vê:

agora imaginem jogos com atalanta a jogar bem mas a comprometer no meio-campo ao fartote..

Ah para não dizer que 8 dos 25 jogadores da equipa principal, lesionados até aqui.

Alvaro Pereira, Chivu, Mariga, Stankovic, Obi, Sneijder, Milito, Coutinho e outros tantos que já nem me lembro.. uma razia total.

Este foi o melhor jogo até ao momento, cheguei a ter jogo com o 'Senica' 0-0 em Milão e fui ganhar 2-1 fora, a perder..

Táticamente nada a dizer, mas a equipa a falhar golos é um espetaculo.

Próximo jogo com Siena e depois AS Roma.

Puxa Hugoo grande massacre tenta treinar a finalização dos teus PLC.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa Hugoo grande massacre tenta treinar a finalização dos teus PLC.

Se meto aqui o do Torino então é de rir.. 30-9 e perdi 2-3 LOL

EDIT:

Aqui está ela - hiisw.jpg

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto , Académica , Tottenham , Atlético Madrid e Portsmouth nestas equipas começo sempre um save em todos os FM 's e ainda posso incluir na lista o Boavista :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se meto aqui o do Torino então é de rir.. 30-9 e perdi 2-3 LOL

EDIT:

Aqui está ela - hiisw.jpg

Hugooo! é facil.. Dependendo da táctica que estejas a usar convem teres o PL a Ponta de Lança fixo..

Se usares extremos mete-os a avançados interiores..

E verás que dás a volta

Compartilhar este post

Link para o post

Hugooo! é facil.. Dependendo da táctica que estejas a usar convem teres o PL a Ponta de Lança fixo..

Se usares extremos mete-os a avançados interiores..

E verás que dás a volta

ahah oh helder fartei-me de fazer isso, o milito nem 1 golo...

mesmo depois de mudar manteve-se, nada feito.

Fui para o Chelsea levo 8 vitórias consecutivas, torres n precisa de marcar, está lá Jovetic.

Tive azar no save, apanhei a equipa desfalcadíssima no inicio, sem motivação, mesmo que a consiga ter dado, era complicado fazer melhor.

Agora Chelsea? Apanhei-os em 18º estou em 5º ao fim de 5 jornadas, ganhei 1 trofeu ainda e ganhei 1 jogo para a Champs ahah

foi azar, Inter aquém do esperado. Quando voltar será para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sou novo aqui no forum ;) Quanto às equipas no fm, detesto começar com equipas "grandes".Procuro sempre as piores das piores, mas nos melhores campeonatos, nomeadamente Inglaterra ou Espanha. Tenho um carinho especial pelo AFC Telford. Abraços =)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Porto é sempre bom para experimentar as coisas novas depois...bem... Juventus, voltar ao topo do futebol europeu

Editado por peras7

Compartilhar este post

Link para o post

Começo sempre com o meu benfica em 1º lugar..

Depois talvez um feirense, penafiel, ou comece desempregado com as ligas mais baixas de inglaterrra, espanha e assim seleccionadas e ver no que da :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save é sempre no Porto. Depois Oliveirense, e a partir dai logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

Estava a procura de uma equipa para começar a jogar e que tenha plantel para jogar em 3x5x2 tipo Juventus, visto que gosto muito da forma como a equipa está delineada e joga futebol.

Pensei no Napoli, mas queria um desafio ainda mais complicado...

A Fiorentina terá plantel para isso? Ou aconselham outra equipa (inclusive em outros campeonatos!)

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do país, podes implementar essa táctica em qualquer equipa, desde que tenhas os jogadores indicados para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que posso implementar o sistema em qualquer equipa...

Mas estava a perguntar se o pessoal conhecia planteis que seriam mais adequados para esse sistema, como por exemplo a Juve e o Napoli têm

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que posso implementar o sistema em qualquer equipa...

Mas estava a perguntar se o pessoal conhecia planteis que seriam mais adequados para esse sistema, como por exemplo a Juve e o Napoli têm

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes Italianos por norma jogam muito em 3-5-2, logo costumam ter no plantel jogadores que se enquadram nessa táctica, agora depende muito que tipo de desafio queres. Queres treinar uma equipa de topo como a Juve ou o Napoli? Ou queres uma equipa do meio ou até do fundo da tabela?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio ao fundo da tabela, por isso mesmo pensei na Fiorentina.

Mas também estava a pensar noutros campeonatos, visto o italiano não ser o meu favorito

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, eu saquei o jogo esta semana e instalei-o hoje e já andei a explorar o jogar e gostei do que vi e eu sei que pode ser um pouco cedo para fazer esta questão mas, já há algumas ideias de projetos, tipo: skins, kits, facepacks, etc?

mas de resto, estou a adorar o jogo! :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

País(es) Pretendido(s): Inglaterra ou Itália

Expectativas: Evitar a descida ou 2ª metade da tabela

Exemplo: Southampton, Swansea, WBA

Finanças: nominimo 4M €

Compartilhar este post

Link para o post

País(es) Pretendido(s): Inglaterra ou Itália

Expectativas: Evitar a descida ou 2ª metade da tabela

Exemplo: Southampton, Swansea, WBA

Finanças: nominimo 4M €

Fulham/Sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...