Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

:lolada: a isso é que se chama hostilizar os jornalistas. Ao menos vão te comer vivo a ti e deixam a equipa em paz :)

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Vamos tentar criar uma equipa jovem e ambiciosa!

@cadete - Temos de por os pontos nos is.

@Pika77 - Nem mais!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45ecopy_zps92273a37.png

bannerreal_zpsca32150f.jpg

Apresentação do Plantel

Guarda-redes:

iker_zps68577fd1.jpg

Este é a ultima prima dona que ficou, mas que vai sair ou melhor vai acabar a carreira e tentei dar lhe uma oportunidade mas ele nos lixou...Rui Patrício é o escolhido par ao substituir!

delle_zpse7f6cc66.jpg

Este é homem escolhido para defender as nossas redes, é um guarda redes que prometeu mas nunca se afirmou e fomos buscar pelo preço bem simpático, no meu entender tem qualidade para ser titular.

velev_zpsc0fa25c0.jpg

E a terceira escolha e os jogos da Liga Europa serão para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Plantel

Defesas Laterais:

nava_zps109e4743.jpg

Jovem Italiano que fomos buscar ao Empoli que já tinha passado pelo Bastia, Marselha, Ajaccio e Inter, vejo nele um jovem com potencial que vem para ser titular desde da primeira hora.

allan_zpsf796e035.jpg

Allan veio para ser a reserva do Nava e vem com uma coisa boa a seu valor que é a polivalência que pode também ser usado no meio campo.

bertrand_zps2e3becfc.jpg

Fui buscar ao Chelsea é um jogador que conheço, tenho confiança nele, vem para ser titular, tem todas as condições para assumir a posição.

carole_zpsd214c190.jpg

Jogador Francês, que vem para ser muito útil a jogar na esquerda, é um pouco como Allan, mas vamos esperar que sempre que ele seja chamado aproveite bem.

Compartilhar este post

Link para o post

@PequenoGenio1985 - Como discípulo de Mou, não posso manter, mas mesmo assim dei lhe uma oportunidade mas ele falhou me...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Plantel

Defesas Centrais:

varane-1_zps95cf82a0.jpg

Foi o único da actualidade que ficou, ainda esta novo e pode render bastante, será uma das primeiras opções.

martines_zps08774292.jpg

Defesa espanhol que já se encontrava na equipa, gosto dele pois também pode jogar a esquerda quando quiser jogar mais a defesa.

moreira_zps82a83faf.jpg

Jogador que conheço bem da selecção, é um jovem formado no U.Leiria, que já esta a 2 épocas no Real, é uma das minhas primeiras opções.

marinho_zpsad5af3e8.jpg

Descobri este miúdo na equipa B, não tive medo nenhum e promovi a principal, foi formado no Internacional, teve uma passagem no Nacional da Madeira antes de vir para o Real, tem potencial para vir a ser um grande jogador e espero desenvolve lo da melhor forma.

nordtveit_zps7fabfd73.jpg

Este jogador já me acompanha desde do At. Madrid, é um jogador que conheço bem e que pode fazer varias posições e ja esta habituado a minha forma de trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
mouazorianocopy_zps719540d1.png

Apresentação do Plantel

Trincos:

vila_zpsac5d6ba3.jpg

Jogador mais experiente da equipa, vai ser o nosso farol da equipa e espero que seja o começo do nosso futebol de ataque mais do que de defesa.

uzuner_zpsf93d7092.jpg

Jovem alemão que fui buscar ao Chelsea penso que ele pode ser uma boa opção para o futuro do Real Madrid.

Médios Centros

sahin_zps9e5a90aa.jpg

Ficou no plantel porque ainda não arranjei colocação, vamos tentar aproveita lo ao máximo.

valencia_zps22b4ca98.jpg

Jovem jogador que vem do City onde não teve muitas oportunidades, vem para ser uma das peças do meio campo onde penso que ele pode render bastante.

sarabia_zps09f2b0f4.jpg

Fizemos regressar um jogador formado na Cantera que estava ao serviço do Almería, é um médio com alguma experiência e que nos pode ser muito útil.

Médio Ofensivo

james_zps58b249c3.jpg

Podia utilizar lo como extremo mas vou usar como criativo, vai ser o maestro desta orquestra e confio nele para nos levar longe.

jandre_zps61c1bcc8.jpg

Jovem que treinei no Sporting e que andava perdido em Inglaterra vamos tentar relançar a carreira dele...

Compartilhar este post

Link para o post

@ Apollion - O Varane não é certo que continue pois não anda a falar a mesma língua que eu...James joga muito!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Plantel

Avançados:

morandeira_zps4982f99a.jpg

Jovem que estava no Castilla, formado no Boca Juniors mas já estava a varias épocas no Real, acredito que é um jovem que pode evoluir bastante e se tornar uma peça importante na equipa.

sturridge_zps9e0d766d.jpg

Recrutei a minha anterior equipa, é um jogador que pode explodir a jogar de fora para dentro sendo por isso uma das melhores contratações.

bernacchia_zpsed23ce2d.jpg

Como podem ver Ronaldo já não faz parte do nosso plantel, tinha de arranjar um substituto, aqui esta, é um jovem ao qual vou dar a titularidade pois acredito que ele pode no futuro chegar ao mesmo nível do Ronaldo.

jong_zpsbca1faa3.jpg

Mais um antigo jogador meu que recrutei, esta na lista de dispensas e aproveitei para trazer vem para ajudar e como os restantes tem uma vantagem de ja conhecer o meu estilo e a minha forma de trabalhar.

alcacer_zps03d20c14.jpg

Mais um espanhol que fomos contratar, que veio a um custo muito baixo, este jogador que foi formado no Valência e andava perdido vamos tentar relançar a carreira dele.

fuente_zps236573e0.jpg

Mais um jovem que fui buscar ao Castilla, vem para ser um jovem a evoluir a espaços, acredito que possa ser uma espécie de bombeiro da frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica

685811_Real_Madrid_CF.jpg

Este é o desenho do novo Real que espero iniciar uma nova era recheada de títulos, nesta época temos pelo menos dois canteranos na equipa tipo espero no futuro aumentar o numero.

Amigáveis

amigaveis-1_zpse187b152.jpg

Fizemos uma pré-temporada de bom nível, deu para ver vários jogadores, das nossas três equipas, conseguimos criar algum entrosamento pois tivemos muitas mexidas, mas acredito que a equipa chega bem aos jogos a serio!

Mercado

mercado-2_zps23ba6b20.jpg

Ainda temos 500M disponíveis para contratações fizemos uma enorme renovação enchemos os cofres, sendo que consegui aplicar uma politica de baixar os custos das nossas compras. Como tento fazer em todos os clubes tentei sempre fazer mais dinheiro a vender do que gastamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumas-te a equipa de forma muito inteligente e conseguiste faze-lo poupando muito dinheiro :) Não é que o Real precise mas sempre fica para o caso de emergencias :p

Uma boa pré época, embora com jogos faceis, mas o intuito é criar ritmo de jogo, entrosamento e motivação, e penso que isso foi conseguido:)

Agora venham as competições :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente pre-epoca e mexidas no mercado ainda melhores :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa tem muita qualidade e esses amigáveis foram uma limpeza.

Estou ansioso para ver-te atropelar tudo e todos no campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi uma autêntica limpeza que fizeste :confuso:

Era necessário tanto ? :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

@ Pika77 - Fizemos um plantel quase completo, sendo assim uma equipa mais jovem e ambiciosa.

@ cadete - Consegui fazer uma equipa para dar gosto em construir a nossa época.

@ clon - Vamos ver como começamos mas temos de ver que mexemos muito...

@ six_strings - Qual era a piada de limpar tudo com os velhotes?! Assim cada troféu vai ter outro sabor.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Vamos tentar continuar assim nos jogos a serio.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

kr_zpsb13e9f0e.jpg

Entramos a todo o gás nos jogos a serio, conseguimos contra esta equipa que nem sabia que existia...ganhar de forma esclarecedora.

malaga-2_zps6bb949a2.jpg

Acusamos a pressão e entramos com o pé esquerdo no campeonato, fomos os melhores mas não marcamos mais do que eles, eles fizeram em menos oportunidades do que nós a que dar valor a eles por isso...

kr2_zps144f8704.jpg

Mera formalidade, era um jogo apenas para cumprir calendário, sendo que mesmo assim ainda demos cinco.

xerez-2_zpsdca94a60.jpg

Estreia em casa para o campeonato e estivemos enormes, conseguimos melhorar e ganhar de forma esclarecedora.

Grupos da Liga Europa

grupos_zps21942204.jpg

Grupo fácil, apenas o Gala nos pode criar dificuldades.

cartagena-2_zps1301244a.jpg

Mais um jogo onde demos um recital de futebol de ataque, conseguimos mais uma vez mostrar que o resultado da primeira jornada foi apenas um acidente.

gala_zpsa03c354f.jpg

Estreamos na fase de grupos a jogar com uma segunda equipa e vencemos facilmente o principal adversário deste grupo...tudo indica que vai ser um passeio...

valladolid_zpscd41bd1a.jpg

Apresento-vos rolo compressor versão Real Madrid! Bernacchia é uma bomba!

valencia-2_zpsb985a51b.jpg

Pensava que estava a construir algo solido mas esta exibição deitou tudo a perder...Não foi uma vista muito boa aonde já fui treinador...

almeria-2_zpsd41cee99.jpg

Voltamos a ganhar tranquilo e a fechar bem o mês...

Classificação

setembro-1_zps47b539e3.jpg

Estamos no pelotão da frente, apesar de termos perdido já quatro pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pontos perdidos, mas penso que o Betis não se aguenta e portanto estás a apenas 2 pontos do Barcelona :)

Já na Liga Europa segues irrepreensivel e já venceste o principal adversario, espera-se um apuramento calmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Jogador esse Bernacchia é golo atrás de golo :estrelas:

Tirando a derrota com o Málaga e empate com Valência estás a ir muito bem e esse grupo é para cilindrar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

inicio um pouco irregular mas estas no pelotao da frente e podes muito bem chegar ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...