Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

Foi uma fase de grupos bem conseguida , o grupo era acessível , mas havia sempre alguma expectativa para ver como se portava a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ clon - Não estivemos tão bem como estávamos na defesa...mas o importante era passar...

@ cadete - Agora é o verdadeiro mata mata vamos ver ate onde podemos chegar...

@PequenoGenio1985 - Tivemos de nos aplicar mas acho que encaramos esta fase com alguma descontracção a mais...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45e.png

bannerport-1_zpsa77dec8d.jpg

FiFa World Cup 2018 - Rússia

australia_zps90327605.jpg

Neste jogo entramos com alguma descontracção a mais, mas houve o toque da sirene a tempo de dar mos a volta ao jogo e ir aos penaltis onde a sorte nos deixou vivo...mas acho que foi bom passar por isto porque nos pois em sentido para os próximos jogos...

inglaterra-1_zps2c5c8c1a.jpg

Assinei a minha sentença com este jogo...não posso regressar a Inglaterra...Apesar de ter mais um ano de contrato...Fizemos um jogo de outro mundo, estivemos a roçar a perfeição...A estragar tudo foi o amarelo ao Ronaldo que assim não jogo na meia final...

argentina-2_zpsb2b795ad.jpg

Acusamos ausência do Ronaldo, faltou o finalizador para as inúmeras oportunidades que criamos...Começamos bem mas depois não soubemos segurar a vantagem...

gales_zps46928eb3.jpg

Mais do que uma vingança saiu mos do Mundial com o titulo de campeões morais...Ronaldo soltou toda a sua frustração e sozinho fez seis golos, apesar disso a Argentina ganhou nos penaltis o Mundial mas toda gente só fala em Portugal...

Agora é decidir o futuro Inglaterra ou procurar outro destino...

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea: Epoca fantastica sem duvidas, faltou apenas a Taça de Inglaterra. Dominaste por completo todas as competições e apenas o Man Utd te soube parar :)

Portugal: Brilhante Campeonato do Mundo, foste eliminado pelo campeão mas a historia poderia ser diferente não fosse o castigo a Ronaldo. Mesmo assim o 3º lugar já é bastante bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que dizer , esmagaste a Australia e quase perdias na lotaria dos penaltis , depois massacraste a Inglaterra e passaste as meias , aonde encontraste Messi , Aguero e companhia , fomos melhores que eles mas perdemos.

No jogo de 3º e 4º lugar não sei o que o Pais de Gales fazia por ali , mas o certo é que nada fez para parar uma selecção Portuguesa insatisfeita por não estar na final.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha. Australia foi mais dificil do que esperava e Argentina teve a estrelinha da sorte do seu lado. surpresa mesmo foi ver o Pais de Gales nas meias-finais...mas deste-lhes uma valente licao/tareia

Compartilhar este post

Link para o post

@Pika77 - Fizemos uma época enorme, apenas faltou ganhar o Mundial e a Taça de Inglaterra...

@ PequenoGenio1985 - Ficamos com a sensação de ser campeões morais...

@ paulogoncalves - Contra Argentina fez nos falta o Ronaldo e ele mostrou contra gales...

@cadete- Ficou a faltar ter o Ronaldo nas meias finais e podíamos estar a festejar o titulo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45e.png

chelseabnr_zpsfb89b003.jpg

Chelsea Football Club

Não tivemos ferias e depois de acabar o Mundial tivemos de regressar a Inglaterra onde não fui muito bem recebido pois eliminei a Inglaterra do Mundial e ainda por cima com uma goleada por isso fui recebido como "persona non grata", mal cheguei ao clube reuni-me com presidente e a decisão era que sai se mas não a custo zero íamos esperar pela dança dos bancos que costuma haver nas selecções a seguir a uma grande prova, se aparece se uma boa proposta iríamos ver...e chegaram varias...

suecia_zps324ec9ac.jpg

chile_zpsc7429fd4.jpg

mexico_zps81189b6b.jpg

holanda_zps8c39d6c3.jpg

russia_zps027bfa60.jpg

Selecções só treino a portuguesa! É uma questão de patriotismo! Por isso a rejeição a todos os convites que me fizeram...

caminho_zpsbcf0ed05.jpg

Rummenigge deslocou se a Inglaterra, mas não veio sozinho...

bayern_zpsbf01a396.jpg

rmadrid_zps411bb935.jpg

Bayern: Tenho de reduzir o ordenado, ficaram em segundo lugar na época passada, mas tem um plantel muito velho e sem grandes jovens...

Real Madrid: O ordenado é melhor do que tenho no Chelsea, ficaram em 5º no campeonato, tem muito dinheiro, o plantel tem alguns velhos mas temos muitos jovens na cantera...

Estou inclinado para regressar a Espanha com um projecto de dois anos a culminar na Liga dos Campeões...Apostando forte na Cantera...

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro lugar é bom, sobretudo depois de esmagar Gales daquela maneira, mas sinceramente não eras capaz de um pouco melhor com os das Pampas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para a Alemanha, mesmo a ganhar um pouco menos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Venha daí o Madrid, restruturar esse colosso europeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o Bayern tenha sempre jogadores "fantásticos" ao longo de todos os saves, penso que deves ir para o Real e apostar na Cantera como disseste

Mas uma coisa é certa, tens que começar a pensar na tua reforma... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@Burkina2008- Fiquei com a sensação que podíamos ter vencido o Mundial...

@Pika77 - Também era um sitio que podia desejar ir mas a equipa alem de ter ficado em segundo também esta um pouco velha e na tem grandes jovens para eu apostar...

@ cadete - Foi uma decisão difícil... Ma vou optar pelo que me da mais gozo...

@clon - Dinheiro é coisa que não falta e ainda para mais o Rafa deixou esta equipa em quinto...

@ paulogoncalves - Aposta na cantera é uma aposta que supostamente o Mourinho nunca fez por isso era um desafio...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Mas faltou a Champions e tenho um projecto de dois anos para isso...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45ecopy_zps92273a37.png

bannerreal_zpsca32150f.jpg

Não foi fácil tomar a decisão..pensei bastante e o projecto que mais me seduzia era o do Real Madrid...

propoe_zpsa1dd70cb.jpg

Além de receber mais 300m do que estava a receber no Chelsea, venho atrás de um projecto, assinei um contrato de um ano porque é a minha regra mas venho para ficar dois anos.

rescinde-1_zps0cf57bf9.jpg

Deixo um barco bom, mas não a condutor para ele, Kloop era um bom treinador mas não vejo assinar pelo Chelsea mais depressa vai para o Bayern...

contrata_zps589840aa.jpg

Venho substituir o Benitez,, treinador que ficou muito aquém...Mas ele virou seleccionador da selecção de Espanha...

sms_zpsf7df45bc.jpg

Florentino Pérez conseguiu me convencer e vê me como o "Guardiola Blanco", por isso entrega me cegamente os destinos da equipa de futebol.

apres_zpsa8cae86d.jpg

A décima já esta cá. mas vamos atrás da 11ª...

Este são os planteis a minha chegada...Temos muitos putos aqui com valor...

classant_zpsd1418e31.jpg

Classificação na ultima época, estamos classificados para a Liga Europa que temos de ganhar!

transfeerencias_zps35e6f44f.jpg

Benitez contratou dois jogadores e dispensou uns quantos entre eles Arbeloa...

Próxima actualização será a conferencia de imprensa onde apresentarei as linhas orientadoras do nosso projecto, quem quiser deixar alguma pergunta esta a vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos que está habituado a lutar por titulos. Pode prometer já a obtenção de titulos nesta 1º época?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente época no Chelsea, e é pena que não tenhas ganho com Portugal, mas ficas-te em 3º e deste show com o Ronaldo endiabrado :handclap:

Eu tinha ido para o Bayern, mas boa sorte no Real, apesar de alguns "reformados" ainda estão ai grandes jogadores, e se tens uma grande verba para investir no mercado não poupes trocos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Pika77 - Agradeço desde já a questão.

@cadete - Vamos tentar tirar o máximo partido! Queremos ganhar!

@ Apollion - Vamos tentar reformar alguns...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

500 Milhões para compras , a isto juntar as vendas e o ajustamento de orçamento :estrelas:

O Contrato que assinaste é de 0 anos :mrgreen: , vais ganhar uma fortuna e com esse orçamento e este salário os adeptos vão querer vencer tudo , ou quase tudo , senão estas tramado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45ecopy_zps92273a37.png

bannerreal_zpsca32150f.jpg

Apresentação Oficial

Florentino Perez- Hoje é um grande dia para todos os Madrilistas, hoje apresentamos o melhor treinador do Mundo neste momento, com a certeza que ele vai fazer jus a historia deste clube, sendo de alguma forma uma tentativa da minha parte de emendar o passado quando deixei sair Mourinho, sendo que Mister Saka é um seu fiel seguidor, por isso só podemos esperar grandes conquistas! Hala Madrid!

Mister Saka- Primeiro de tudo quero dar um cumprimento a todos os que aqui estão presentes, outra coisa é avisar, este clube a partir de hoje deixa de ser uma equipa de primas donas e passa a ser uma equipa de trabalhadores, aviso também informadores presentes no balneário, que ou saem a bem ou saem a mal...Pois não admito traições a partir de hoje temos de ser um só a uma só voz! Para finalizar eu já conheço os jornalistas espanhóis e não me vou apresentar mais nesta sala essa tarefa será atribuída ao meu adjunto!

Pika 77 Marca Sabemos que está habituado a lutar por titulos. Pode prometer já a obtenção de titulos nesta 1º época?

Mister Saka- Eu sou um treinador de títulos! Por isso a única coisa que podem esperar os adeptos é que lutemos pelos títulos!

Onda Cero Burgos- Sente o homem ideal para o cargo de treinador do Real Madrid?

Mister Saka- Já te conheço bem, ou imparcial, o teu amigo ou trata de jogar e fazer o que tem de fazer em campo ou sai! Aqui só fica quem trabalha! E se quiseres falar mal de mim estas a vontade pois as tuas palavras só os cegos como tu é que ouvem...

As - Porque de não se apresentar nas conferencias de imprensa habituais antes dos jogos?

Mister Saka- Temos coisas mais importantes para fazer, tenho três competições para ganhar!

Sport Pensa que tem equipa para poder se bater com o Barcelona?

Mister Saka- Falas que língua, aqui falas espanhol ou não respondo...Estamos em Espanha não na Catalunha! Próxima pergunta?

Os jornalista num ato de solidariedade com o colega catalão ficam calados e não fazem mais perguntas...

Mister Saka- Buenas tardes, que tenho muito a fazer, Hala Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...