Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

que a ma fase seja ultrapassada rapido e ate agora tens ai um bom plantel

Compartilhar este post

Link para o post

@ cadete - Vou tentar criar uma equipa jovem e inglesa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Até me doeu a alma ao ver que vais usar o teu melhor central a lateral-direito. A sério, o Phil é uma autêntica besta é ao meio.

570_Manchester-United-s-Phil-Jones-on-comebacks-of-himself-Tom-Cleverley-and-Ashley-Young-4727.jpg

Olha a cara dele ao saber onde ia jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me doeu a alma ao ver que vais usar o teu melhor central a lateral-direito. A sério, o Phil é uma autêntica besta é ao meio.

570_Manchester-United-s-Phil-Jones-on-comebacks-of-himself-Tom-Cleverley-and-Ashley-Young-4727.jpg

Olha a cara dele ao saber onde ia jogar. :mrgreen:

Lol que medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por saber que estás de volta. Força nisso :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha comentado neste save, mas foi o primeiro que li e que me motivou a fazer também o meu :)

Espero que esteja tudo bem contigo e bom regresso :p

Compartilhar este post

Link para o post

@ Tikz - Ele é como Sérgio Ramos, mas em Janeiro alterei o meu erro...Este foi mesmo a Jorge Jesus...

@ Burkina2008 - :mrgreen:

@ clon - Voltei para me entreter e se conseguir entreter vos muito bem, se não gostarem não vejam...

@ Pika77 - Fixe ter te motivado, vou tentar dar uma vista de olhos no teu para me motivar também.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45e.png

chelseabnr_zpsfb89b003.jpg

Chelsea Football Club

Época 2017-18

Apresentação do Plantel:

Trincos:

6. Ramires

22. Rustem Uzuner

Nesta posição temos o experiente Ramires que é o jogador em que tenho mais confiança sendo que pode parecer um desperdício ele nesta posição mas eu acho que é o que pode cumprir mais tacticamente a posição, como tem trinta anos decidi apostar num jovem para sua reserva para ser de certo modo um professor para o Uzuner, jovem alemão que no futuro pode dar um bom jogador.

Médios Centros:

7. David Alaba

12. Ruben Yttergard Jenssen

O Alaba pode fazer varias posições mas eu vou usar nesta posição, pois é a que o grupo precisa que ele esteja e seja parte útil do processo de jogo da equipa, o Jenssen não lhe vai dar descanso e a titularidade vai andar de mão em mão e assim temos uma grande competitividade por esta posição e só vai beneficiar a equipa.

Médios Atacantes

8. Ismail Aissati

10. José Vega

11. Zakaria Labyad

Mais uma posição onde a competitividade é palavra de ordem, Labyad que vem do rival Liverpool onde não tinha grande destaque, vem para ser um dos criativos da equipa, Vega foi contratado pelo Ranieri, mas parece ser um jovem que no futuro pode fazer a diferença, a compra do Aissati foi feita por mim com a ideia que ele já esta velho, nunca explodiu em equipa nenhuma depois de prometer muito, por isso vem para dar uma ajuda equipa e quem sabe calar alguns críticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Yttequalquercoisa Jensen :prayer: :mrgreen:

Para já pelo que vi tens um bom plantel, mas para mim tens poucos médios centro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A trinco sem dúvida penso que o Ramires seja o melhor concordo contigo.

No centro do meio campo podem ser só 2, mas bem geridos sem dúvida cuidadinho.

Para os médios atacantes só há uma coisa a dizer, fazer o melhor possível independentemente da idade.

Desculpa estar a tratar-te por tu, espero que não te importes, acompanho-te à muito mas só agora comentei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome Back :compinchas:

Até agora tens uma equipa demolidora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@paulogoncalves- Eu vou jogar com um triângulo no meio por isso tenho duas opções para cada posição, sendo que em caso de lesão tenho Aissaiti que pode jogar no meio ou mais a frente.

@ Ultra - Eu tive de gerir duas coisas os jogadores que já estavam no clube e aqueles que estavam no mercado, sendo que penso que podemos ter um meio campo mais trabalhador do que criativo tem as suas vantagens, mas também pode nos trazer algumas desvantagens.

@ JonasThern - Ja tentei em varias equipas, Benfica, Spurs, Belenenses e chega sempre a uma altura em que perco a pica, sendo que os resultados na são nada famosos...Já experimentei varias tácticas mas nada me da certo.

@ PequenoGenio1985 - E ainda falta a frente de ataque que para alem de ser quase toda inglesa é juventude de qualidade...

@Apollion - Quero ganhar a primeira Champions deste save! Penso que tenho equipa para isso!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens plantel para limpar tudo ja na primeira temporada e o Alaba e qualquer coisa de extraordinario :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

@ NewGuy - Vamos ver ate onde podemos chegar mas é verdade que as expectativas estão altas, mas com o plantel que temos só podemos pensar assim.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45e.png

Chelsea Football Club

Época 2017-18

Apresentação do Plantel:

Avançados:

9. Danny Welbeck

13. Alex Oxlade-Chamberlain

16. Daniel Sturridge

18. Romelu Lukaku

19. Mike Townsend

20. Thibault Delaporte

Na frente de ataque esta ao nível do restante da equipa, na frente temos dos goleadores um que faz da sua velocidade a sua arma principal Welbeck, outro que tambem é goleador e tem faro de golo Lukaku espero deles no mínimo 60 golos...nas alas temos o velocista Chamberlain, temos Sturridge que estava com um pé fora da equipa, mas acredito que ele possa ser um jogador importante na equipa, como reservas temos dois jovens Delaporte e Townsend que tem qualidade para ganhar o seu próprio espaço e vão ser fundamentais no sucesso pois iram jogar bastante pois só com rotatividade podemos aspirar ganhar todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

No ataque tens ai muita qualidade, penso que ai estás muito bem servido e não haverá problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Ultra - Acho que no geral conseguimos o que queria ter uma boa equipa, cheia de ingleses, jovens e temos possibilidades de ganhar varias coisas.

@ PequenoGenio1985 - Espero que ajude bastante...

@ paulogoncalves - Qualquer um da frente de ataque pode infernizar uma defesa...

@Apollion - Espero não desiludir com estes meninos...

@ diogt - Grande plantel é o que ganha e é isso que temos de fazer!

@ ElMartins995 - Vamos ver se conseguimos dar títulos a esta época!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Moubnr_zps4fe3b45e.png

Chelsea Football Club

Transferências

transferes_zps6105bdfc.jpg

Só cheguei em Julho e a partir dai tentei ao máximo contratações de baixo custo e tentei reequilibrar as contas e com a frente de ataque que tenho decidi vender o Mata pois estava com 29 anos e era uma ultima hipótese de fazer um bom dinheiro com a sua venda, limpei mais uns jogadores que estavam a mais, mas não conseguimos muito dinheiro com as suas vendas...

Qual será o Português a Ficar com o trono?

mou_zps32db53f8.jpg

jesus_zps5d7b7972.jpg

avb_zps43216dff.jpg

Se os treinadores na são os melhores do Mundo...então vou ali e já venho...Saka, Jesus e Mourinho, qual deles levará a melhor? Aceitam se apostas, apenas o Villas-Boas tem menos hipóteses...

Amigáveis

amigaveis-1_zpsa546d9af.jpg

Começamos a pré época a ganhar um troféu, que nos deixou logo com outra moral, o restante foi o que já tradicional, bastantes jogos, ganhamos todos os jogos, criamos o vicio de vitoria automatismo e experimentamos vários jovens. Agora que venham os jogos a serio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...