Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

@ NewGuy - O Falcão é o melhor marcador, estamos a espera que o Barça caia...

@clon - Estamos empatados com o Dortmund em primeiro mas temos vantagem no confronto direto.

@ Apollion - A derrota foi só isso na passou disso o Rodrigo e os restantes estão sempre prontos para marcar.

@six_strings - Espero bem que sim...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Valenciabnr_zps0876ee95.png

banneratmadrid_zps612441fc.jpg

Club Atlético de Madrid

Época 2016-17

Dezembro

espanyol-2_zps365521ac.jpg

A equipa de Barcelona não nos facilitou a vida bem pelo contrario fez nos perder dois pontos, mais uma vez começamos mal o mês...

fenerbahce_zpse848845b.jpg

As coisas não começarem bem na Turquia mas depois soubemos dar a volta de maneira a não deixar duvidas a ninguém.

sevilla-4_zps8384564e.jpg

Regressamos as vitorias em casa, contra uma boa equipa que apesar de o resultado ser largo, vendeu nos caro a derrota.

rmadrid_zpsc6b851a7.jpg

Fechamos com a taça do Rei, onde tivemos um derrota em casa, que ainda deixa esperanças para a segunda mão.

Classificação

gruposclass_zpsb719fadb.jpg

Conseguimos objetivo, passamos em primeiro apesar de não termos destacado muito...

classdezembro_zpsd355a7e9.jpg

Temos menos um jogo e temos um fosso para o Barcelona mas ainda falta quase uma volta...apesar de não sermos campeões de Inverno ainda acreditamos que no fim podemos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estao mais complicadas, mas ainda tens menos um jogo, e uma segunda volta inteira para ultrapassar o Barca

Compartilhar este post

Link para o post

@ NewGuy - Temos de acreditar não nos resta outra coisa.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Club Atlético de Madrid

Época 2016-17

Dezembro

tigres_zps38aad9bb.jpg

Chego a esta competição sem nunca ter ganho a Liga dos Campeões, mas já que estamos aqui queremos levar o troféu para casa. Neste primeiro jogo nem jogamos com os melhores pois achei o adversário bem fraco, assim fizemos descansar os melhores para a final.

santos_zpsb63a4fdf.jpg

Chegamos a final frescos e tranquilos e arrumamos a questão rápido mostrando ter mais equipa do que o Santos. Nada melhor do que um titulo para fechar o ano.

Plantel | Estatísticas

plantel-2_zpsab97d153.jpg

Números ate agora destaque evidente para Falcão e Giuliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do Mundial de Clubes, o Falcao e o Giuliano estão dopados só pode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@paulogoncalves - Fiz me de Benitez foi só ir lá ganhar...

@ NewGuy- Foi uma competição fácil que ainda deu para rodar jogadores.

@ six_strings - Agora a que eu queria vou ter de fazer uma grande segunda volta...

@ Apollion - Ate esperava mais do Falcão...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
bannersave_zps84eebd95.png

bannerport-1_zpsa77dec8d.jpg

Federação Portuguesa de Futebol

Época 2016-17

convocatoria1_zpse0a66b62.jpg

Na primeira convocatória quis mostrar que nada seria igual a partir de agora, algumas estrelas já passaram da idade por isso a nossa equipa precisa de começar uma revolução tranquila, por isso o grupo que vou montar terá em muito jogadores que treinei no Sporting, Cedric, Carriço, André Santos, Nuno Coelho, Diogo Salomão, entre outros. Sendo que a muito que estou atento aos novos valores em Portugal, Moreira um jovem que joga no Leiria mas que em breve pode fazer as malas para um clube maior, é pretendido pelo Real Madrid e Sporting. Por fim achei alguns jogadores como Agra para terem a sua oportunidade de mostrar o seu valor em Portugal.

filandia_zps5c6eacba.jpg

A estreia era logo um teste a doer, a Finlândia se não é o nosso principal adversário esta lá perto, o meu primeiro onze na equipa das quinas foi: Rui Patrício, é homem de confiança e o tempo que trabalhou comigo no Sporting da-me confiança para ser o nosso titular, Coentrão na esquerda, para dupla de centrais decidi renovar Nuno Reis era um titular assumido, mas decidi apostar para fazer dupla com ele no Carriço, sendo que os dois já passaram pelas minhas mãos e tenho total confiança neles, a direita fiz uma aposta de risco mas confio no miúdo Cedric, o meio campo vai ser o experiente Veloso, Júlio Alves que fez um enorme europeu e para completar o André Santos, na frente dois jogadores que treinei e o nosso capitão, Nuno Coelho, Ronaldo e Pizzi. Não começamos bem pois havia muitas mudanças mas depois de no intervalo acertamos alguns pormenores conseguimos dar a volta ao resultado desfavorável e ganhar a um rival direto.

andorra-1_zps5bcede3f.jpg

Segundo jogo era contra uma equipa mais fácil, queríamos dar continuidade ao trabalho que começamos, por isso era fundamental ganhar e dominar e assim o fizemos.

georgia_zps8d7a45bd.jpg

Tivemos algumas lesões por isso tive de chamar o Miguel Vitor e o Kleber, sendo que o segundo é luso brasileiro do Porto, que mostra ser um goleador...neste jogo o adversário era mais uma vez inferior cumprimos a papeleta sem grandes esforços.

bielorrusisa_zps28665346.jpg

Não estava a espera de grandes preocupações para este jogo mas quase fui surpreendido, sendo que tivemos de aplicar e fazer quase horas extras para ganhar este jogo, sendo que a viagem a Bielorrússia vai ter de se encarada com a máxima importância pois o apuramento pode depender desse jogo.

escosia-1_zpsf41ab75e.jpg

Neste amigável aproveitei para fazer algumas experiências, convoquei vários jovens a quem dei oportunidade, como é o caso de Ricardo Sampaio defesa direito do Sporting do qual os meus olheiros tem falado muito bem, Lars Gerzner jogador formado no Porto que se encontra a jogar no Basileia, que no futuro pode ser um Moutinho, sendo que estas mudanças não nos ajudaram, apesar de ate termos feito um bom jogo.

bulgaria-1_zps6e8c03cb.jpg

Continuamos os nossos teste e desta vez a ganhar, sendo que a equipa foi melhor defensivamente e o ataque esteve num grande dia.

Classificação

grupos_zpsd35d0fe6.jpg

Estamos em primeiro a confirmar que somos os favoritos, mas a Bielorrússia tem uma palavra a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

A muito que nao via a nossa selecao cheia de vida e o Ronaldo parece finalmente um jogador de selecao

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Coelho na convocatória? :blink:

Podes mostrar SS do Salvador Agra?

Compartilhar este post

Link para o post

Damn essa selecção está a jogar muito, só eu é que não os consigo meter a jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

@ NewGuy - Estou a tentar fazer uma equipa a volta do Ronaldo que apesar da idade ainda esta a carburar fixe, vamos tentar manter este ritmo e qualificarmos para o Mundial e ai é que vai ser difícil, pelo menos e o que penso.

@ six_strings - Vamos ver se isto não descama ate agora estamos no bom caminho...

@ Apollion - Se acompanhas o save, o Nuno Coelho é um jovem que andei a lapidar no Sporting, não é o que esta emprestado pelo Benfica, Agra .

@clon - Tentei fazer uma revolução sem grande exageros e de convocatória para convocatória muda só os que estão lesionados para manter um fio de jogo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

]

Club Atlético de Madrid

Época 2016-17

Janeiro

Mercado

mercado-2_zps5c2e1fc3.jpg

Neste mercado tínhamos uma única ideia que era reforçar o meio campo com jogadores que pudessem dar mais força, por isso deixei sair o Dossevi, Merida, Eriksen, que era mais virtuosos, para ir buscar o Rinaudo que não precisa de apresentações, o jovem Vincent que é um dos médios defensivos mais promissores da Europa, com estes dois reforços passamos a ter um meio campo bem mais forte, mas não ficamos por ai e fomos buscar o experiente Ruiz, para dar mais alguma coisa ao nosso ataque que ainda não tínhamos e para finalizar conseguimos contratar um jogador que estava em lista de transferências e era um excelente negocio para o clube. Nordtveit que é um jogador que já passou pelo Arsenal e que nos dá boas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços com experiência e um jovem que tem um grande potencial, mexeste-te bem no mercado. Pessoalmente só não gosto do Rinaudo, nunca resultou comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano que dizer fizeste um grande trabalho em Valencia , chegaste ao clube quando aquilo parecia um cemitério , estava tudo morto , levaste a equipa a vencer Liga Europa e Taça do Rei e conseguiste um excelente 2º lugar a frente do Barcelona , acabaste por não resistir a uma grande proposta e foste para os vencedores da Champions , aonde já chegaste e venceste , este ano iras lutar até ao final com o Barcelona pelo campeonato.

Quanto aos reforços de inverno o Rinaudo não é jogador para o Atlético ainda mais com 30 anos , mas eu já te vi salvar gajos mortos e perdidos noutros saves , espero que este resulte também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ clon - Ele vem para dar uma qualidade que ainda não tínhamos no meio campo e vem para eu avaliar pessoalmente pois os meus olheiros falam muito bem dele.

@ Apollion - Estava listado para empréstimo e era uma oportunidade que não podia deixar passar.

@ lucho - Eu as vezes sou como alguns mais velhos casmurro, acredito nos jogadores que já foram treinador por mim e quando treinei no Sporting gostei e agora com ele ao preço da chuva apostei de novo nele...

@ PequenoGenio1985 - Daqui a dias sou patrocinado pela Reb Bull, epa as vezes escolho uns jogadores que para mim eles jogam o essencial...que dá para ganhar...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Club Atlético de Madrid

Época 2016-17

Janeiro

rmadrid_zps7d6478d6.jpg

Quando saiu no sorteio o Real Madrid pensei logo que a taça passava para segundo plano, ainda para mais que fazíamos três jogos seguidos com o Real, pensei logo eles que corram nos dois primeiros que eu no terceiro ganho, por isso este jogo era para nós para cumprir calendário.

atmadird_zps0d3a0783.jpg

Tivemos dois treinos para este jogo, por isso neste tínhamos de jogar muito mais do que eles e conseguimos, respeitando a nossa identidade conseguimos arrancar uma enorme vitoria.

valladolid_zps1b9fee27.jpg

Neste jogo ate deu para rodar alguns jogadores e a equipa não oscilou muito.

valencia-2_zps4951d57d.jpg

Eu não tenho lá muita sorte quando regresso a casas onde já passei, ainda para mais três jogadores deste clube já assinaram pelo Atlético, imaginem a raiva que eles tinham de nós fizeram o jogo da sua vida só para empatar com a minha equipa...

laspalmas_zps4d27a40f.jpg

Com um mês de Janeiro mais tranquilo sem a taça do Rei dá para ter a equipa assim a disparar forte e feio...

villareal-1_zps40406ad3.jpg

Rolo compressor a dar das suas, a equipa esta preparada para o calendário apertado que se segue...e este resultado assim o mostra.

Classificação

janeiro-1_zpsfbc96905.jpg

Cinco pontos e um Barcelona quase impossível de perder pontos a minha esperança é o jogo com eles e depois esperar que o Real ganhe a eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, visto que a derrota foi para "cumprir calendário" , o Barça ainda há-de escorregar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...