PequenoGenio1985 Publicado 24 Janeiro 2013 Enorme época , uma equipa que chega ao fim do campeonato sem derrotas só merecer vencer , o Falcão foi um dos muitos que estiveram em grande , agora é festejar os títulos conquistados :handclap: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Janeiro 2013 Parabéns :) em que época estás? o falcão tem quantos anos ja agora :p Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Janeiro 2013 Fizeste uma enorme temporada, em que a grande figura foi mesmo o colombiano, que deus! Vamos a ver agora qual será o teu futuro. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 24 Janeiro 2013 Muitos parabéns, finalmente adicionaste a La Liga ao teu curriculum. 55 golos de Falcão é algo fora do normal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Janeiro 2013 Parabéns pela conquista, e sim a tripla conta o mundial de clubes e Super Taça Europeia, 55 golos do Falcao é de facto muito pouco :cool: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 24 Janeiro 2013 Incrivel a ver se e desta que o dominio de Real e Barcelona acaba :handclap: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Janeiro 2013 :prayer: :prayer: Saka is the man. Excelente conquista. E agora? PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Janeiro 2013 @ PequenoGenio1985 - Foi um campeonato muito suado... @ paulogoncalves - Ve na apresentação do plantel... @ Radamel Falcao- Mas queria mais uns golos dele... @ clon - Mas queria igualar recorde do messi... @ Apollion - Ate que enfim alguém que concorda comigo pensava que ele ia marcar muito mais... @ NewGuy - Quem viver verá... @ six_strings - Como sempre lês me os pensamentos, estou indeciso entre sair e fazer uma segunda época a Mourinho que é sempre melhor do que a primeira... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 26 Janeiro 2013 Acho que devias de dar o salto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 27 Janeiro 2013 A tua equipa foi imperial, foste campeão pela margem de 1 ponto e deixaste para trás os gigantes, quanto ao Falcao também acho que foram poucos, menos de 100 é derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Janeiro 2013 @ Apollion - Decidi ficar e tentar ganhar a Champions! @Figueiredo - Faltou apenas fazer melhor na Champions... @ lucho - Pedia se mais ao Falcão...como a equipa podíamos ter ganho com mais vantagem... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Janeiro 2013 Hum espero que faças uma época melhor que esta e diz lá ao Falcao que no mínimo 80 golos se não vendes-o :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Janeiro 2013 @ Apollion - Nem mais ou mais de 80 golos ou tem guia de marcha... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Janeiro 2013 Federação Portuguesa de Futebol Época 2016-17 Neste jogo que as coisas pareciam fáceis, mas complicamos um pouco as coisas...Mas o Cristiano sozinho deu conta do recado, sendo que o próximo jogo era fundamental e não tínhamos o Ronaldo que estava suspenso. Neste jogo tivemos de vestir o fato de macaco, sendo que não foi fácil desbloquear o 0-0, mas conseguimos com o nosso plano B inaugurar o marcador, sendo que se deu um passo importante para a qualificação. Antes das ferias fizemos um amigável, para elevar a moral e testar alguns jogadores. Classificação Ate agora tem sido uma caminhada tranquila... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Janeiro 2013 Cristiano muito forte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Janeiro 2013 Esse amigavel contra São Tomé é so bater em mortos!!! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Janeiro 2013 Nesse grupo tás obrigado a ganhar os jogos todos, a derrota no amigável foi para testar jogadores mas não se admite :calduco: Continua assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 30 Janeiro 2013 A seleção continua em grande a abater adversários. Parece que vai ser um caminho fácil. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Janeiro 2013 Caminhada muito boa ate agora e tens praticamente o apuramento garantido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Janeiro 2013 @ PequenoGenio1985 - Ele esta com 31 acho eu mas penso que ele ainda nos pode ajudar em muito... @Burkina2008 - Eu aproveito esses amigáveis para fazer a estreia de novos jogadores, que o treinador da equipa sub-21 que é o Paulo Bento, apresenta como jogadores que merecem jogar pela equipa principal. @ Apollion - A Bielorrússia esta muito forte, queremos é qualificar se for sem derrotas ainda melhor... @ clon - Ate agora não temos sentido dificuldades... @ NewGuy - Ainda falta uns pontinhos... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Janeiro 2013 Club Atlético de Madrid Como tenho feito sempre em todo o save, quando aparece uma oportunidade boa tento mudar...mais uma vez estava eu a preparar o Plantel arrumar a casa, já tinha contratado De Jong, Banega, Illarramendi, Erick Torres e Nikolic para a nova época sendo que só últimos dois é que pagamos para eles virem, sendo que muitos outros estavam a fazer o caminho inverso... Em seis épocas de Save o melhor marcador da Europa foi o meu quatro vezes... Estava eu preparado para começar a nova época quando... Por um lado era ir para o lugar onde Mourinho, foi feliz e ainda hoje é recordado, sendo que ia substituir o mesmo treinador do que o Mourinho foi o Ranieri...que ganhou uma Liga dos Campeões, perdeu o mundial de clubes, perdeu a Supertaça Europeia e ainda outra Liga dos Campeões, tendo esta época vencido o campeonato inglês. Só mesmo no Fm... Não estava muito confiante que iam me querer por isso quando surgiu a noticia recusei comentar, sendo que tanto o Prandelli como Pearson estavam desempregados por isso Pensei que o Abramovich não ia gastar dinheiro...mas a proposta apareceu... A nível de ordenado sem negociarmos o Roman oferece o mesmo que estou a receber em Madrid, apesar de a nível de dinheiro para reforços estar fraco é um desafio... Este é o Plantel que esta cheio de qualidade...sendo que a maior parte é Britânico...sendo que é um desafio pegar nesta equipa... Na ultima época as coisas ficaram assim... Agora digam de vossa justiça devo ir ou não? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 31 Janeiro 2013 Eu acho que sim. Já fizeste o que tinhas a fazer em Espanha e ir para Inglaterra podia ser um desafio interessante Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Janeiro 2013 Acho que sim e tens lá um óptimo plantel, mas tens que levar o Falcao contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 31 Janeiro 2013 Mais um projecto para abraçares , ai a responsabilidade e grande e quando não se ganha , la o russo passa o cheque e siga , tens uma grande equipa mas o campeonato ai é muito equilibrado e por vezes ter os melhores não chega :compinchas: Compartilhar este post Link para o post