Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

Enorme época , uma equipa que chega ao fim do campeonato sem derrotas só merecer vencer , o Falcão foi um dos muitos que estiveram em grande , agora é festejar os títulos conquistados :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma enorme temporada, em que a grande figura foi mesmo o colombiano, que deus!

Vamos a ver agora qual será o teu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns, finalmente adicionaste a La Liga ao teu curriculum. 55 golos de Falcão é algo fora do normal. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista, e sim a tripla conta o mundial de clubes e Super Taça Europeia, 55 golos do Falcao é de facto muito pouco :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel a ver se e desta que o dominio de Real e Barcelona acaba :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Foi um campeonato muito suado...

@ paulogoncalves - Ve na apresentação do plantel...

@ Radamel Falcao- Mas queria mais uns golos dele...

@ clon - Mas queria igualar recorde do messi...

@ Apollion - Ate que enfim alguém que concorda comigo pensava que ele ia marcar muito mais...

@ NewGuy - Quem viver verá...

@ six_strings - Como sempre lês me os pensamentos, estou indeciso entre sair e fazer uma segunda época a Mourinho que é sempre melhor do que a primeira...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa foi imperial, foste campeão pela margem de 1 ponto e deixaste para trás os gigantes, quanto ao Falcao também acho que foram poucos, menos de 100 é derrota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Apollion - Decidi ficar e tentar ganhar a Champions!

@Figueiredo - Faltou apenas fazer melhor na Champions...

@ lucho - Pedia se mais ao Falcão...como a equipa podíamos ter ganho com mais vantagem...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum espero que faças uma época melhor que esta e diz lá ao Falcao que no mínimo 80 golos se não vendes-o :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Apollion - Nem mais ou mais de 80 golos ou tem guia de marcha...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bannersave_zps84eebd95.png

bannerport-1_zpsa77dec8d.jpg

Federação Portuguesa de Futebol

Época 2016-17

israel_zps6ab63b15.jpg

Neste jogo que as coisas pareciam fáceis, mas complicamos um pouco as coisas...Mas o Cristiano sozinho deu conta do recado, sendo que o próximo jogo era fundamental e não tínhamos o Ronaldo que estava suspenso.

filandia_zpse04e1433.jpg

Neste jogo tivemos de vestir o fato de macaco, sendo que não foi fácil desbloquear o 0-0, mas conseguimos com o nosso plano B inaugurar o marcador, sendo que se deu um passo importante para a qualificação.

saotome_zpsb3d1d9ea.jpg

Antes das ferias fizemos um amigável, para elevar a moral e testar alguns jogadores.

Classificação

class_zps82d08892.jpg

Ate agora tem sido uma caminhada tranquila...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse grupo tás obrigado a ganhar os jogos todos, a derrota no amigável foi para testar jogadores mas não se admite :calduco:

Continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção continua em grande a abater adversários. Parece que vai ser um caminho fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Caminhada muito boa ate agora e tens praticamente o apuramento garantido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Ele esta com 31 acho eu mas penso que ele ainda nos pode ajudar em muito...

@Burkina2008 - Eu aproveito esses amigáveis para fazer a estreia de novos jogadores, que o treinador da equipa sub-21 que é o Paulo Bento, apresenta como jogadores que merecem jogar pela equipa principal.

@ Apollion - A Bielorrússia esta muito forte, queremos é qualificar se for sem derrotas ainda melhor...

@ clon - Ate agora não temos sentido dificuldades...

@ NewGuy - Ainda falta uns pontinhos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Valenciabnr_zps0876ee95.png

banneratmadrid_zps612441fc.jpg

Club Atlético de Madrid

Como tenho feito sempre em todo o save, quando aparece uma oportunidade boa tento mudar...mais uma vez estava eu a preparar o Plantel arrumar a casa, já tinha contratado De Jong, Banega, Illarramendi, Erick Torres e Nikolic para a nova época sendo que só últimos dois é que pagamos para eles virem, sendo que muitos outros estavam a fazer o caminho inverso...

boladeouro_zps82d2f367.jpg

Em seis épocas de Save o melhor marcador da Europa foi o meu quatro vezes...

Estava eu preparado para começar a nova época quando...

ranieri_zpscbdffc3e.jpg

Por um lado era ir para o lugar onde Mourinho, foi feliz e ainda hoje é recordado, sendo que ia substituir o mesmo treinador do que o Mourinho foi o Ranieri...que ganhou uma Liga dos Campeões, perdeu o mundial de clubes, perdeu a Supertaça Europeia e ainda outra Liga dos Campeões, tendo esta época vencido o campeonato inglês. Só mesmo no Fm...

Não estava muito confiante que iam me querer por isso quando surgiu a noticia recusei comentar, sendo que tanto o Prandelli como Pearson estavam desempregados por isso Pensei que o Abramovich não ia gastar dinheiro...mas a proposta apareceu...

chelsea_zps9c7301b5.jpg

A nível de ordenado sem negociarmos o Roman oferece o mesmo que estou a receber em Madrid, apesar de a nível de dinheiro para reforços estar fraco é um desafio...

plantel-1_zps29dc284f.jpg

Este é o Plantel que esta cheio de qualidade...sendo que a maior parte é Britânico...sendo que é um desafio pegar nesta equipa...

classchelsea_zps32f7241a.jpg

Na ultima época as coisas ficaram assim...

Agora digam de vossa justiça devo ir ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim. Já fizeste o que tinhas a fazer em Espanha e ir para Inglaterra podia ser um desafio interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim e tens lá um óptimo plantel, mas tens que levar o Falcao contigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um projecto para abraçares , ai a responsabilidade e grande e quando não se ganha , la o russo passa o cheque e siga , tens uma grande equipa mas o campeonato ai é muito equilibrado e por vezes ter os melhores não chega :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...