Zy1ks Publicado 31 Janeiro 2013 Vai para o Chelsea para teres um desafio maior! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Fevereiro 2013 @ clon - Estou inclinado aceitar com um bom projecto em mente... @ Apollion - O Chelsea já gostou muito dinheiro e a conta esta quase a zeros... @ PequenoGenio1985 - Os desafios é que nos fazem andar aqui... @ Zy1ks - Vamos tentar fazer melhor do que o Mourinho... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Fevereiro 2013 Chelsea Football Club Época 2017-18 Agustin Lado pouco ou nada podia fazer quando o russo abanou com 775m por mês contra os 600m que recebia no Atlético, sendo que alem da parte económica vamos pelo projecto desportivo. Assinei por um ano como vem sendo habitual e assim no final da época podemos aumentar o ordenado... Voltei a valer 2.3M...Sendo que para o meu lugar fala se de Prandelli que também foi para o Valência quando sai de lá e foi despedido... E o terceiro português que o Russo aposta por isso ele deu me carta branca para criar uma estrutura ao meu crer, quero essencialmente reduzir custos e aumentar a qualidade... Quero voltar aos tempos de Mourinho neste clube, quero marcar a diferença e venho atrás de um recorde...venho com 41 jogos sem perder para jogos do campeonato espero manter aqui em Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Fevereiro 2013 Boa sorte nos "Blues", tens de levar o Falcao contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 5 Fevereiro 2013 Boa sorte em Inglaterra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Fevereiro 2013 Vamos ver como corre a experiência em Inglaterra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Fevereiro 2013 @ Apollion - Não temos dinheiro para o trazer... @ NewGuy - Vamos ver se temos sorte na terra da Rainha... @ PequenoGenio1985 - Espero que corra como nos outros países... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Fevereiro 2013 Boa mudança para Londres...mas vamos ver se o Abra não dá cabo de ti em pouco tempo! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Fevereiro 2013 @ Burkina2008 - Espero que não faça me a folha como fez ao Mou... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Fevereiro 2013 Chelsea Football Club Época 2017-18 Apresentação do Plantel: Guarda-Redes: 1. Thibaut Courtois 24.Matej Delac Decidimos fazer sair o Peter Cech pois ia ser visto como elemento inibidor para os dois jovens que ficaram, assim damos a oportunidade do Courtois assumir a baliza, é a nossa escolha para seguir o legado deixado pelo Cech, sendo que tenho toda confiança nele e por isso nem tive a procura de um guarda-redes e ficamos com o Delac que já esta a varias épocas no clube como único reserva. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Fevereiro 2013 Fizeste muito bem em vender o Cech e dar oportunidade a esses dois jovens eu teria feito o mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Fevereiro 2013 @NewGuy - Vamos tentar que estes dois jovens fação esquecer o Cech... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Fevereiro 2013 O Courtois será o provável dono da baliza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Fevereiro 2013 @Apollion - E essa a minha ideia... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Fevereiro 2013 Chelsea Football Club Época 2017-18 Apresentação do Plantel: Defesas Laterais: 2. Ricardo Sampaio 15. Phil Jones Primeiro o jovem português que a uns tempos tenho debaixo de olho ele chegou ao Sporting no ano a seguir a minha saída, estava desde dessa altura sobre a minha observação, sendo uma a sua contratação de baixo custo, foi impossível dizer que não a este negocio. Jones é um jogador que todos conhecem, vai jogar a direita pois é onde penso ele joga melhor. 3.Ashour El Sayed 21.Ryan Bertrand El Sayed é um jovem defesa com muito potencial, que tenho o prazer de treinar e tentar fazer dele o melhor do mundo, Bertrand fica para ser seu reserva e por ser inglês. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 17 Fevereiro 2013 Vai ser interessante ver o Phil Jones a lateral. Esse El Sayed promete :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Fevereiro 2013 Esse Chelsea vai estar bem servido nas laterais :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Fevereiro 2013 Malta não estou a passar a melhor fase, por isso na tenho postado como queria por isso decidi retirar me por uns tempos...na sei quando volto...Podem apagar este e outro save... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Fevereiro 2013 Independentemente de não sabermos as razões, espero que consigas ultrapassar essa fase menos boa e que possas voltar mais forte que nunca e com muita vontade de estares por aqui. Um abraço! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Fevereiro 2013 Mesmo assim grande save , e boa sorte nessa fase mais complicada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Fevereiro 2013 Grande SAKA. Espero que encontres o que precisas. Volta em breve. :compinchas: Abraço Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2013 Espero que fique tudo bem, seja lá qual for a tua má fase. É pena que apaguem este save que estava a ir tão bem. Quando voltares queremos um save do mesmo calibre ou melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Março 2013 Independentemente de não sabermos as razões, espero que consigas ultrapassar essa fase menos boa e que possas voltar mais forte que nunca e com muita vontade de estares por aqui. Um abraço! Obrigado! Mesmo assim grande save , e boa sorte nessa fase mais complicada :compinchas: Obrigado! Grande SAKA. Espero que encontres o que precisas. Volta em breve. :compinchas: Abraço Obrigado! Espero que fique tudo bem, seja lá qual for a tua má fase. É pena que apaguem este save que estava a ir tão bem. Quando voltares queremos um save do mesmo calibre ou melhor :compinchas: Obrigado! Regressei de fazer testes médicos noutra ilha e vou pegar de novo neste save já que no FM13 na consigo jogar... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Março 2013 Chelsea Football Club Época 2017-18 Apresentação do Plantel: Defesas Centrais: 4. Simon Kjaer 5. Havard Nordtveit 17.Ryan Shawcross 26.John Terry 28.Kyle Walker Na defesa temos varias opções sendo algumas de qualidade como é o caso do Shawcross, um defesa que é um jogador enorme, mas ainda temos mais, Kjaer é um defesa que eu particularmente não gosto, mas vamos tentar o máximo dele, Terry em final de carreira, vai estar aqui a servir de exemplo para os outros, Walker é um lateral mas também pode jogar a central e a sua polivalência é um grande ponto a seu favor, para terminar temos um jogador da minha total confiança e que sabem bem os meus métodos de trabalho é o norueguês Nordtveit. Temos varias opções, sendo que consoante o adversário podemos ter varias alternativas. Compartilhar este post Link para o post