NewGuy Publicado 3 Janeiro 2013 Voltas a elevar o Valencia e penso que esta na hora de uma mudanca e a seleccao e o sitio perfeito, eu aceitava :compinchas: Ps essa noticia onde diz que o Rodriguez assinou pelo Real e acerca do James do porto ou de outro, e se for o do porto podes dizer porque valores? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Janeiro 2013 @ dbc14 - E uma chamada da pátria mãe que não posso recusar... @alex_pt - Vou aceitar a seleção e quanto ao Valência não sei... @NewGuy - E o James que estava no Liverpool e assinou pelo Real Madrid por 27M. Queres saber por quanto saiu do Porto? 17.5M e ainda esteve emprestado ao Valência. Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Janeiro 2013 Era difícil dizer que não a Portugal, depois de um campeonato da Europa que correu muito mal, tinha de fazer algo pelo meu país, por isso aceitei e vou tentar fazer como tenho feito sempre na minha carreira um projeto com pés e cabeça para termos no futuro uma grande seleção, que conquiste títulos, sendo que o meu sonho é ganhar o Mundial! E verdade o presidente do Valência não gostou muito de eu ter assumido a seleção, mas ele também esta de saída...por isso tanto faz.... O primeiro objetivo que a Federação me pede é conseguir apurar a equipa para o Mundial sendo que a estreia é no dia dos meus anos, por isso temos de começar bem! Temos de fazer uma equipa a volta do Ronaldo que está com 31 anos, que em principio será o Mundial a sua ultima competição internacional. Por isso uma renovação da equipa será fundamental... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Janeiro 2013 Muitos parabéns :handclap: Atingiste o auge do reconhecimento nacional ao ires treinar a selecção. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2013 Parabens pela seleçao :) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Janeiro 2013 @ clon- Bonito, bonito é ganhar com a seleção não é apenas chegar lá... @ paulogoncalves - Agora é preciso dar continuidade ao trabalho que tem feito nos clubes, mas só que na seleção, quero criar um grupo jovem e ambicioso. Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Janeiro 2013 @ clon- Bonito, bonito é ganhar com a seleção não é apenas chegar lá... Sem dúvida que ganhar é o que interessa, mas seres chamado para treinar a Selecção é um reconhecimento da tua qualidade como treinador. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Janeiro 2013 Apesar da crise diretiva que se vivia em Valência estava tranquilo a fazer o meu trabalho, até que no mesmo dia os clubes da capital ficam sem treinador Unai Emery sai do Atlético de Madrid e assume a seleção Espanhola, Mourinho abandona o Real para assinar pelo Manchester City, sendo que o nome que é cobiçado para os dois clubes e nem mais de Mister Saka, numa jogada de antecipação Paulo Futre entra em contacto comigo. Paulo Futre- MisterSaka, daqui fala Futre, tens de vir para o Atlético, não assines pelo Real... Mister Saka- Calma, isso são rumores...ainda ninguém falou comigo...estou já a pensar em ficar aqui em Valência se fosse mais cedo...Mas se fosse para optar sabes que escolhia o Atlético que para mais é o campeão Europeu em titulo, mas que ainda procura um titulo nacional que não ganha a uns anos... Paulo Futre- Vou falar com Rúben Gaston (Diretor Desportivo do Atlético) e vamos ainda hoje falar contigo! Não fales com ninguém sem falar antes comigo... Mister Saka- Sim Futre fico a tua espera... Acreditem por um lado pensava que isto era uma brincadeira por outro lado toda gente sabe como é o Futre por isso fiquei na expectativa, sendo que a seguir ao jantar chegaram os dois a minha casa e assim que vi o Futre disse logo que assinava e que não ia rejeitar um convite dele e que ia fazer de tudo para rescindir com o Valência, pois Futre era para mim quase um ídolo, sendo que só falamos em dinheiro depois de ter chegado a Madrid, quase na entrada para o Estádio de Madrid que é o novo estádio que substitui o Vicente Calderón, fui apresentado ao lado do Futre, sendo que parecia um sonho. Mister Saka " Eu sei como ganhar o campeonato!" Foi assim que me apresentei aos adeptos, pois não quis alongar muito em conversas pois cheguei com a época quase a começar, por isso tinha de por mão ao trabalho rapidamente. Valência: Mercado / Amigáveis Era uma boa proposta que não podia recusar, assinei por um ano como faço em todos os clubes, sendo que vou receber mais do que recebia em Valência. Deixo o clube num bom patamar, sendo que grande nomes podem assumir o clube. Deixei uma boa quantia no Valência para compensar a minha saída... E o campeão Europeu em Titulo mas já não ganha o campeonato desde 1996...vinte anos... Este é grupo de trabalho que vim encontrar, acredito que com mais dois três jogadores podemos ficar com uma equipa equilibrada... Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 4 Janeiro 2013 Bom trabalho em Madrid Mister Saka! Que venha o título! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) . Editado 4 Janeiro 2013 por alex_pt Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Janeiro 2013 Sim!! Sim!! Aupa Atleti!! Vais para o segundo melhor clube do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Janeiro 2013 Boa sorte no Atlico e na Selecao, e esse Atletico realmente tem uma grande equipa :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Janeiro 2013 Muita mudança em muito pouco tempo, mas é bem ao teu estilo. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Janeiro 2013 @ alex_pt- Espero que sim pelo menos temos uma grande equipa... @ clon - Vamos ver o que conseguimos fazer, pois este parece um grande desafio, apesar de termos uma boa equipa, não ganhamos o campeonato a vinte anos... @NewGuy - O Desafio é fazer esta grande equipa ganhar o campeonato... @ six_strings - Tens razão, mas num save como este estou um bocado obcecado por ganhar títulos...vi que com a instabilidade diretiva na ia ter capacidade para ganhar mudei... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Janeiro 2013 Club Atlético de Madrid Época 2016-17 Apresentação do Plantel: Guarda-Redes: 1. Sergio Asenjo 13.Dursun Ilyasoglu Joel Acho esta a posição mais fraca da equipa, comecei a época apenas com o Joel e Asenjo, o turco apenas chegou em Setembro, sendo que primeiro foi oferecido por um empresário e depois de ter sido observado decidimos avançar para a contratação a custo zero pois ele estava desempregado, sendo um jogador formado no Galatasaray, ele começou por rodar apenas na taça do rei, sendo que em dezembro foi inscrito em detrimento do Joel, mas não convenceu, sendo que o mais provável é sair em Janeiro... Joel é outro que não me enche as medidas, andou a rodar nas ligas europeias e não me convenceu, para ajudar mais ele pensa que merece ser titular...é outro que no próximo mercado pode andar... Por fim o Asenjo é o menos mal de todos, será por enquanto o dono da baliza sendo que podemos a vir a reforçar no futuro esta posição... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Janeiro 2013 Curioso para ver o que vais fazer no Atlético, tenho acompanhado o teu percurso todo sem comentar, mas os teus saves continuam com a qualidade habitual. O Asenjo é, por agora, a melhor opção. Força! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Janeiro 2013 @Pedrovsky - Vamos tentar ganhar o campeonato frente a Barça e Real... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Janeiro 2013 Club Atlético de Madrid Época 2016-17 Apresentação do Plantel: Defesas-Centrais: 3. Stefan Reinartz 5. Leandro Cabrera 18. Álvaro Domínguez 25. Daniel Carriço 26. Sebastián Apesar de esta posição ter alguns jogadores bem cotados, é uma posição que não acho não estamos bem servidos, pois os jogadores que estavam não me dão grandes confianças...por isso decidi ir buscar o Carriço pois é um jogador que tinha utilizado no Sporting e vendi para o Arsenal que agora listou o, por isso aproveite, sendo que apesar de o conhecer, esta em ponto de igualdade com os restantes, Reinartz é o jogador dos que estavam que tenho mais confiança é um típico jogador alemão, frio e calculista, Dominguez é um jogador que não esta a entusiasmar, pois uns jogos tem a moral alta outros esta em baixo, Sebastian é um jovem que fui buscar a equipa dos juniores apesar da idade é um jogador que penso utilizar, espero que seja o primeiro jogador a lançar de muitos da cantera, por ultimo temos o Cabrera que também pode jogara esquerda, por isso vai ser mais opção a esquerda do que ao meio. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Janeiro 2013 Club Atlético de Madrid Época 2016-17 Apresentação do Plantel: Defesas-Laterais: 2. Coke 4. Álvaro 24. Mauricio Isla 12. Fábio 17. Dídac Na direita temos três opções sendo que pode ser quatro, Isla foi um jogador contratado pelo anterior treinador, sendo que é o mais cotado desta posição por isso deve ser a primeira opção, Coke é um jogador experiente, que nos pode ser uma reserva muito boa, Álvaro é um jogador que pode ser pela direita sendo pelo centro será sempre um jogador para ajudar, sendo que o Fábio também pode jogar pela direita. Na esquerda a primeira vista temos só uma opção que é o Didac, que é um jogador que posso contar, espero que seja uma opção bem valida, depois temos vários jogadores que jogam pelo meio que depois podem jogar pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Janeiro 2013 Club Atlético de Madrid Época 2016-17 Apresentação do Plantel: Trincos: 19.Koke 23. Steven N´Zonzi Nesta posição temos dois bons jogadores um é Koke jovem espanhol muito bem cotado, que pode jogar como trinco e dar força a equipa como destruir o jogo adversário, o outro é um jogador que fui buscar ao Valência que estava em lista de transferências, mas joga muito e pode nos ser muito útil, vem por um preço muito baixo e vale muito mais do que paguei por ele. Maestros 6. Felipe Anderson 10. Christian Eriksen Felipe é sem duvida o melhor pode ser um jogador muito importante na equipa, tem imensa qualidade agora espero tirar o maior partido dele, o Eriksen é um jogador pelo que vejo que vai ter pouco espaço...pois não esta a relevar ser grande coisa... Box-to-Box 11. Adem Ljjajic 16.Fran Mérida 21. Giuliano Nesta posição temos varias opções mas um salta a vista Giuliano um jogador brasileiro que pode ser muito útil, tem muita qualidade e esta muito a frente dos restantes colegas de posição, Mérida e Ljjajic vão ter de trabalhar muito para tirar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 8 Janeiro 2013 Acho que e a primeira vez que vejo alguem dizer ue o Erikssen nao lhe enche as medidas :o Ate agora acho que mexeste bem no mercado e penso que devias dar mais minutos ao turco na baliza para ele se adaptar mais rapido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Janeiro 2013 És um salta pocinhas. Boa sorte nesta nova poça. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Janeiro 2013 @NewGuy - Não gosto dele, por isso disse que não me enchia as medidas, o turco chegou mais tarde... @six_strings - Vou tentar ficar uns tempos por aqui... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Janeiro 2013 Club Atlético de Madrid Época 2016-17 Apresentação do Plantel: Extremos: Mathieu Dossevi 14. Manolo Gabbiadini 20. Imanol Agirretxe 22. Diego Perotti 27. Júlio 29. Dani Rondó Para esta posição temos vários jogadores para esta posição, destaco o Gabbiadini que apesar da idade é um jogador que ainda mexe com equipa e sabe aproveitar as suas oportunidades, sendo que tenho vários jovens a despontar Júlio e o Dani que aos poucos vou tentar dar lhes minutos de jogo, Dossevi é um jogador que estava aqui mas não vou a bola com ele por isso estará algo de parte, sendo que o Perotti foi uma contratação mas ainda não mostrou grande coisa... Pontas de Lança 7. Adrián 9. Falcão 15. Rodrigo Nesta posição Falcão é rei e senhor do lugar, Rodrigo sem espaço no meio vou tentar o por descaído para a direita para fazer diagonais a cortar para dentro, Adrián é um jogador para ser a reserva do Falcão. Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 9 Janeiro 2013 Tens uma frente de ataque de luxo, e penso que se os jogadores encaixarem bem as tuas ideas poderam fazer estragos na liga e na europa Compartilhar este post Link para o post