Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM12] O Mourinho Açoriano

Publicações recomendadas

Valenciabnr_zpse6d9d169.png

bnrvalencia_zpsd52afa49.jpg

Época 2015 -16

Outubro

besiktas_zpsc69a903d.jpg

Começamos bem o mês com um jogo para a Liga Europa tranquilo onde o Jonas conseguiu quase sozinho dar conta do recado, aproveitei também para mexer na equipa para que pudesse ter a melhor fresca para o campeonato.

granada_zpse34e7e6b.jpg

Entramos com a nossa melhor equipa que estava fresca e não demoramos muito tempo a chegar ao primeiro ai logo se notou que éramos superiores e que dificilmente a vitoria nos escapava, na segunda parte conseguimos chegar a goleada que é merecida pelo nosso trabalho em campo.

almeria_zps3d195334.jpg

Bem avisei os meus jogadores que este era um adversário que nos podia criar dificuldades, mas não serviu de nada e começamos a perder o jogo...conseguimos marcar quase de imediato e dar a cambalhota no marcador ainda antes do intervalo, depois tivemos de fazer uma segunda parte segura na defesa e aproveitamos a oportunidade para ampliar a vantagem.

standart_zps9253eef1.jpg

O Jonas nesta primeira parte da época só joga Liga Europa e ele sozinho vai levar nos a próxima fase...como podem ver por este jogo.

villareal_zps4c7fcc87.jpg

Para este bom resultado foi fundamental termos gerido a equipa no jogo anterior, sendo que também tivemos sorte pois dois dos nossos golos foram autogolos.

castellon_zps2c391338.jpg

Jogo feito pela segunda equipa, dominamos por completo e começamos da melhor maneira a defesa do nosso titulo.

Campeonato

outubro-4_zpse4d44e66.jpg

Voltamos a encostar nos dois da frente, começamos abrir um fosso para os Atlético. Estamos a um ponto do Barcelona...

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

@ PequenoGenio1985 - Aproximamos do segundo lugar o que é muito bom, agora estamos na expetativa a ver o que vai dar se os da frente escorregarem nós estamos prontos para assumir a posição...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Novembro

bilbao_zps3106611a.jpg

Ida ao País Basco não correu lá muito bem...Llorente fui um quebra cabeças para a minha defesa...estivemos a passar muito mal...fizemos três golos sendo um deles o que inaugurou o marcador mas não soubemos lidar com a pressão do San Mamés...

standart_zps6a9d109f.jpg

Na liga Europa a musica é completamente diferente, pois o pasedillo é total, não precisamos de apertar muito para chegar a goleada, com uma equipa formada de segundas escolhas.

barcelona_zps9562c7ba.jpg

Em jogos a eliminar tenho me mostrado melhor contra as grandes equipas, nos jogos para o campeonato as coisas não são iguais, a equipa não consegue ter o mesmo rigor, não foi um grande jogo apesar de termos uma equipa fresca não conseguimos tirar partido disso e ainda por cima tivemos de correr atrás do resultado...

castellon_zps44eb398f.jpg

Demos mais expressão a eliminatória sem apertar muito mostrando que temos um bom plantel que nos dá garantias de poder disputar varias provas...

levante_zpsbe0ee9e0.jpg

A equipa chegou a este jogo em excelente forma, sendo que o nosso domínio foi avassalador e não demos hipóteses ao nosso rival. Apesar de uma expulsão por parte deles, a nossa vitoria é inquestionável!

Classificação

novembro-4_zps82850653.jpg

Barcelona não desarma apesar do Real já ir em fuga...sendo que não nos podemos distrair que o Atlético está colado em nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o primeiro lugar é pedir demasiado, mas ai o segundo esta ao alcançe...basta uma pontinha de sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@ Burkina2008 - Acho que tenho de começar a pensar assim, mas queria o primeiro...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Dezembro

heerenveen_zps136a6d31.jpg

Neste jogo já nada estava em jogo por isso a equipa que foi a jogo foi uma equipa composta por segunda escolhas, ganhamos por um resultado curto mas o objetivo já estava alcançado.

osassuma_zps9d5e2d28.jpg

Fomos a Pamplona esmagar o Osasuna local, que não teve forma de nos para e chegamos a maior goleada da época, Jonas esta em excelente forma.

numancia_zpsa1736f15.jpg

Jogo tranquilo em que chegamos a jogar mais ou menos quarenta cinco minutos contra nove jogadores o que facilitou nos a vida.

besiktas_zpsedf9411f.jpg

Despedimos da fase de grupos com um pleno de vitorias, fizemos uma fase perfeita sendo que tenho aspirações de chegar pelo menos as meias finais, o adversário que se segue é o Hannover, que parece bem ao nosso alcance.

Classificação

classligaeuropa_zps37d21bf4.jpg

Tranquilo.

zaragoza_zps839be3b5.jpg

Mais um jogo para campeonato, em que goleamos o que demonstra que este ano estamos muito melhor do que na época passada que falhávamos nestes jogos.

rmadrid_zpse00ca8d7.jpg

E como eu digo, nas taças a equipa é um disparate, muito ajudou a expulsão antes dos vinte minutos, do central do Real Madrid agora na segunda mão temos de ver senão perdemos por cinco...

Classificação

classdezembro-1_zps19909613.jpg

Temos um jogo a menos contra o Atlético que em caso de vitoria atira nos para o segundo lugar...

Plantel

plantel-5_zps76c2b4c4.jpg

Ate agora a palavra de ordem tem sido rotatividade do plantel, mas estamos a conseguir uma produtividade de quase todos os elementos. Jonas que só em Dezembro foi inscrito para o campeonato é o melhor marcador, De Jong e Soldado estão empatados em golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mês de Dezembro! :handclap: 6-1 ao Real :prayer:

Continua o bom trabalho deste mês! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato realmente e muito dificil quando tens que competir com o Barcelona e o Real, pois uma epoca um faz um campeonato perfeito e na outra epoca e o outro a fazer o mesmo e assim e dificil.

Na Europa se continuares assim regular tens grandes hipoteses de conseguir ganhar o trofeu e boa sorte para a segunda mao da taca do rei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@alex_pt - Até agora foi o nosso melhor mês. Vamos tentar manter este nível.

@NewGuy - Barça e Real são de outro campeonato quase, mas acredito que me posso meter no meio, na Europa vamos tentar ir o mais longe possível.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Mercado

mercado_zps5cb2731f.jpg

Neste mercado estivemos pouco ativos e só contratamos dentro da nossa política, Callejón que estava em rutura com o Mourinho, vem para ser uma opção no ataque tem um status de clube grande como o Real e quero que ele transporte isso para nós, sendo que com experiência dele demos o passo em frente.

N´Zonzi é um médio defensivo que faz da força a sua maior qualidade, vem para destruir o jogo adversário e ser o nosso farol da equipa.

No caminho oposto Gil e Hermach que no meu entender não tem qualidade para estar no nosso plantel por isso foram emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 ao Real mas 10 pontos de atraso é um pouco frustrante.

Vamos ver se ainda tens tempo de ir lá ter.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

@ six_strings - Mas eu só os consigo ganhar em jogos de taça...o que ainda me deixa mais frustrado...Mas sendo realista o segundo lugar já era muito bom.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@NewGuy - Ele ainda esta em excelentes condições.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, só acho que pagas-te mais do que era o preço do callejon, por um jogador com 29 anos :|

tirando isso foram boas contratações, principalmente o ter-stegen :)

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Janeiro

madrid_zpsc39196ca.jpg

Começamos o ano da pior maneira com uma derrota...Mas conseguimos gerir de maneira a passar a próxima eliminatória, esta derrota ate passa por uma vitoria...

getafe_zps85775c25.jpg

Depois de uma derrota demos a volta as coisas, conseguimos ganhamos a uma equipa que costuma dar nos luta...

sociedad_zps1749339a.jpg

Mais uma vez conseguimos na primeira mão ganhar com uma vantagem boa deixando a segunda mão para gerir...

rmadrid_zps1c12a04a.jpg

Mais uma vez branqueamos para o campeonato...as coisas não correram bem tivemos uma primeira parte péssima, sendo que o medo de ser goleados andou pelos nossos pensamentos...

rsociedad_zps5842e0ae.jpg

Gerimos os jogos que estão a ser bastantes em Janeiro estamos a jogar de três em três dias, por isso a equipa que foi a jogo só tinha um pensamento gerir a eliminatória, sendo que ainda marcamos um golo por isso foi concluído o nosso objetivo.

racing_zps3928f025.jpg

Fomos a este jogo com uma equipa de serviços mínimos, entramos a tentar resolver as coisas cedo para depois podermos gerir o jogo ao nosso belo prazer.

betis_zps563c84a7.jpg

Tivemos a equipa fresca e conseguimos ganhar este jogo conseguindo uma boa vantagem para gerir na segunda mão.

espanyol_zps0b1efb6a.jpg

Conseguimos acabar o mês em grande a ganhar a uma equipa de Barcelona, sendo que podemos nos queixar de não ter ganho por mais golos...

Classificação

janeiro-4_zpsac2bbe9b.jpg

Estamos a pressionar o Barcelona, mesmo com menos um jogo, vamos ver se conseguimos ultrapassar-los...

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo já é muito dificil e aquela derrota com o real no campeonato não ajudou nada! Estás em excelentes condições para poder subir ao 2º lugar o que seria, por si só, um grande feito. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo. De facto depois da vitória para a taça, perdeste com o Real para a liga. Assim não vai dar mesmo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

@paulogoncalves - Apesar de parecer caro acho que foi uma boa compra e que nos pode ajudar em muito.

@alex_pt - O Real esta imparável...Mas como dizes ser segundo já era um grande feito...

@six_strings - O titulo não esta a parece fácil...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Fevereiro

betis_zps470fb2c4.jpg

Entramos bem neste jogo e fizemos uma primeira parte de grande espetáculo, mas na segunda adormeces mos um pouco e passamos pelos golos fora.

betissev_zps2526331f.jpg

Deve ter sido pelo excelente final de jogo do Betis no jogo anterior que eles entraram melhor e adiamantaram se no marcador por duas vezes, ao intervalo tive de chamar a equipa a razão, sendo que fizemos uma segunda parte de grande nível e demos a volta ao jogo.

atmadrid_zps20a84180.jpg

Contra o Atlético entramos decididos que tínhamos de ganhar pois este jogo podia dar outra visão, pois ganhar aos pequenos é fácil agora contra os tradicionais candidatos é que é o desafio.

malaga_zps0f50ba5c.jpg

Jogo perfeito, estávamos em noite sim e as coisas saíram bem, sendo que assim ficamos moralizados para disputar a Liga Europa.

hannover_zps22d82a9b.jpg

Fomos Alemanha, sabíamos que tínhamos de defender bem, conseguimos cumprir essa parte, sendo que na segunda p+arte conseguimos marcar dois golos e temos uma boa vantagem para gerir em casa.

sociedade_zps59e58d01.jpg

Neste jogo rodamos a equipa, sendo que a equipa acusou um bocado, tivemos algumas dificuldades e um defesa é que nos ajudou a ganhar.

nover_zps909edebd.jpg

Em casa apesar de termos feito um bom jogo, não conseguimos concretizar as variadas oportunidades que tivemos e ainda fomos castigados com o golo do Hannover.

depor_zpsd49a1125.jpg

Mudamos vários jogadores mas mantivemos um núcleo duro, por isso tivemos um bom desempenho goleamos e podíamos ter feito mais um ou dois golos que ninguém ia ficar surpreso.

Classificação

fevereiro-4_zps764749e0.jpg

Já estamos em segundo agora é lutar para manter o segundo lugar pois o primeiro vai bem longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser um mês positivo apesar da derrota em sevilha e do empate com os Holandeses.

No global está a ser uma época positiva que só o Mega Real pode contrariar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te uma Boa recuperação ao chegar ao 2º lugar, por isso ainda tens hipóteses e como faltam alguns jogos podes conquistar o título.

já agora, o callejon tá a valer o dinheiro gasto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@six_strings - Acho que estou a conseguir gerir bem a equipa e ter as competições todas em aberto...apesar de no campeonato estarmos longe, mas temos de lutar pelo segundo...

@paulogoncalves - Callejón esta ajudar a equipa, dando algumas boas assistências. O titulo esta difícil mas segundo lugar vale quase como um titulo...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015 -16

Março

granada_zps08da54d7.jpg

Neste jogo já estávamos com a cabeça na eliminatória que íamos disputar com o Barcelona para a Liga Europa, por isso poupamos alguns jogadores. A primeira parte ainda foi de bom nível a segunda é que deitou as coisas a perder...

barca_zpsaf6afeb7.jpg

Estávamos frescos, fizemos um grande jogo e voltamos a confirmar que em jogos a eliminar ganho ao Barcelona e ao Real...podíamos ter ido para Camp Nou se o Canales não tivesse falhado um penalti...

villareal_zpsee1a836b.jpg

Sendo que estávamos a meio da eliminatória com o Barcelona, neste jogo chamei as segundas opções a jogo, sendo que arriscamos, não nos demos muito bem, mas ficamos com a equipa fresca para a Liga Europa.

barcelona_zps4d057803.jpg

Conseguimos ir ao Camp Nou sem medo...sendo que arrancamos uma vitoria que nos deixa como um dos favoritos a ganhar esta competição! Segue se o Olympiakos.

almeria_zps55468b92.jpg

Voltamos com a melhor equipa ao campeonato e conseguimos um enorme jogo de futebol de ataque, Jonas e Soldado a partir tudo!

atmadrid_zpsfd65b7e6.jpg

Não conseguimos dar sequencia a nossa vitoria anterior, Falcão detonou a minha equipa...

bilbao_zps28f53196.jpg

Grande jogo do De Jong marcou cinco golos e sozinho nos fez ganhar o jogo, mostramos que a nossa equipa quando esta em grande forma é uma equipa que pode ganhar a qualquer um!

olympiakos_zpsed00123a.jpg

Fomos bem felizes no sorteio, calhou nos uma equipa que sempre disse que era bem ao nosso alcance e não surpreendeu que em casa goleássemos, sendo que ate aproveitei para rodar algumas peças.

Classificação

marco-1_zpsd9b8822c.jpg

Não fizemos um grande mês a nível interno, mas o Barcelona esteve bem pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...