Saka Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Época 2015 -16 Outubro Começamos bem o mês com um jogo para a Liga Europa tranquilo onde o Jonas conseguiu quase sozinho dar conta do recado, aproveitei também para mexer na equipa para que pudesse ter a melhor fresca para o campeonato. Entramos com a nossa melhor equipa que estava fresca e não demoramos muito tempo a chegar ao primeiro ai logo se notou que éramos superiores e que dificilmente a vitoria nos escapava, na segunda parte conseguimos chegar a goleada que é merecida pelo nosso trabalho em campo. Bem avisei os meus jogadores que este era um adversário que nos podia criar dificuldades, mas não serviu de nada e começamos a perder o jogo...conseguimos marcar quase de imediato e dar a cambalhota no marcador ainda antes do intervalo, depois tivemos de fazer uma segunda parte segura na defesa e aproveitamos a oportunidade para ampliar a vantagem. O Jonas nesta primeira parte da época só joga Liga Europa e ele sozinho vai levar nos a próxima fase...como podem ver por este jogo. Para este bom resultado foi fundamental termos gerido a equipa no jogo anterior, sendo que também tivemos sorte pois dois dos nossos golos foram autogolos. Jogo feito pela segunda equipa, dominamos por completo e começamos da melhor maneira a defesa do nosso titulo. Campeonato Voltamos a encostar nos dois da frente, começamos abrir um fosso para os Atlético. Estamos a um ponto do Barcelona... Editado 28 Dezembro 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Dezembro 2012 Excelente mês só com vitórias , sendo que o Barcelona escorregou o que te permite chegar pertinho do 2º lugar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Dezembro 2012 @ PequenoGenio1985 - Aproximamos do segundo lugar o que é muito bom, agora estamos na expetativa a ver o que vai dar se os da frente escorregarem nós estamos prontos para assumir a posição... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Novembro Ida ao País Basco não correu lá muito bem...Llorente fui um quebra cabeças para a minha defesa...estivemos a passar muito mal...fizemos três golos sendo um deles o que inaugurou o marcador mas não soubemos lidar com a pressão do San Mamés... Na liga Europa a musica é completamente diferente, pois o pasedillo é total, não precisamos de apertar muito para chegar a goleada, com uma equipa formada de segundas escolhas. Em jogos a eliminar tenho me mostrado melhor contra as grandes equipas, nos jogos para o campeonato as coisas não são iguais, a equipa não consegue ter o mesmo rigor, não foi um grande jogo apesar de termos uma equipa fresca não conseguimos tirar partido disso e ainda por cima tivemos de correr atrás do resultado... Demos mais expressão a eliminatória sem apertar muito mostrando que temos um bom plantel que nos dá garantias de poder disputar varias provas... A equipa chegou a este jogo em excelente forma, sendo que o nosso domínio foi avassalador e não demos hipóteses ao nosso rival. Apesar de uma expulsão por parte deles, a nossa vitoria é inquestionável! Classificação Barcelona não desarma apesar do Real já ir em fuga...sendo que não nos podemos distrair que o Atlético está colado em nós... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Dezembro 2012 Se calhar o primeiro lugar é pedir demasiado, mas ai o segundo esta ao alcançe...basta uma pontinha de sorte! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Dezembro 2012 @ Burkina2008 - Acho que tenho de começar a pensar assim, mas queria o primeiro... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Dezembro Neste jogo já nada estava em jogo por isso a equipa que foi a jogo foi uma equipa composta por segunda escolhas, ganhamos por um resultado curto mas o objetivo já estava alcançado. Fomos a Pamplona esmagar o Osasuna local, que não teve forma de nos para e chegamos a maior goleada da época, Jonas esta em excelente forma. Jogo tranquilo em que chegamos a jogar mais ou menos quarenta cinco minutos contra nove jogadores o que facilitou nos a vida. Despedimos da fase de grupos com um pleno de vitorias, fizemos uma fase perfeita sendo que tenho aspirações de chegar pelo menos as meias finais, o adversário que se segue é o Hannover, que parece bem ao nosso alcance. Classificação Tranquilo. Mais um jogo para campeonato, em que goleamos o que demonstra que este ano estamos muito melhor do que na época passada que falhávamos nestes jogos. E como eu digo, nas taças a equipa é um disparate, muito ajudou a expulsão antes dos vinte minutos, do central do Real Madrid agora na segunda mão temos de ver senão perdemos por cinco... Classificação Temos um jogo a menos contra o Atlético que em caso de vitoria atira nos para o segundo lugar... Plantel Ate agora a palavra de ordem tem sido rotatividade do plantel, mas estamos a conseguir uma produtividade de quase todos os elementos. Jonas que só em Dezembro foi inscrito para o campeonato é o melhor marcador, De Jong e Soldado estão empatados em golos... Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 29 Dezembro 2012 Que grande mês de Dezembro! :handclap: 6-1 ao Real :prayer: Continua o bom trabalho deste mês! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 29 Dezembro 2012 O campeonato realmente e muito dificil quando tens que competir com o Barcelona e o Real, pois uma epoca um faz um campeonato perfeito e na outra epoca e o outro a fazer o mesmo e assim e dificil. Na Europa se continuares assim regular tens grandes hipoteses de conseguir ganhar o trofeu e boa sorte para a segunda mao da taca do rei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Dezembro 2012 @alex_pt - Até agora foi o nosso melhor mês. Vamos tentar manter este nível. @NewGuy - Barça e Real são de outro campeonato quase, mas acredito que me posso meter no meio, na Europa vamos tentar ir o mais longe possível. Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Mercado Neste mercado estivemos pouco ativos e só contratamos dentro da nossa política, Callejón que estava em rutura com o Mourinho, vem para ser uma opção no ataque tem um status de clube grande como o Real e quero que ele transporte isso para nós, sendo que com experiência dele demos o passo em frente. N´Zonzi é um médio defensivo que faz da força a sua maior qualidade, vem para destruir o jogo adversário e ser o nosso farol da equipa. No caminho oposto Gil e Hermach que no meu entender não tem qualidade para estar no nosso plantel por isso foram emprestados. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Dezembro 2012 6-1 ao Real mas 10 pontos de atraso é um pouco frustrante. Vamos ver se ainda tens tempo de ir lá ter. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Dezembro 2012 @ six_strings - Mas eu só os consigo ganhar em jogos de taça...o que ainda me deixa mais frustrado...Mas sendo realista o segundo lugar já era muito bom. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 30 Dezembro 2012 A ver se o Callejon ainda consegue ajudar este Valencia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Dezembro 2012 @NewGuy - Ele ainda esta em excelentes condições. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 30 Dezembro 2012 na minha opinião, só acho que pagas-te mais do que era o preço do callejon, por um jogador com 29 anos :| tirando isso foram boas contratações, principalmente o ter-stegen :) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Janeiro Começamos o ano da pior maneira com uma derrota...Mas conseguimos gerir de maneira a passar a próxima eliminatória, esta derrota ate passa por uma vitoria... Depois de uma derrota demos a volta as coisas, conseguimos ganhamos a uma equipa que costuma dar nos luta... Mais uma vez conseguimos na primeira mão ganhar com uma vantagem boa deixando a segunda mão para gerir... Mais uma vez branqueamos para o campeonato...as coisas não correram bem tivemos uma primeira parte péssima, sendo que o medo de ser goleados andou pelos nossos pensamentos... Gerimos os jogos que estão a ser bastantes em Janeiro estamos a jogar de três em três dias, por isso a equipa que foi a jogo só tinha um pensamento gerir a eliminatória, sendo que ainda marcamos um golo por isso foi concluído o nosso objetivo. Fomos a este jogo com uma equipa de serviços mínimos, entramos a tentar resolver as coisas cedo para depois podermos gerir o jogo ao nosso belo prazer. Tivemos a equipa fresca e conseguimos ganhar este jogo conseguindo uma boa vantagem para gerir na segunda mão. Conseguimos acabar o mês em grande a ganhar a uma equipa de Barcelona, sendo que podemos nos queixar de não ter ganho por mais golos... Classificação Estamos a pressionar o Barcelona, mesmo com menos um jogo, vamos ver se conseguimos ultrapassar-los... Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 30 Dezembro 2012 O titulo já é muito dificil e aquela derrota com o real no campeonato não ajudou nada! Estás em excelentes condições para poder subir ao 2º lugar o que seria, por si só, um grande feito. Força! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Dezembro 2012 Mais do mesmo. De facto depois da vitória para a taça, perdeste com o Real para a liga. Assim não vai dar mesmo. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 @paulogoncalves - Apesar de parecer caro acho que foi uma boa compra e que nos pode ajudar em muito. @alex_pt - O Real esta imparável...Mas como dizes ser segundo já era um grande feito... @six_strings - O titulo não esta a parece fácil... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Fevereiro Entramos bem neste jogo e fizemos uma primeira parte de grande espetáculo, mas na segunda adormeces mos um pouco e passamos pelos golos fora. Deve ter sido pelo excelente final de jogo do Betis no jogo anterior que eles entraram melhor e adiamantaram se no marcador por duas vezes, ao intervalo tive de chamar a equipa a razão, sendo que fizemos uma segunda parte de grande nível e demos a volta ao jogo. Contra o Atlético entramos decididos que tínhamos de ganhar pois este jogo podia dar outra visão, pois ganhar aos pequenos é fácil agora contra os tradicionais candidatos é que é o desafio. Jogo perfeito, estávamos em noite sim e as coisas saíram bem, sendo que assim ficamos moralizados para disputar a Liga Europa. Fomos Alemanha, sabíamos que tínhamos de defender bem, conseguimos cumprir essa parte, sendo que na segunda p+arte conseguimos marcar dois golos e temos uma boa vantagem para gerir em casa. Neste jogo rodamos a equipa, sendo que a equipa acusou um bocado, tivemos algumas dificuldades e um defesa é que nos ajudou a ganhar. Em casa apesar de termos feito um bom jogo, não conseguimos concretizar as variadas oportunidades que tivemos e ainda fomos castigados com o golo do Hannover. Mudamos vários jogadores mas mantivemos um núcleo duro, por isso tivemos um bom desempenho goleamos e podíamos ter feito mais um ou dois golos que ninguém ia ficar surpreso. Classificação Já estamos em segundo agora é lutar para manter o segundo lugar pois o primeiro vai bem longe... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Dezembro 2012 Acabou por ser um mês positivo apesar da derrota em sevilha e do empate com os Holandeses. No global está a ser uma época positiva que só o Mega Real pode contrariar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 31 Dezembro 2012 Fizes-te uma Boa recuperação ao chegar ao 2º lugar, por isso ainda tens hipóteses e como faltam alguns jogos podes conquistar o título. já agora, o callejon tá a valer o dinheiro gasto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 @six_strings - Acho que estou a conseguir gerir bem a equipa e ter as competições todas em aberto...apesar de no campeonato estarmos longe, mas temos de lutar pelo segundo... @paulogoncalves - Callejón esta ajudar a equipa, dando algumas boas assistências. O titulo esta difícil mas segundo lugar vale quase como um titulo... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Dezembro 2012 Época 2015 -16 Março Neste jogo já estávamos com a cabeça na eliminatória que íamos disputar com o Barcelona para a Liga Europa, por isso poupamos alguns jogadores. A primeira parte ainda foi de bom nível a segunda é que deitou as coisas a perder... Estávamos frescos, fizemos um grande jogo e voltamos a confirmar que em jogos a eliminar ganho ao Barcelona e ao Real...podíamos ter ido para Camp Nou se o Canales não tivesse falhado um penalti... Sendo que estávamos a meio da eliminatória com o Barcelona, neste jogo chamei as segundas opções a jogo, sendo que arriscamos, não nos demos muito bem, mas ficamos com a equipa fresca para a Liga Europa. Conseguimos ir ao Camp Nou sem medo...sendo que arrancamos uma vitoria que nos deixa como um dos favoritos a ganhar esta competição! Segue se o Olympiakos. Voltamos com a melhor equipa ao campeonato e conseguimos um enorme jogo de futebol de ataque, Jonas e Soldado a partir tudo! Não conseguimos dar sequencia a nossa vitoria anterior, Falcão detonou a minha equipa... Grande jogo do De Jong marcou cinco golos e sozinho nos fez ganhar o jogo, mostramos que a nossa equipa quando esta em grande forma é uma equipa que pode ganhar a qualquer um! Fomos bem felizes no sorteio, calhou nos uma equipa que sempre disse que era bem ao nosso alcance e não surpreendeu que em casa goleássemos, sendo que ate aproveitei para rodar algumas peças. Classificação Não fizemos um grande mês a nível interno, mas o Barcelona esteve bem pior... Compartilhar este post Link para o post