Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Boas,

Alguém podia explicar como funcionam os treinos deste novo fm? E qual a melhor forma de evoluirmos os nossos jovens jogadores.

Postem aqui como o fazem e partilhem com o resto do pessoal

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto o adjunto a predefinir os treinos individuais, só altero depois a carga de média para pesada nos que têm mais potencial para evoluir.

Tem resultado, mas também só vou em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treinador-adjunto diz-me para melhorar a finalização no treino mas eu não sei como fazê-lo neste novo FM, será que alguem me pode ajudar? Desde já agradeço :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treinador-adjunto diz-me para melhorar a finalização no treino mas eu não sei como fazê-lo neste novo FM, será que alguem me pode ajudar? Desde já agradeço :-|

Clicas no jogador em questão, treino > depois tens ai umas quantas opções que nao me lembro de cor os nomes , mas sao tipo nova posição , intensidasde do treino e treino individual ou coisa parecida , é ai que mudas para finalização e metes medio ou alto conforme queiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Clicas no jogador em questão, treino > depois tens ai umas quantas opções que nao me lembro de cor os nomes , mas sao tipo nova posição , intensidasde do treino e treino individual ou coisa parecida , é ai que mudas para finalização e metes medio ou alto conforme queiras.

Sim já sei. Obrigado, os meus jogadores já estão a finalizar melhor :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Na secção "Treino para jogo", o que recomendam no "Foco Por defeito", e é recomendado dar folgas antes e depois dos jogos?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais avançado no jogo e já com uma certa noção da nova metodologia

de treino é capaz de explicar como se tira alto rendimento do mesmo ?

obrigado, bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais avançado no jogo e já com uma certa noção da nova metodologia

de treino é capaz de explicar como se tira alto rendimento do mesmo ?

obrigado, bons jogos :compinchas:/>

e tb para desenvolver as promessas??

Compartilhar este post

Link para o post

Que staff é preciso para ter uma equipa técnica profissional na principal e nos juniores como deve

ser neste fm ? :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber se é possivel instalar uns treinos que criei no fm2012 neste novo fm?

é que uso a mesma tactica do outro fm e resulta neste,sera q e possivel com o treino tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, já levo quatro épocas de SLB e ainda não percebi muito bem o que devo fazer com os treinos.

Jogos difíceis ponho no treino de jogo 'posicionamento defensivo', jogos mais fáceis ponho 'movimento atacante'.

E no treino geral que costumam fazer? Abraços

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

será que existem treinos pré definidos, como os tugs training para o fm 13? é que se existisse seria muito mais fácil.

obrigada e bons jogos :) *

Compartilhar este post

Link para o post

será que existem treinos pré definidos, como os tugs training para o fm 13? é que se existisse seria muito mais fácil.

obrigada e bons jogos :) *

Acho que isso acabou, o sistema de treinos foi modificado. Agora treinas semana a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece alguam coisa na net do tipo do k o PequenoGénio postou mas sobre tacticas, é que neste fm não estou a ter muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que comecem a época em Junho, vai iniciar-vos o jogo em final de Junho e dá tempo para fazer uma boa pré-temporada.

Pré-Época:

Treino Geral: Físico - intensidade: Muito Alta

Preparação de Jogo (barra no máximo): Tácticas

Marquem jogos de 3 em dias para chegarem ao final da pré-época com as barras da táctica cheias. Convém uma folga a seguir aos jogos, senão depois vão ter lesões.

Quando a barra de táctica estiver cheia, alterar Treino de Preparação de Jogo para Trabalho de Equipa

Durante a Época:

Treino Geral: Equilibrado (vai melhorar todos os atributos) Intensidade: Média

Preparação de Jogo: 20% chega, geralmente em movimento atacante... a não ser que o adversário seja mais forte.

Por fim, atenção ao treino individual e de movimentos preferenciais (para mim dos mais importantes). O treino de movimentos preferencias deve incidir sobre instruções compatíveis com a táctica e estratégia que usam (por exemplo: há jogadores que têm como movimento preferencial Tiro de Longe, portanto mesmo que nas instruções individuais tácticas lhe digam Remates de Longe: Raramente, ele vai rematar na mesma de longe.)

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de treino tenho mais em atenção preparação para o jogo e treino individual. O treino da equipa deixo como está por omissão, no geral.

Em particular no treino individual, em cada jogador identifico qual melhor função e coloco esses jogadores nesse tipo de treino. Muito raramente treino um atributo específico.

No treino individual também tenho muita atenção aos movimentos preferidos, conforme a função estabelecida para um jogador ou os seus atributos vou treinar um conjunto de movimentos favoritos. Um extremo com pé esquerdo forte e direito fraco vai ser treinador para se manter no lado esquerdo no drible e para correr frequentemente com a bola. Um organizador de jogo é treinado para tentar frequentemente passes de risco e gerir os tempos do jogo. Um avançado com boa compostura é treinado para colocar os remates, com pouco compostura é treinado para rematar em força. Um jogador com fraco nível de finalização, bom nível de finta e técnica é treinador para tentar driblar o guarda redes, etc. Os PPM são a melhor forma de orientar um jogador a fazer frequentemente o que faz melhor e a não fazer o que faz pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...