Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
moumzinhas

[FM2013] FacePack FMOPZ 2013

Publicações recomendadas

Calma moumzinhas, penso que o comentário não era para ti mas sim para o noestelrooy por ter usado demasiados bonecos a fazer a vénia. Não falemos mais disso. Concentremo-nos no que é importante :)

Compartilhar este post

Link para o post

enfim...tem que dizer qualquer coisa...já não se usa mais smiles pronto...ao ponto que isto xegou...vamos ao que interessa que é este grande trabalho de facepacks... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

enfim...tem que dizer qualquer coisa...já não se usa mais smiles pronto...ao ponto que isto xegou...vamos ao que interessa que é este grande trabalho de facepacks... :handclap:

É isso mesmo, o grande Vitória Guimarães está quase pronto :)

PS: Equipa B e Staff vão começar a ser incluidos em todos os packs

Compartilhar este post

Link para o post

N gostei, os jogadores aparecem nas fotos.

É essa a intenção Kaká, que os jogadores apareçam nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

carreguem ai nisso kalel89 e moumzinhas...estao demais...digam me so uma cena eu ainda th alguns faces da epoca passad...e á certos jogadores ke n m aparecem nas imagens sabem pk??por exemplo o salvio n m aparece...de vez em quando n m aparecem alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

carreguem ai nisso kalel89 e moumzinhas...estao demais...digam me so uma cena eu ainda th alguns faces da epoca passad...e á certos jogadores ke n m aparecem nas imagens sabem pk??por exemplo o salvio n m aparece...de vez em quando n m aparecem alguns...

noestelrooy como tens faces antigos ou com outro formato ao instalares as faces novas muitas das vezes ficam la as duas mas com o mesmo ID do jogador o que da raia apagas o facepack do benfica antigo completo e instalas esse que isso ja fica resolvido...estou a trabalhar em completar as equipas ao maximo podes apagar o antigo que nao te arrependes..Obrigado pelo Apoio noestelrooy.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente facepack....

PS: podes-me dizer qual é essa skin? e se posso mudar a cor dela? obrigado abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente facepack....

PS: podes-me dizer qual é essa skin? e se posso mudar a cor dela? obrigado abraço

Heya, a skin é a OPZ, agora mudar a cor é que não sei se é possível. Talvez só alterando mesmo dentro dos códigos da skin

Compartilhar este post

Link para o post

Heya, a skin é a OPZ, agora mudar a cor é que não sei se é possível. Talvez só alterando mesmo dentro dos códigos da skin

Obrigado, achas que dá para meter esta skin com as cores dos atributos iguais a original ou seja em azul?

Editado por Neru18

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, achas que dá para meter esta skin com as cores dos atributos iguais a original ou seja em azul?

Eu acho que é possível sim, mas eu é certo que não sei qual código alterar pra conseguir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho...continuem...vou sacar todas as faces que aparecerem por aqui...estão brutais...os meus parabens pelo grande trabalho...nao parem de fazer...porque quando tiverem vrios paises tenho a certeza que irá ser as melhores faces de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

enfim...tem que dizer qualquer coisa...já não se usa mais smiles pronto...ao ponto que isto xegou...vamos ao que interessa que é este grande trabalho de facepacks... :handclap:/>

3, 4 smiles, no máximo. Não 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas maradao ;)/>

Nope, não parámos. Estamos a continuar a cena. Estamos já em Inglaterra. Queremos é já ir lançado em packs de paises em vez de clube a clube para ser mais fácil.

abraço e agradeço o apoio

Editado por kalel89

Compartilhar este post

Link para o post

Boas maradao ;)/>/>

Nope, não parámos. Estamos a continuar a cena. Estamos já em Inglaterra. Queremos é já ir lançado em packs de paises em vez de clube a clube para ser mais fácil.

abraço e agradeço o apoio

ok...aida bem...sim assim e mais facil...faerem um pais e meterem para download...so uma cena...em pt anda faltam clubes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim eu sei. Entre hoje e amanhã a liga ZON SAGRES está aqui completissima para download :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim eu sei. Entre hoje e amanhã a liga ZON SAGRES está aqui completissima para download :)/>

Kalel89, nao deixes isto morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Kalel89, nao deixes isto morrer

O moumzinhas ficou de postar aqui a liga portuguesa completa mas por algum motivo que desconheco nao consigo falar com ele. Assim que ele voltar tenho a certeza que teremos o pack completo disponivel para download ;)

Entretanto informo que o pack da Primier League (Inglaterra) está a andar muito bem. Até agora estão feitas 11 equipas cada uma com 72 imagens (Seniores, Juniores, Reservas e Staff). Assim que estiver completo estará também na primeira página para download.

Abraço JonnyBravo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desdes ja venho pedir desculpas por nao estar a comprir com o que foi prometido mas por motivos de saude nao me esta a ser possivel realizar a continuaçao deste trabalho para ja..Nao quero deixar por terra nem deixar morrer este Grande Projecto mas acreditem que neste momento nao irei poder estar no activo. Mais uma vez peço desculpa aos seguidores do forum e principalmente ao kalel89 que é o meu companheiro de trabalho..Espero que entendam e obrigado pela atençao. Assim que poder estarei de volta

Editado por moumzinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Desdes ja venho pedir desculpas por nao estar a comprir com o que foi prometido mas por motivos de saude nao me esta a ser possivel realizar a continuaçao deste trabalho para ja..Nao quero deixar por terra nem deixar morrer este Grande Projecto mas acreditem que neste momento nao irei poder estar no activo. Mais uma vez peço desculpa aos seguidores do forum e principalmente ao kalel89 que é o meu companheiro de trabalho..Espero que entendam e obrigado pela atençao. Assim que poder estarei de volta

O que interessa é que te ponhas bem. O resto não interessa, e quando der estarás de volta em grande. Esperaremos por ti. Até lá não irei deixar o projecto morrer. Quando poderes manda-me tudo o que ficou feito da liga portuguesa, para dar os ultimos retoques e pôr disponivel para download. Mete no mediafire e manda-me o link por PM e eu trato do resto.

As melhoras my friend. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...