Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
moumzinhas

[FM2013] FacePack FMOPZ 2013

Publicações recomendadas

Que skin usas ? É que a mim a foto corta imensas coisas que estão ao lado

Editado por jONAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Que skin usas ? É que a mim a foto corta imensas coisas que estão ao lado

Uso a FMOPZ e ficam me optimas as fotos

Editado por kalel89

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto anda ?

É que no main post há poucas equipas e a LZS não está completa e eu gosto muito deste tipo de faces :prayer:

Espero que não deixem isto morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto anda ?

É que no main post há poucas equipas e a LZS não está completa e eu gosto muito deste tipo de faces :prayer:/>

Espero que não deixem isto morrer.

Bem, de momento estou a adicionar tudo o que faltava e colocar os codigos para completar a liga zon sagres. Visto que neste momento me encontro sozinho tem sido complicado e um processo lento. Mas isto nao vai morrer, estou a trabalhar diariamente nisto malta. Agradeço o feedback e ainda bem que curtes este tipo.

Entretanto deixo aqui como estão as cenas:

- Liga ZON Sagres com equipas B está feita a nível de ficheiros, só falta completar os codigos;

- Premier League, faltam perto de 5 equipas.

Quem quiser ajudar, será bem vindo.

Abraço Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deixo aqui a informação que amanhã á tarde irei criar um novo topico onde no primeiro post se vai ter as ligas para download. A Liga Zon Sagres está concluida, só falta a ultima revisão para ser postada. Aguardem um pouquito. ;)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta desculpem esta demora mas nao tarda estou de volta..peço desculpa..kalel89 vais criar outro topico porque?eu informei a minha ausencia...e peço desculpa nao tenho culpa que me tenha acontecido algo que nao estava a espera...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta desculpem esta demora mas nao tarda estou de volta..peço desculpa..kalel89 vais criar outro topico porque?eu informei a minha ausencia...e peço desculpa nao tenho culpa que me tenha acontecido algo que nao estava a espera...

Hey hey moumzinhas, antes de mais fico contente com o teu regresso. Significa que estás melhor ;). Quanto á criação de outro tópico, eu informei que iria criar um topico novo porque não sabia quando iria ser o teu regresso e já tinha o facepack pronto, logo não ia colocar o link de download para o pack na 3ª página, não faria sentido. Logo tens a explicação de eu querer criar um novo tópico, visto não conseguir editar o teu post, o primeiro de todos. Percebeste a cena?

Abraço e bom regresso companheiro

Compartilhar este post

Link para o post

posterligazonsagrespack.png

Bem pessoal, finalmente conseguimos terminar a liga zon sagres com todos os pormenores em cada equipa, com equipas b e algumas reservas daquelas que não tem equipa b em competição. Foi um processo demorado por neste momento estar a trabalhar sozinho até ao regresso do grande moumzinhas.

Sem mais conversa aqui fica o link para o download da liga completa.

Liga ZON SAGRES

Colocar na pasta C:\Users\André Lopes\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\Faces\Portugal

Agradeço a espera e espero que gostem. Todas as sugestões são é bem vindas.

Próximo passo, completar a Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Como anda isto ?

Hey Jonas, agora com mais um elemento a ajudar é melhor. Neste momento estou eu e o Jony Bravo a tomar conta da Premier League. Quando o moumzinhas voltar ja seremos 3 a bombar e os packs sairão com maior rapidez. Que achas do facepack da Liga ZON?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hey Jonas, agora com mais um elemento a ajudar é melhor. Neste momento estou eu e o Jony Bravo a tomar conta da Premier League. Quando o moumzinhas voltar ja seremos 3 a bombar e os packs sairão com maior rapidez. Que achas do facepack da Liga ZON?

abraço

Eu gostei imenso. Sem dúvida é o facepack que gosto mais dos que andam aí.

Compartilhar este post

Link para o post

premierleaguebeta.png

Aqui deixo uma pré visualização de como está a correr o pack da Premier League. Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

venho por este motivo pedir desculpa ao kalel89 e que me adicione no steam via : moumzor1 ou no msn via : [email protected] isto tudo porque troquei de windows para imac e agora estou decerto com mais problemas para me adaptar a outros tipos de programas..

Compartilhar este post

Link para o post

Como anda isto ?

Eu sei é natal e ano novo mas podiam ser dar umas novidades :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry não estar presente ultimamente. Tempo de frequencias não deixa grande tempo para o facepack mas assim que houver novidades postarei aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...