corinthiano Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Mais fotos da arena Como vai ficar depois de tudo pronto. Editado 8 Dezembro 2012 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2012 Não era este que ia ser inspirado no Dragão? Tenho ideia que sim. Muito bonito! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Novembro 2012 A simulador no 1º vídeo está muito bom e o estádio tá muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Novembro 2012 O Brasil bem que precisava de estádios novos, e uma melhora nos relvados, no estádios do Rio de Janeiro parece pasto para vacas. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 10 Novembro 2012 SImplesmente GENIAL... Mas nada comparado ao "meu" ALLIANZ ARENA <3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Novembro 2012 O Brasil bem que precisava de estádios novos, e uma melhora nos relvados, no estádios do Rio de Janeiro parece pasto para vacas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Novembro 2012 Porquê que uma das bancadas atrás das balizas não tem cadeiras? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Novembro 2012 Porquê que uma das bancadas atrás das balizas não tem cadeiras? O estádio, obviamente, ainda não está concluído. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2012 É muito parecido ao do Dragão por fora, muito bonito mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Novembro 2012 O estádio, obviamente, ainda não está concluído. Sim claro, eu sei. Mas no 1º video de como o estádio vai ficar, podes ver que uma das bancadas atrás das balizas não tem cadeiras... Não sei, se calhar até é só uma falha de quem fez o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2012 Pode ser mesmo de propósito, a claque do Grêmio a festejar golos faz uma avalanche brutal. Assim ninguém se aleija... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2012 O melhor estádio para o melhor clube do Brasil Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 10 Novembro 2012 Pode ser mesmo de propósito, a claque do Grêmio a festejar golos faz uma avalanche brutal. Assim ninguém se aleija... É por isso mesmo, para um bando de homem ficar se encochando uns nós outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2012 O melhor estádio para o melhor clube do Brasil é isto http://www.youtube.com/watch?v=g0AnT12Dzts Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2012 o veado do Salvaro não merece! Compartilhar este post Link para o post
Salvaro Publicado 10 Novembro 2012 Veado é o a.lopes hahaha. Azar da Copa do Mundo, é o que eu tenho a dizer. O melhor estádio da Am. Latina. Uma parte do estádio (atrás do gol) será a Geral que seguirá a recomendação da FIFA de ter uma parte com cadeiras removíveis. Muito por influência da torcida que fica ali. Algo que sou contra, diga-se. Preferia o estádio inteiro com as cadeiras no seu lugar. Como ficará sem cadeiras (a não ser em jogos que exijam cadeiras) o ingresso para aquele local será mais barato, bem como o plano de sócios para ficar ali é o mais barato (R$92). Dos estádios que já fui, o que achei mais parecido com esse é o Allianz Arena (por dentro, a cobertura e como vai ficar o entorno). Por fora ficou lembra um pouco os estádios portugueses. O outro projeto da Odebrecht que perder a disputa (esse foi construído pela OAS) era mais parecido com a Allianz Arena, e acho que ficaria mais bonito: Provavelmente será inaugurado dia 8 de Dezembro e o primeiro jogo será Grêmio x Hamburgo em homenagem ao Mundial de 1983. Caso o Grêmio chegue a final da Sul-Americana e dispute o primeiro jogo da final em casa poderá ser inaugurado dia 5 de Dezembro. Caso o segundo jogo seja em casa a final da Sul-Americana seria o primeiro jogo oficial da Arena. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 10 Novembro 2012 Os dois projetos são lindos, parabéns ao Grêmio, para completar voltou o presidente mais vitorioso do clube. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Novembro 2012 WOW ! Vai ficar excelente , então de azul :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 11 Novembro 2012 O Brasil bem que precisava de estádios novos, e uma melhora nos relvados, no estádios do Rio de Janeiro parece pasto para vacas. Os estádios do RJ são horríveis, os unicos que se salvam são o Maracanã e o Engenhão, também em PE tinha o Sport, um dos piores estádios do Brasil, gramado parecia pasto de vaca, ano passado trocaram todo ele e melhorou bastante, mas de modo geral os estádios Brasileiros e os gramados da Primeira Divisão estão em boas condições, principalmente se formos analisar que quase todos os estádios da América Latina estão horríveis, o Estádio Centenário em Montevidéo tinha até mato crescendo na arquibancada, na Argentina mesmo com as reformas para a Copa América vários estádios estavam em pessimas condições, os estádios da Colômbia, Venezuela e Bolívia então nem se fala.. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Muito bonito :carinhoso:/> Já se sabe +/- quantos lugares vai ter? Editado 11 Novembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 11 Novembro 2012 Muito bonito :carinhoso:/>/> Já se sabe +/- quantos lugares vai ter? Capacidade 56.000 sentados (60.700 com a Geral)(previsto) Compartilhar este post Link para o post
Salvaro Publicado 12 Novembro 2012 Capacidade 56.000 sentados (60.700 com a Geral)(previsto) O que é mais que suficiente. O Olímpico em teoria cabe 51mil, mas não tem como colocar tudo isso, no máximo uns 46/47 mil torcedores. A média esse ano no campeonato é de 22mil pagantes (o que deve dar uns 25mil). Hoje foi o maior público do ano, 40.217 pagantes e 45.894 no total. Possivelmente o antepenúltimo jogo do estádio. Ainda é possível ter mais 3 jogos no Olímpico, Grêmio x São Paulo pela semi-final da Sul-Americana (se o Grêmio passar pelo Milionários) e uma possível final do torneio (que devem colocar na Arena). No Brasileiro terá apenas o último jogo, Grêmio x inter. Que provavelmente será o último jogo do Olímpico e o maior público do ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Novembro 2012 essa avalanche mete medo! como é que ninguém morre? essa avalanche mete medo! como é que ninguém morre? Compartilhar este post Link para o post