Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plutónico

[VENDO] PS2 + JOGOS

Publicações recomendadas

Vendo uma PS2, em perfeitas condições, já não lhe toca à coisa de um ano e meio, e nunca a usei muito. Para além da PS2, vendo também dois comandos e 20 jogos para a mesma. O objectivo da venda é conseguir juntar dinheiro para pagar a Viagem de Finalistas, portanto, ajudem-me :mrgreen:/>

Valor: 100€ (PS2 + COMANDOS + JOGOS)

NOVOS JOGOS ADICIONADOS:

FIFA 2005;

TONY HAWK'S UNDERGROUND

DRAGONBALL Z BUDOKAI 2

ENTER THE MATRIX

COLLIN MCRAE RALLY 2.0

Posso entregar pessoalmente, se viverem em Lisboa, ou por CTT caso vivam mais longe.

di-ZHFU.jpg

AGORA TAMBÉM PARA PS3,

METAL GEAR SOLID 4 POR 35€ NOVO!!

di-N4SE.jpg

Para mais informações ou fotografias contactem-me por aqui: [email protected] ou peçam-me o numero por mp.

(Preço negociável); Se quiserem, posso vender os jogos em separado.

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, o FFX-2 está por quanto?

Está a 8€, quaisquer outros jogos que queiras avisa-me.

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

NOVOS JOGOS DISPONIVEIS PARA VENDA:

FIFA 2005;

TONY HAWK'S UNDERGROUND

DRAGONBALL Z BUDOKAI 2

ENTER THE MATRIX

COLLIN MCRAE RALLY 2.0

PREÇO DA PS2 MAIS ESTES 5 JOGOS (PS2 + 20 JOGOS + 2 COMANDOS) NÃO SE ALTERA!!

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

100€? CREDO! Por esse preço, compro uma NOVA, chipo-a (não sei se é permitido falar nisto ou não, se for peço desculpa) e jogo o que quiser ;)

Mas posso ficar com o Final Fantasy X-2, mas não por 8€

Compartilhar este post

Link para o post

100€? CREDO! Por esse preço, compro uma NOVA, chipo-a (não sei se é permitido falar nisto ou não, se for peço desculpa) e jogo o que quiser ;)/>/>

Mas posso ficar com o Final Fantasy X-2, mas não por 8€

Pois mas os jogos que estou a vender são todos verdadeiros, e a PlayStation está em óptimas condições, assim como ambos os comandos. E não acho assim tão exagerado 100€ por uma PS2 + 2 comandos + 20 jogos (atenção que não são daqueles jogos que ninguém pega, são jogos tipo FFX 2, Dragon Ball Z Budokai, entre outros). Obviamente que se uma pessoa não quiser/puder dar 100€, mas consiga cobrir 90€ ou 80€, estou pronto para negociar e possivelmente descer o preço.

Também achas que 8€ pelo FFX 2 é demais?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO, ATENÇÃO!! NOVO JOGO ADICIONADO, AGORA TAMBÉM, PARA A PS3:

METAL GEAR SOLID 4: 35€

di-I9KR.jpg

di-N4SE.jpg

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, não vou ser mauzinho.. FFX-2 vale a pena os 8€

Acho que é um preço "justificável" pelo jogo, se estiveres interessado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o jogo a 5€.

A sério? Eu antes de ver os preços "base" dos jogos, fui ver como estavam a vende-los na Internet, encontrei um a 7€ que não me parecia de confiança, por isso fiz mais um euro por este. Mas se arranjaste, podes-me mostrar onde? Caso assim seja, talvez baixe o preço então, não vos quero estar a "burlar", só quero despachar estes jogos para conseguir uns trocos para a Viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu antes de ver os preços "base" dos jogos, fui ver como estavam a vende-los na Internet, encontrei um a 7€ que não me parecia de confiança, por isso fiz mais um euro por este. Mas se arranjaste, podes-me mostrar onde? Caso assim seja, talvez baixe o preço então, não vos quero estar a "burlar", só quero despachar estes jogos para conseguir uns trocos para a Viagem.

Um amigo meu tinha-o em bom estado e quando lhe disse se mo vendia por 8€ (prefiro compras em mão do que entregas à cobrança) ele diz que me fazia por 5. E eu aproveitei. Mas a diferença não é assim tão grande. E para jogar a continuação do ENORME FFX vale bem o pequeno acrescento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tinha-o em bom estado e quando lhe disse se mo vendia por 8€ (prefiro compras em mão do que entregas à cobrança) ele diz que me fazia por 5. E eu aproveitei. Mas a diferença não é assim tão grande. E para jogar a continuação do ENORME FFX vale bem o pequeno acrescento :compinchas:/>

Pois, estou a ver é que ninguém me pega em nenhum deles. Se estiveres interessado em mais algum, avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó plutónico, na game stop são capazes de te dar mais do que isso por isso tudo.

Quando vendi a minha, davam 50€ por ps2+memory card+1 comando e, no mínimo, 2 euros por jogo (aceitavam tudo o que funcionasse, desde que tivesse ou livro de instruções, ou aquele selo que confirma que o jogo é original na caixa). Tendo tu mais um comando, e assumindo que vendes algum dos jogos por mais de 2€....

Compartilhar este post

Link para o post

Na Game dão 10€ pela Play2.

Quando vendi a minha, davam 50€ por ps2+memory card+1 comando e, no mínimo, 2 euros por jogo (aceitavam tudo o que funcionasse, desde que tivesse ou livro de instruções, ou aquele selo que confirma que o jogo é original na caixa). Tendo tu mais um comando, e assumindo que vendes algum dos jogos por mais de 2€....

As lojas fecharam todas em Portugal.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MGS é caro, mas nem queria saber. Se tivesse uma ps3 era logo a primeira coisa que te comprava :carinhoso:/>

É um jogo mesmo daqueles, que vicio. Mas isto em épocas de crise, tem que se abdicar de certas coisas.

Se a game stop estiver mesmo fechada, então duvido que me vão dar mais que isso noutra loja. Porque na game, mal me devem pegar nos jogos e pela ps2 pelos vistos só dão 10€. Sim, no minimo vendi-a cada um por 2€, só um secalhar vendi-a por 1,50€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...