Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Zon | Meo | Clix | Vodafone

Publicações recomendadas

Aqui (Rio Tinto) também foi, e estava a tentar ligar para o número que tem na TV (16990) e diz sempre que não está atribuído.

Eu liguei duas vezes seguidas e "atenderam-me". Tem uma mensagem gravada a dizer que foi detectado um problema no serviço de tv e estão a desenvolver esforços para o resolver...

No Minho tbm não há serviço de tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei duas vezes seguidas e "atenderam-me". Tem uma mensagem gravada a dizer que foi detectado um problema no serviço de tv e estão a desenvolver esforços para o resolver...

No Minho tbm não há serviço de tv.

x2. Mas isso já foi há 1h atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou aqui com um tarifário das Pens Vodafone e é uma chulice do crl, e vou já explicar.

1º - A net supostamente daria até 14.4Mbps mas nunca apanho acima de 3Mbps. Se é verdade que há zonas que não apanham tão bem e eles avisam? Certo... mas nem 1/4 da velocidade apanha?

2º - Diz que a transfereência de dados é ilimitado, mas depois há um pontinho lá no fundo a dizer que se fizeres mais de 15Gb de download por mês (que a navegar na net, a ver uns vídeos no youtube, gastas facilmente) a velocidade passa a ser 128kbps!!! lol.gif/> ou seja, para mim nem chegaria aos 30kbps... e 128kbps nem é sequer considerado banda larga portanto isto é basicamente ilegal.

3º - Et la coup de grace, nem te dão acesso à facturação, só te dão acesso a poderes pedir pa mandar para o teu telemóvel avisos de se chegares aos 10 e 15Gb, e já li que por vezes nem passaram dessas velocidades e recebem o aviso.

Portanto depois desta nunca mais adiro à net da vodafone. Tou a ver se tenho opção de cancelar o contrato (creio que sim) e vou apresentar queixa à ANACOM.

EDIT: Portanto se alguém tiver sugestões de para que tarifário devo mudar, da zon ou meo, por favor avise aqui.

Esse limite é o protocolo(não é bem este o termo) de utilização responsável, supostamente instituído para evitar quebras de sinal. Todos os contratos de net móvel têm esta clausula alegadamente imposta pela ANACOM. Quando o limite dos 15G é atingido a velocidade é reduzida para os 128k. É uma m*rda, eu sei. Eu tenho 4G da TMN e isso não me chega para nada, mesmo tendo muitos cuidados. O positivo é que quando estás com a velocidade limitada, podes sacar o que quiseres. Eu, no mês passado, saquei mais 5G através de torrents com essa velocidade. :lol:

E é uma pena que esse protocolo exista, pois o serviço em si é impecável, com quebras muito raras e velocidades sempre acima dos 15MB em qualquer zona. E só pago 25 euros/mês.

Zon com o galheiro!

Apoiado!! Assim que puder, nunca mais me metem os olhos em cima! Ah, meu querido MEO fibra...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas, e já tenho ZON há bastante tempo. Há que dar oportunidades.

Está de volta.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem Internet móvel, Optimus Kanguru é a melhor opção ;)/>

A melhor opção... nos sítios onde tem cobertura. O que tira toda a vantagem do facto de ser "móvel".

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tv cabo voltou :)

Pensava que tinha ido de vez porque aqui ninguém paga tv mas afinal era geral eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Esse limite é o protocolo(não é bem este o termo) de utilização responsável, supostamente instituído para evitar quebras de sinal. Todos os contratos de net móvel têm esta clausula alegadamente imposta pela ANACOM. Quando o limite dos 15G é atingido a velocidade é reduzida para os 128k. É uma m*rda, eu sei. Eu tenho 4G da TMN e isso não me chega para nada, mesmo tendo muitos cuidados. O positivo é que quando estás com a velocidade limitada, podes sacar o que quiseres. Eu, no mês passado, saquei mais 5G através de torrents com essa velocidade. :lol:/>

E é uma pena que esse protocolo exista, pois o serviço em si é impecável, com quebras muito raras e velocidades sempre acima dos 15MB em qualquer zona. E só pago 25 euros/mês.

Apoiado!! Assim que puder, nunca mais me metem os olhos em cima! Ah, meu querido MEO fibra...

É estranho ser imposto isso pela ANACOM pq essa velocidad não é internacionalmente considerada banda larga... eu falei de só apanhei velocidade até 3Mb p segundo mas pelo menos navega-se bem aqui. Quanto aos downs também não é mau, só tentei pela steam pa instalar o FM, de resto não faço mais nada que 15GB mal dá para o mês, saco tudo na terrinha :mrgreen: que queres dizer de quando está limitada podes sacar o que quiseres?

Isso da velocidade é verdade das quebras, a velocidade é o que disse, devia ter até 14.4 e tenho de acordo com o speed test menos de 3Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o 4G faz sentido para um smartphone mas não para uso doméstico. É uma m*rda isso dos 15GB, basta uma tarde a ver vídeos do youtube e arderam logo.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho ser imposto isso pela ANACOM pq essa velocidad não é internacionalmente considerada banda larga... eu falei de só apanhei velocidade até 3Mb p segundo mas pelo menos navega-se bem aqui. Quanto aos downs também não é mau, só tentei pela steam pa instalar o FM, de resto não faço mais nada que 15GB mal dá para o mês, saco tudo na terrinha icon_mrgreen.gif que queres dizer de quando está limitada podes sacar o que quiseres?

Isso da velocidade é verdade das quebras, a velocidade é o que disse, devia ter até 14.4 e tenho de acordo com o speed test menos de 3Gb.

Foi o que me disseram na TMN, se é verdade ou não... Quando tens essa velocidade ridícula não te podem impor mais nenhuma limitação, pelo que passas a poder sacar o que conseguires. Devagarinho, mas sacas.

Basicamente o 4G faz sentido para um smartphone mas não para uso doméstico. É uma m*rda isso dos 15GB, basta uma tarde a ver vídeos do youtube e arderam logo.

Para mim faz sentido porque não moro numa zona Sapo, fibra ou com cabo. Se quiser ter uma net sem limites tenho de pagar o dobro através da linha telefónica e só posso aceder em casa. E eu é que ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar um café com wireless, porque agora os downloads maiorzinhos são feitos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que esta acontecer no norte com a ZON pode vir acontecer com a Meo e já mão é a 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi outra vez :lol:/>

Aqui continua a funcionar.

O que esta acontecer no norte com a ZON pode vir acontecer com a Meo e já mão é a 1ª vez.

Mas tu sabes o que está a acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que me disseram na TMN, se é verdade ou não... Quando tens essa velocidade ridícula não te podem impor mais nenhuma limitação, pelo que passas a poder sacar o que conseguires. Devagarinho, mas sacas.

Para mim faz sentido porque não moro numa zona Sapo, fibra ou com cabo. Se quiser ter uma net sem limites tenho de pagar o dobro através da linha telefónica e só posso aceder em casa. E eu é que ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar um café com wireless, porque agora os downloads maiorzinhos são feitos lá.

Eu com a velocidade que tenho apanhado (3Mb/s em 14.4) fico sem a limitação dos 15Gb?

Pois, a minha sorte é ter ao pé de casa um café maiorzinho. E por vezes ainda apanho de lá rede... se vivesse mais perto provavelmente nem pagava net :lol: claro que lhes perguntava se podia ajudar a pagar a conta deles, se tinha limitações, etc...

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Repara, o termo de utilização responsável existe para que todos consigam aceder a velocidades razoáveis. Portanto, a partir do momento em que te restringem a velocidade, deixa de existir fundamento para impor mais limites, o que significa que podes meter o pc a sacar à vontade que, mesmo que sejam 20GB, não há problema porque é a uma velocidade quase sem impacto na rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a procura de internet-tv (sem sportv nem nada disso ) por um preço mais o menos baixo

Desde que tenha Axn , Mtv e desses canais assim ,por mim tudo bem

Alguem me arranja ai um pacote a maneira ?

Sou da Póvoa de Varzim :D

Cumps

(Very ve se me arranjas qlqer coisinha )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...