Rehab Publicado 24 Novembro 2012 Aqui (Gondomar) TV da ZON também tá down. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Novembro 2012 Aqui (Rio Tinto) também foi, e estava a tentar ligar para o número que tem na TV (16990) e diz sempre que não está atribuído. Eu liguei duas vezes seguidas e "atenderam-me". Tem uma mensagem gravada a dizer que foi detectado um problema no serviço de tv e estão a desenvolver esforços para o resolver... No Minho tbm não há serviço de tv. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 24 Novembro 2012 Eu liguei duas vezes seguidas e "atenderam-me". Tem uma mensagem gravada a dizer que foi detectado um problema no serviço de tv e estão a desenvolver esforços para o resolver... No Minho tbm não há serviço de tv. x2. Mas isso já foi há 1h atrás. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2012 Eu tou aqui com um tarifário das Pens Vodafone e é uma chulice do crl, e vou já explicar. 1º - A net supostamente daria até 14.4Mbps mas nunca apanho acima de 3Mbps. Se é verdade que há zonas que não apanham tão bem e eles avisam? Certo... mas nem 1/4 da velocidade apanha? 2º - Diz que a transfereência de dados é ilimitado, mas depois há um pontinho lá no fundo a dizer que se fizeres mais de 15Gb de download por mês (que a navegar na net, a ver uns vídeos no youtube, gastas facilmente) a velocidade passa a ser 128kbps!!! /> ou seja, para mim nem chegaria aos 30kbps... e 128kbps nem é sequer considerado banda larga portanto isto é basicamente ilegal. 3º - Et la coup de grace, nem te dão acesso à facturação, só te dão acesso a poderes pedir pa mandar para o teu telemóvel avisos de se chegares aos 10 e 15Gb, e já li que por vezes nem passaram dessas velocidades e recebem o aviso. Portanto depois desta nunca mais adiro à net da vodafone. Tou a ver se tenho opção de cancelar o contrato (creio que sim) e vou apresentar queixa à ANACOM. EDIT: Portanto se alguém tiver sugestões de para que tarifário devo mudar, da zon ou meo, por favor avise aqui. Esse limite é o protocolo(não é bem este o termo) de utilização responsável, supostamente instituído para evitar quebras de sinal. Todos os contratos de net móvel têm esta clausula alegadamente imposta pela ANACOM. Quando o limite dos 15G é atingido a velocidade é reduzida para os 128k. É uma m*rda, eu sei. Eu tenho 4G da TMN e isso não me chega para nada, mesmo tendo muitos cuidados. O positivo é que quando estás com a velocidade limitada, podes sacar o que quiseres. Eu, no mês passado, saquei mais 5G através de torrents com essa velocidade. :lol: E é uma pena que esse protocolo exista, pois o serviço em si é impecável, com quebras muito raras e velocidades sempre acima dos 15MB em qualquer zona. E só pago 25 euros/mês. Zon com o galheiro! Apoiado!! Assim que puder, nunca mais me metem os olhos em cima! Ah, meu querido MEO fibra... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Nunca tive problemas, e já tenho ZON há bastante tempo. Há que dar oportunidades. Está de volta. Editado 24 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2012 Se querem Internet móvel, Optimus Kanguru é a melhor opção ;)/> A melhor opção... nos sítios onde tem cobertura. O que tira toda a vantagem do facto de ser "móvel". Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Novembro 2012 A minha tv cabo voltou :) Pensava que tinha ido de vez porque aqui ninguém paga tv mas afinal era geral eheheh Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Novembro 2012 Se querem Internet móvel, Optimus Kanguru é a melhor opção ;)/> Bela cagada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Novembro 2012 Esse limite é o protocolo(não é bem este o termo) de utilização responsável, supostamente instituído para evitar quebras de sinal. Todos os contratos de net móvel têm esta clausula alegadamente imposta pela ANACOM. Quando o limite dos 15G é atingido a velocidade é reduzida para os 128k. É uma m*rda, eu sei. Eu tenho 4G da TMN e isso não me chega para nada, mesmo tendo muitos cuidados. O positivo é que quando estás com a velocidade limitada, podes sacar o que quiseres. Eu, no mês passado, saquei mais 5G através de torrents com essa velocidade. :lol:/> E é uma pena que esse protocolo exista, pois o serviço em si é impecável, com quebras muito raras e velocidades sempre acima dos 15MB em qualquer zona. E só pago 25 euros/mês. Apoiado!! Assim que puder, nunca mais me metem os olhos em cima! Ah, meu querido MEO fibra... É estranho ser imposto isso pela ANACOM pq essa velocidad não é internacionalmente considerada banda larga... eu falei de só apanhei velocidade até 3Mb p segundo mas pelo menos navega-se bem aqui. Quanto aos downs também não é mau, só tentei pela steam pa instalar o FM, de resto não faço mais nada que 15GB mal dá para o mês, saco tudo na terrinha :mrgreen: que queres dizer de quando está limitada podes sacar o que quiseres? Isso da velocidade é verdade das quebras, a velocidade é o que disse, devia ter até 14.4 e tenho de acordo com o speed test menos de 3Gb. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Novembro 2012 Basicamente o 4G faz sentido para um smartphone mas não para uso doméstico. É uma m*rda isso dos 15GB, basta uma tarde a ver vídeos do youtube e arderam logo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Novembro 2012 É estranho ser imposto isso pela ANACOM pq essa velocidad não é internacionalmente considerada banda larga... eu falei de só apanhei velocidade até 3Mb p segundo mas pelo menos navega-se bem aqui. Quanto aos downs também não é mau, só tentei pela steam pa instalar o FM, de resto não faço mais nada que 15GB mal dá para o mês, saco tudo na terrinha que queres dizer de quando está limitada podes sacar o que quiseres? Isso da velocidade é verdade das quebras, a velocidade é o que disse, devia ter até 14.4 e tenho de acordo com o speed test menos de 3Gb. Foi o que me disseram na TMN, se é verdade ou não... Quando tens essa velocidade ridícula não te podem impor mais nenhuma limitação, pelo que passas a poder sacar o que conseguires. Devagarinho, mas sacas. Basicamente o 4G faz sentido para um smartphone mas não para uso doméstico. É uma m*rda isso dos 15GB, basta uma tarde a ver vídeos do youtube e arderam logo. Para mim faz sentido porque não moro numa zona Sapo, fibra ou com cabo. Se quiser ter uma net sem limites tenho de pagar o dobro através da linha telefónica e só posso aceder em casa. E eu é que ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar um café com wireless, porque agora os downloads maiorzinhos são feitos lá. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Novembro 2012 O que esta acontecer no norte com a ZON pode vir acontecer com a Meo e já mão é a 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Novembro 2012 Já foi outra vez :lol:/> Aqui continua a funcionar. O que esta acontecer no norte com a ZON pode vir acontecer com a Meo e já mão é a 1ª vez. Mas tu sabes o que está a acontecer? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Novembro 2012 Mas tu sabes o que está a acontecer? O problema é do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Foi o que me disseram na TMN, se é verdade ou não... Quando tens essa velocidade ridícula não te podem impor mais nenhuma limitação, pelo que passas a poder sacar o que conseguires. Devagarinho, mas sacas. Para mim faz sentido porque não moro numa zona Sapo, fibra ou com cabo. Se quiser ter uma net sem limites tenho de pagar o dobro através da linha telefónica e só posso aceder em casa. E eu é que ainda não me tinha dado ao trabalho de procurar um café com wireless, porque agora os downloads maiorzinhos são feitos lá. Eu com a velocidade que tenho apanhado (3Mb/s em 14.4) fico sem a limitação dos 15Gb? Pois, a minha sorte é ter ao pé de casa um café maiorzinho. E por vezes ainda apanho de lá rede... se vivesse mais perto provavelmente nem pagava net :lol: claro que lhes perguntava se podia ajudar a pagar a conta deles, se tinha limitações, etc... Editado 25 Novembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2012 Repara, o termo de utilização responsável existe para que todos consigam aceder a velocidades razoáveis. Portanto, a partir do momento em que te restringem a velocidade, deixa de existir fundamento para impor mais limites, o que significa que podes meter o pc a sacar à vontade que, mesmo que sejam 20GB, não há problema porque é a uma velocidade quase sem impacto na rede. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Novembro 2012 Ok, no final do mês experimento isso. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 28 Novembro 2012 Pessoal estou a procura de internet-tv (sem sportv nem nada disso ) por um preço mais o menos baixo Desde que tenha Axn , Mtv e desses canais assim ,por mim tudo bem Alguem me arranja ai um pacote a maneira ? Sou da Póvoa de Varzim :D Cumps (Very ve se me arranjas qlqer coisinha ) Compartilhar este post Link para o post