Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Oxe7 e WarezTuga: ACAPOR apresenta queixa contra os maiores sites de partilha de ficheiros

Publicações recomendadas

Se alguém conhecer site semelhante ao oxe7 que avise (se der...).

Estão todos a fechar 1 por 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ? O bt fechou ? Como é que é possível ? Amava aquele site. O mais provável é aparecer com outro nome.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse e fecharam sem dar o serial para o windows 8, não que eu precise e tal, mas acompanhava a história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Wareztuga já lançou um comunicado a informar que, em princípio, não irá fechar, ao contrário de outros portais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é que o encerramento do BT faça a diferença, mas era ai que a minha net atingia os valores mais elevados de download e upload :-|

Agora sacar pelo outro programa vai ser uma desgraça :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas tugas SceneRush. Séries no TVT0rrents e tudo o que queira no TL. Enquanto houver isso podem fechar o que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Usava bastante o Oxe7 e o BT. Bela altura para ter perdido 1TB de "cultura" adquirida na net :estrelas: :estrelas:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

o né-migulito ao que parece vai voltar segundo um comunicado que fizeram

comunicado

O Oxe7 aqui está a funcionar, já o WarezTuga não, logo agora que queria ver um filme. :mrgreen:

o oxe7 dá para entrar mas nao tem os links

e o wareztuga a mim esta a dar 503 service qualquer coisa assim :p

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas tugas SceneRush. Séries no TVT0rrents e tudo o que queira no TL. Enquanto houver isso podem fechar o que quiserem.

É isto mas "só" para o TL e SCC. Não me faz muita diferença o resto fechar. Curiosamente também não estou a conseguir abrir o SCC.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos estes sites apenas o bt next me vai fazer falta, assim como senti falta do BTuga que na altura do seu encerramento também foi falado por aqui, se não estou em erro. E na verdade nem o usava muito para fins ilícitos, excepto para séries (até pensei que tinha saído uma lei em Portugal a dizer que era permitido o download de Séries pela Internet, devo estar a fazer confusão se calhar), o mais importante para mim é que tinha sempre releases do XP e 7 com os updates já todos instalados e em PT-PT, e sempre que precisava de formatar o disco sacava de lá o Windows e usava a chave fornecida no Dreamspark. Com o Windows 8 fiz o mesmo já que no Dreamspark não tinha em PT-PT.

De qualquer forma, o Pirate Bay é e será sempre o maior pesadelo deste tipo de associações como a ACAPOR, portanto podem fechar estes nichos à vontade que o problema deles continuará.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

De todos estes sites apenas o bt next me vai fazer falta, assim como senti falta do BTuga que na altura do seu encerramento também foi falado por aqui, se não estou em erro. E na verdade nem o usava muito para fins ilícitos, excepto para séries (até pensei que tinha saído uma lei em Portugal a dizer que era permitido o download de Séries pela Internet, devo estar a fazer confusão se calhar), o mais importante para mim é que tinha sempre releases do XP e 7 com os updates já todos instalados e em PT-PT, e sempre que precisava de formatar o disco sacava de lá o Windows e usava a chave fornecida no Dreamspark. Com o Windows 8 fiz o mesmo já que no Dreamspark não tinha em PT-PT.

De qualquer forma, o Pirate Bay é e será sempre o maior pesadelo deste tipo de associações como a ACAPOR, portanto podem fechar estes nichos à vontade que o problema deles continuará.

A unica coisa de que vou ter pena é dos desenhos animados que de vez em quando lá apareciam, e de quando eu era puto, para mostrar ao meu garoto o que via quando tinha a idade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Pirate Bay não fechar estou tranquilo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O bt deve abrir mas com outro nome.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Ameaças de processo levam três sites de partilha de ficheiros a encerrar

ACAPOR, que representa os videoclubes, ameaçou sites com pedidos de indemnizações.

Nos últimos dois dias encerraram três sites de partilha de conteúdos online. Dois por terem sido ameaçados com processos pela Associação do Comércio Audiovisual de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR, que representa os videoclubes), e o terceiro na sequência dessas ameaças.

Os sites OXE7, Né&Miguelito e PDC Links encerraram por iniciativa própria, o que ACAPOR encara como uma vitória, por serem, de acordo com esta associação, o primeiro, o quarto e o quinto maiores sites deste género em Portugal, respectivamente.

O presidente da ACAPOR, Nuno Pereira, revelou ao PÚBLICO estar "contente" por ter conseguido as identificações dos administradores dos sites, tendo mesmo enviado uma carta a um deles.

Apesar dos encerramentos, Nuno Pereira diz que "o problema de fundo está ainda por resolver". "É precisa uma nova legislação", defende.

Neste momento, dois outros sites "já têm processos no Ministério Público", sobretudo com acusações de violação de direitos de autor.

Nas notas de encerramento, as páginas falam também em processos que envolveriam o Tribunal de Propriedade Intelectual, e que estes encerramentos servem para os evitar.

A ACAPOR congratula-se com estas decisões, que evitam processos onde as indemnizações que a associação ia pedir chegam aos 80 mil euros.

http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/ameacas-de-processo-levam-tres-sites-de-partilha-de-ficheiros-a-encerrar-1589350

Compartilhar este post

Link para o post

O alegado encerramento do BT Next é o que me está a deixar mais chateado, registei-me lá no dia em que abriu, em julho de 2007 se não estou em erro, já era user do BTuga. Na altura disseram que tinham os servidores nos EUA e deixaram de alojar ficheiros (o BTuga alojava ficheiros até 10MB), só mesmo torrentes.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O wareztuga já tá porreiro,

Neste momento o portal é de acesso restrito, estando apenas activo para membros registados, pelo que novos registos não serão possíveis.

Posto isto, aconselhamos a valorizarem ao máximo a conta que aqui mantêm, e a preservá-la de forma correcta, respeitando tanto este espaço exclusivo do qual fazem parte, bem como todos os outros utilizadores.

E mudou para wareztuga.me

Compartilhar este post

Link para o post

No wareztuga.me aparece 503 Service Temporarily Unavailable

Aqui estão on o .ws e o .tv

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...