Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Este Fábio é rei nestes jogos, aquela espera quando ele já sabia perfeitamente que ia votar na Tatiana :lol: A Putra agora vai ser sempre a cair ainda mais até sair.

Compartilhar este post

Link para o post

De toda a gente que se abraçou nesse video só sobra o Fábio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De toda a gente que se abraçou nesse video só sobra o Fábio :lol:/>

O lindo é mesmo isso... e a cena do caixa a dizer quem votar.. e depois a dizer que n faz isso ... a suricata em alta festa.. todos de peito cheio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzes, parecia tão nova aqui

'Penso que o Jean Mark esteve envolvido num acidente de avião e sobreviveu'

Really?? sobreviveu??

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o que me tou a rir a relembrar isto

Que lindo haha q asco do Arnaldo e da Joana pqp

Mas por outro lado até fiquei com pena do Rui ter saído tão cedo, acho q tinha sido porreiro q ele tivesse ficado mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu acho que a putra não pode piorar, ela consegue sempre surpreender :facepalm: :facepalm: :facepalm: Nunca pensei dizer isto, mas agora percebo muitas das atitudes dos la familia, que gaja nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, eu li bem? O cartaz da Petra dizia cUração? Digam-me que foi de proposito

ela diz que o cu tem forma de coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Fábio ter sido La Familia, aquela espera antes de dizer Tatiana foi mesmo à patrão. :mrgreen:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez sinto mais asco à Alexandra. Ela ontem toda inchada a dizer que sempre teve sozinha e que sempre se importou com a Petra e cada vez que a Petra ia ao confessionário era ela que a ia buscar e não a irmã.. És pouco burra tu.. Fazia um sentido do diabo ir uma pessoa que não se dava com ela (devido ao segredo) e que não tinha qualquer tipo de afinidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez sinto mais asco à Alexandra. Ela ontem toda inchada a dizer que sempre teve sozinha e que sempre se importou com a Petra e cada vez que a Petra ia ao confessionário era ela que a ia buscar e não a irmã.. És pouco burra tu.. Fazia um sentido do diabo ir uma pessoa que não se dava com ela (devido ao segredo) e que não tinha qualquer tipo de afinidade.

Além disso ter acontecido ainda na ultima discussão com a tatiana.. elas nunca ocultaram que tinham grande afinidade lá dentro, basta lembrar do choro da petra qd o helio a salvou de votos e deixou a mara

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso ter acontecido ainda na ultima discussão com a tatiana.. elas nunca ocultaram que tinham grande afinidade lá dentro, basta lembrar do choro da petra qd o helio a salvou de votos e deixou a mara

E o que é que aconteceu aí? Lembro-me da Petra a chorar por a terem salvo mas não me lembro de ações.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que aconteceu aí? Lembro-me da Petra a chorar por a terem salvo mas não me lembro de ações.

o normal... 'vocês n sabem a relação que tenho com ela' bla bla bla

se n fosse alguém com grande proximidade/afinidade ela tava-se bem a cagar para se ela ia a votos ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

o normal... 'vocês n sabem a relação que tenho com ela' bla bla bla

se n fosse alguém com grande proximidade/afinidade ela tava-se bem a cagar para se ela ia a votos ou nao

Certo, mas tudo vale para aumentar o ego à outra. E jesus, essa gaja fartou-se de insinuar que tinha um segredo em conjunto com a Mara e ainda anda ali só com duas penalizações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O SD a dizer que não é cavalheiro para a Petra porque só é cavalheiro para princesas como a Tatiana e a Jessica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a gostar do fábio desde sempre <3

sim, és capaz

Certo, mas tudo vale para aumentar o ego à outra. E jesus, essa gaja fartou-se de insinuar que tinha um segredo em conjunto com a Mara e ainda anda ali só com duas penalizações :lol:/>

O castigo por ela ter dito o segredo à ana... foi lavar a loiça

Ganhou a imunidade em troca de um dia todo com o fato de mergulho.. teve 2-3h

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a gostar do fábio desde sempre <3

deve ser por ter um nome igual ao teu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...