Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Tão a Mara rejeita ir jantar e agora está a dizer que o Fábio estava indeciso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje qdo cheguei a casa por volta das 7h vejo a tansa da petra lá com a avózinha a dizer qqr m*rda do género "Portugueses que gostam do cristiano ronaldo não voltem em mim, pq eu sou o cristiano ronaldo da casa dos segredos bla bla bla força madeira" epá que vacolazinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje qdo cheguei a casa por volta das 7h vejo a tansa da petra lá com a avózinha a dizer qqr m*rda do género "Portugueses que gostam do cristiano ronaldo não voltem em mim, pq eu sou o cristiano ronaldo da casa dos segredos bla bla bla força madeira" epá que vacolazinha :lol:/>

tás a denegrir o bom nome das vacas :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior desejo era que a Tatiana espetasse com aquela tigela no meio da cara da Petra.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de folga o fim-de-semana portanto espero que o ponto alto da minha folga seja domingo à noite! Se é que mintendeis!

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas velhas que preferem a Petra à Tatiana, isso é que me assusta.

A minha avó odeia a putra :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha avó odeia a putra :celebracao:/>

Os meus pais também e eu nem sabia que eles viam LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Kelly Key :prayer:

A Petra agora no fim, quando a Tatiana começou com a cena de se fosse como ela tava bem era morta e enterrada e o crl, começou a atrofiar a cabecinha toda deu para ver. Se aquilo das tentativas de suicidio for verdade até faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...