Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Bons dias distintos e ilustres colegas, venho por este meio congratular-vos pelas deleitosas sensações despertadas na minha pessoa ao longo das últimas páginas. Senti toda uma volúpia graças a vós, só ultrapassada pela eliminação da concorrente Petra Spínola no certame da noite de ontem.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, esse tipo de coisas, deve ser complicado.

Falhei mas deu para perceber o que pedi ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

ontem o "debate" Wilson - Teresa Guilherme parecia um combate na playstation de Tekken ou uma cena do genero, em que um dos jogadores nao sabe as teclas e leva pancada até não aguentar mais xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas de grémio, é com elevadíssimos níveis de prazer que me dirijo a vocês nesta solarenga tarde dezembrista para oferecer o meu selo de aprovação aos colóquios que ocorreram nesta gloriosa madrugada que passou. Devo confessar que tal como o nosso companheiro homónimo de um prezadíssimo meio-campista da agremiação da senhora idosa, senti a vivência de ter flectido mais os músculos das extremidades da boca na última hora do que em toda a existência deste espaço de debate e do antecedente.

É também com elevada volúpia que vejo as palavras dirigidas por esse senhor de elevadíssimo nível, normalmente conhecido por Goucha, e pela afinadíssima Cristina Ferreira, à nossa arqui-inmiga, Excelentíssima Mestre Sra. Petra Spínola. Igualmente antecipo com muita ansiedade os concerteza deliciosos momentos que a acima referida vai experienciar quando participar no sempre evolutivo colóquio realizado nesse sítio da web de nome Livechat.

Com prazer, me despeço, até ao próximo comentário

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a Petra vai ter o tempo que quiser para acabar a sua dissertação de Mestrado.

A reação da Petra, quando vai ter com a Teresa Guilherme, é algo que demonstra algum (para ser simpático) desajustamento emocional.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

" O Wilson deu um ganda canal. Em troca mostrou ser uma criatura estupida como uma porta. Um mentiroso, manipulador, insensivel, violento, mal intencionado, sem carácter, sem moral, frustrado, anti-social, injusto. Enfim, um ser chato, lamentável, e digno de pena. Mas graças ao canal que ele deu todos ficámos a saber a porcaria de gajo que ele é, e a falta de credibilidade que dá. "

Li isto agora. :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas,depois de proceder á visualização do video da criatura de nome Petra Spínola no programa 'Você na TV' .Cheguei á conclusão que a falta de noção da mesma é superior ao que a minha pessoa tinha anteriormente deliberado.

Compartilhar este post

Link para o post

quando entrasse a camisola com o coelho era para ela desistir. a camisola com o coelho entra "não percebi o que é que aquilo significava"

Compartilhar este post

Link para o post

quando entrasse a camisola com o coelho era para ela desistir. a camisola com o coelho entra "não percebi o que é que aquilo significava"

Por acaso qd ouvi isso.. txii, esta gente pensa mto à frente :mrgreen:

o coelhinho n gostou dela andar a panovear o rabo constantemente

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que lol com o Goucha:

"Se a Tatiana saísse a Petra tinha grandes chances de chegar à final"

Petra:

"Oh, obrigada"

"Estamos mesmo a chegar lá."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que ao fazer backreading do que se passou pensava que estavam a gozar com o pai da Jéssica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço aqui cordialmente a excelentíssima Tatiana para reduzir o nível de sensualidade que exibe enquanto está com aquela vestimenta de colegial a cobrir-lhe o corpo

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros telespetadores deste programa de entretenimento, contem-me coisas do dia de hoje!

Como estão a reagir os outros oito seres humanos que ainda pupulam pela casa mais vigiada do País, depois da saída da querida infantil e mimada?

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros telespetadores deste programa de entretenimento, contem-me coisas do dia de hoje!

Como estão a reagir os outros oito seres humanos que ainda pupulam pela casa mais vigiada do País, depois da saída da querida infantil e mimada?

populam

Compartilhar este post

Link para o post

Caro user cuja alcunha não corresponde à realidade, é de minha ideia que no seguimento da saída da criatura humana cuja morada de trabalho é a avenida 24 de Julho, apenas o concorrente que possuí um problema nos cromossomas, a concorrente cuja mãe é reputada como a meretriz mais famosa de Gaia e a concorrente fraterna da concorrente expulsa é que mostraram maior desaprovação e melancolia. Contudo, esse sentimento foi imediato, tendo-se já esvaído no decorrer do dia corrente

Compartilhar este post

Link para o post

populam

Porque razão os habitantes da casa não podem, também, praticar a tão digna atividade de pupulação?

Compartilhar este post

Link para o post
A reação da Petra, quando vai ter com a Teresa Guilherme, é algo que demonstra algum (para ser simpático) desajustamento emocional.

Achas? Dizer à apresentadora que lhe quer roubar o lugar é de uma pessoa perfeitamente ajustada.

Vale a pena rever a partir dos 35 minutos.

Caro user cuja alcunha não corresponde à realidade

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

populam

Agradeço a correcção, colega. Hoje tive um dia cansativo e sabe como é...depois damos destas calinadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...