Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Já não sou mais um de vós, é? Pois que se danem!

Utilizou vocabulário inapropriado. Mantenha a postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizou vocabulário inapropriado. Mantenha a postura.

Desloque-se até à rameira que o colocou no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Petra, Petra. Gostava de ver a tua fronha quando confrontada com as opiniões das velhas na rua. Ela hoje já deve ter mamado com algumas bocas, já deve ter ido à net... já sabe pessoa de matéria excrementícia que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Petra, Petra. Gostava de ver a tua fronha quando confrontada com as opiniões das velhas na rua. Ela hoje já deve ter mamado com algumas bocas, já deve ter ido à net... já sabe pessoa de matéria excrementícia que é.

Indivíduos bem mais dignos que a referida sucumbiram à pressão das expectativas auto-propostas, sem bases factuais para as sustentar. É um acontecimento que não me suscita, de todo, uma surpresa desproporcionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desloque-se até à rameira que o colocou no mundo.

Utilizando uma expressão de Ivo Canelas: estás tão fornicado, mas tão fornicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje no extra, só esteve lá a Iva? A Petra sumiu? :lol:

A gaja basta ir um bocado à net que fica logo a bater mal. Cada um tem aquilo que merece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odiadores procederão ao destilar de ódio. :cool:/>

Perdoa-lhes excelso Mesquita, eles não sabem que devem manter um elevado grau de discussão intelectual, para estarem aptos a emitir a sua opinião sobre o programa de televisão, transmitido pela TVI, Casa dos Segredos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tinha dito que a senhora ex-concorrente de má índole no decurso desta "competição" , mal se deslocasse para o exterior da casa mais vigiada do país lhe aconteceria algo aproximado do que ocorreu, em tempos, com um concorrente neste caso vencedor, de um show da vida real chamado em português "O Grande Irmão" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude deixar de exercer uma galhofa ao ver esse ajuntamento de pixeis que dissimula que a concorrente Jéssica está a praticar o acto do felácio ao concorrente Cláudio

Falando em ordem da concorrente cuja morada de trabalho é a avenida 24 de Julho, não queria ser o humano que exercia o direito de falar estas palavras, mas é impossível argumentarem que uma notificação não vos foi oferecida.

Mais uma vez não posso deixar de utilizar o sorrideiro correspondente ao excelso senhor da cor que resulta da mistura do amarelo com o azul, nomeadamente para o excelentíssimo user mastro

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda mantem esse pseudo discurso fino? fdx isso já perdeu a piada há muito. Se calhar há limites e cheira-me que vocês já o ultrapassaram. No inicio até tinha piada, agora é só triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda mantem esse pseudo discurso fino? fdx isso já perdeu a piada há muito. Se calhar há limites e cheira-me que vocês já o ultrapassaram. No inicio até tinha piada, agora é só triste...

f*dasse, finalmente! :prayer:

Eu já nem leio.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

alguém de fora gritou algo de mau para a jéssica, não consegui perceber

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei que contas é que eles vão inventar, mas por mim saía já o Jean Mark e depois a Mara e o Fábio.

Tinha dito que por mim ele ficava mas, pensando bem, ele é La Familia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto qdo sair a xana e o jm vai deixar de ter piada ja nem me dou ao trabalho de ver os diarios

Compartilhar este post

Link para o post

Se logo ficar Alexandra e JM sou bem capaz de falecer de felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o trombas dou por concluída a missão. Depois pode ser Mara e/ou Alexandra, mas já não produz 'estragos'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

a Mara andou a mandar hi5's ao jean mongo qd o wilson deu a cabeçada no hélio e andava toda contente e a rir-se qd ele foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...