Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Por hoje está o trabalho feito

O que se passou entre o Cláudio e a Jessica?

O Claudio condenou o desprezo da Jessica ao Jean Mark após o directo, mas deu forte abraço ao Fábio…

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam pelo lado positivo: se o Fábio sair, não fica nenhum da La Familia.

Eram os 2 La Familia mas o Jean disfarçava, sinceramente que fique o SD era o cãozinho do caixa mas sempre manda uns estouros porreiros

Compartilhar este post

Link para o post

É cómico como o concorrente que vai praticamente decidir a vitória é um gajo que saiu a meio do jogo por dar uma cabeçada a outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A wild "Não viste, mas queres ver?" appeared

Jean-Mark ran away.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio a dizer que prefere que saia o Fábio ao Jean... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

link?

No grupo privado do WT estão a falar disso, por isso deve ter sido feito lá e saltou cá para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu estou ali e ainda não encontrei. :mrgreen:/>/>

tive a ver o post da noite, mas por ele dizer: bom dia... deve ter sido de manhã e o post da manhã já lá vai. Mas acredito que n seja fake, até pq ele nunca escondeu que o trombas era para saltar e que continuava a gostar da petra apesar da traição, logo é normal que a queira 'proteger'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

É cómico como o concorrente que vai praticamente decidir a vitória é um gajo que saiu a meio do jogo por dar uma cabeçada a outro.

LOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a foto de perfil é a dele.

Sim, mas não me parece ser a escrita de Deus, ele já mandou varias mensagens no oficial e não tem nada a ver. Para alem disso ele não ia indicar em quem votar, nunca o fez e por isso nunca o fará. Já procurei pelo post e não encontro, se lá esteve já o apagou.

Compartilhar este post

Link para o post

esse fb da petra :lol:/>/> 'é também gerida por mim e por o meu irmão'

Já encontrei outro, com fotos que parecem mais 'verdadeiras' e que foi aberto há mais tempo

Sim, mas não me parece ser a escrita de Deus, ele já mandou varias mensagens no oficial e não tem nada a ver. Para alem disso ele não ia indicar em quem votar, nunca o fez e por isso nunca o fará. Já procurei pelo post e não encontro, se lá esteve já o apagou.

Por acaso.. aquilo tem mtos .. e ele normalmente termina sempre com WT

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...