Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Guest trz

ganhar o sd ? lol opá estar na final é tranquilo , agora ganhar nunca . não se esqueçam que ele fez parte dos lá família e já fez mta m*rda

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da la familia é das tais mentiras que repetidas muitas vezes passou a ser verdade :lol: No inicio as pessoas não gostaram dos la familia, não por eles se organizarem num grupo e muito menos por fazerem jogo. As pessoas não gostaram da la familia por causa da personalidade de m*rda da maioria dos integrantes, sempre foi dito isto.

O que a tvi fez, e muito bem, foi dar a volta á situação e carregar em todos os diários e galas na ideia (errada) que eles iam saindo porque fizeram jogo e os portugueses não gostaram disso, nada mais errado, mas como sempre, o português comeu e calou, e isso passou a ser um dogma inquestionável.

Claro que me vai custar, caso ganhe o SD, ver alguns daqueles palhaços festejar, mas custava-me muito mais ver ganhar um banana como o claudio ou uma vaca como a xana, apesar de terem estado sempre com o wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que me vai custar, caso ganhe o SD, ver alguns daqueles palhaços festejar, mas custava-me muito mais ver ganhar um banana como o claudio ou uma vaca como a xana, apesar de terem estado sempre com o wilson.

Verdade.

Mas o SD não tem qualquer hipótese de vencer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, no ss2, diziam que ia vencer quem, por esta altura?

O marco ou mota

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase ruben LOL

Põe-te a brincar. Vem aí o corpo moderativo e fecha o tasco outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio :lol:

"ela gosta do fabio como amigo, pode gostar do fisico mas eu doulhe 10-0" :lol:

Q dois cromos estes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o Cláudio , ele não diz que não gosta do Fábio , simplesmente está-lhe afetar e muito os ciúmes da relação da Jéssica com o Fábio é normal ... ou menos é honesto .

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda vai ter que tirar o silicone para pagar os advogados porque o que não deve faltar para aí é páginas com o nome dela metido.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades :cry: :cry:

Curioso ver o lacaio que foi buscar o casaco e a mala do sr. presidente dos la familia

Compartilhar este post

Link para o post

"O meu público lá fora é o mesmo que o vosso"

qual público? :lol:

"lá fora sabes que estamos juntos"

lá fora e em breve :lol:

desde que a la famiia bazou que cortaram com a treta da hakuna matata :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Jecas nesse vídeo, tão magrinha :heart: :cry:

Saudades de ver essas percentagens de enrabar pessoas :( E o Hobbit a apitar como uma sirena dos bombeiros :( Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...