Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O pessoal está aí todo ai ui que não se faz, ai ui que nojento, ai ui brincar com os sentimentos. Epá... aquilo é um jogo. Vão estar separados durante 1 semana, qual é a espiga? Se fosse com a Alexandra eu ia adorar ver a azia e muitos dos que aqui estão com esse paleio também iam curtir de ver. É a vida. É f*dido pelo Rúben mas ela é que se enterrou, deram-lhe tudo para abrir os olhos mas continuou o mesmo seixo e veio cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jean Mongo tem sempre umas diferenças brutais da votação oficial para o resultado final. No site tinha 30.2% e acabou com 17%. E agora como é para ganhar ainda deve beneficiar mais... Pelo menos em 2º deve ficar, e não sei se não dará luta ao Rúben...

as pitalhadas todas nunessas vão votar nele.. ppt

as velhas vao votar nele.. é atrasado/mongo

la familia vai votar nele.. ele foi membro la familia

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben limpa isto, fácil.

Acho que vai ficar assim:

1º Rúben

2º JM

3º Mara

4º Cláudio

5º Jéssica

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a Mara vai ser segunda? (segundo o blog azul) trololo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a Mara vai ser segunda? (segundo o blog azul) trololo

antes ela que o mongo atrasado

btw... o ruben agora falou uma cena engraçada... nem sequer falaram do segredo do claudio ter sido revelado.. bem preparada a gala

Compartilhar este post

Link para o post

antes ela que o mongo atrasado

btw... o ruben agora falou uma cena engraçada... nem sequer falaram do segredo do claudio ter sido revelado.. bem preparada a gala

Sim, antes ela que o mongo, isso nem questiono lol. Mas à frente do Lau Lau? :/ Mas mesmo assim, dá que pensar como é que uma concorrente tão fraca como a Mara fica em segundo. E um como o Jean Mark chega a esta altura do jogo com algum apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior dúvida é mesmo a Mara. Eu acho que a generalidade dos portugueses acha que ela não contribui muito para a casa. E para mim, ela nem foi das melhores jogadoras. Mas aposto que vai ficar no top 3, e não sei mesmo que se não ganha. O Rúben é o favorito, e possivelmente vai ganhar, mas não se esqueçam do factor Madeira e do factor Fábio. E se o João Jardim financiar, já fomos :mrgreen:

Como eu gostava que fosse:

1º Ruben

2º Cláudio

3º Jessica

4º Jean Mark

5º Mara

Como vai ser:

1º Ruben

2º Mara

3º Jean Mark

4º Claudio

5º Jessica

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão.. é prima

eu sei, mas a outra que estava ao lado disse à tatiana "esta é a tua prima"

Compartilhar este post

Link para o post

Mara 24%

Epa expliquem-me que eu não consigo entender... O Jean ainda é naquela, já se sabe o que a casa gasta, mas a Mara...

Na próxima edição que metem lá um manequim feminino, daquelas representações de um corpo mesmo perfeito, é bem capaz de vencer aquilo. Pelo menos tem uma vantagem em relação à Mara, não abre a boca.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Mara 24%

Epa expliquem-me que eu não consigo entender... O Jean ainda é naquela, já se sabe o que a casa gasta, mas a Mara...

Na próxima edição que metem lá um manequim feminino, daquelas representações de um corpo mesmo perfeito, é bem capaz de vencer aquilo. Pelo menos tem uma vantagem em relação à Mara, não abre a boca.

Exatamente isto. Está visto que o Jean não ganha, nem de perto nem de longe, mas a Mara com quase 25%, eu tento fazer um esforço para entender mas não consigo. Alguém aqui a apelidou de seixo, assenta-lhe que é uma maravilha esse nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não lhes disseram que vão sair 2?

Já estou mesmo a ver no fim... a Teresa diz que a Mara e o JM foram salvos e que entre a Xana e a Tatiana sai a... Xana! Depois deixa passar um tempo e diz-lhes que afinal saem 2 e que a Tatiana também vai ter que abandonar a casa, a seguir começa o choro colectivo.

Pensando bem, o mais certo é a Teresa anunciar a info antes de termos acesso aos resultados.

rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fazer um com o Jean Mark e colocarem na fala "eu não sei o que este gajo fez na casa, mas é burro por isso vou votar".

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia jota, tinha ali prima no meio :mrgreen:/>

pois ... lol

Compartilhar este post

Link para o post

LOL aquilo vê-se bem que é a costura das meias, a não ser que esteja rasgada até ao umbigo.

Pois... alêm de que n deve ser mto confortável vestir aquilo se cuecas... digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...