Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

O Wilson é mesmo o tipico atrasado mental com a mania que é heroi. Eu já tinha ouvido rumores disso, hoje fiquei com certezas

Ele era adorado cá fora , ao ir para este desafio final só vai é estragar a imagem dele .

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queria falar e não deixaram. Estou curioso para saber a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Dioguinho fez mal mesmo? :lol: A Fanny andava a tentar tudo com o JM e ele cá fora cagou nela e andou com outras, qual é mesmo o problema? E porque raio defendem a Fanny que é uma vergonha de pessoa a par da Alexandra em vez dele?

Compartilhar este post

Link para o post

DIOGO :prayer:/>

DORIANA, XANA

QUE MÁQUINA

só peca ter andado com a fanny lol

Mesmo a Fanny, se a fores ver quando entrou para a casa da primeira vez até que se aproveitava, agora é que tá horrível

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson mostrou-se um belo palhaço :lol: tá mesmo com a p*ta da mania.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Dioguinho fez mal mesmo? lol.gif A Fanny andava a tentar tudo com o JM e ele cá fora cagou nela e andou com outras, qual é mesmo o problema? E porque raio defendem a Fanny que é uma vergonha de pessoa a par da Alexandra em vez dele?

mesmo lol. Mas o gajo também é burro em sujeitar-se ir lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson é mesmo o tipico atrasado mental com a mania que é heroi. Eu já tinha ouvido rumores disso, hoje fiquei com certezas

Se entra na casa um gajo que tem a história que tem com 2 das pessoas com quem ele melhor se dá na casa estavas à espera que lhe desse um abraço e um par de beijos?

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson so se estragou agora, quer comer a alexandra a forca toda, depois faz isto ao rapaz

Enfim manias

Compartilhar este post

Link para o post

Se entra na casa um gajo que tem a história que tem com 2 das pessoas com quem ele melhor se dá na casa estavas à espera que lhe desse um abraço e um par de beijos?

Chama-se respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a Fanny, se a fores ver quando entrou para a casa da primeira vez até que se aproveitava, agora é que tá horrível

:espanto:

não...

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson mostrou-se um belo palhaço :lol:/> tá mesmo com a p*ta da mania.

True. Desiludiu-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vocês tão a dizer isso do wilson exatamente porquê? Por não ter cumprimentado o diogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson mostrou-se um belo palhaço :lol:/>/> tá mesmo com a p*ta da mania.

Eu tou a ver isto com delay, mas se só fez o que disseram, não fez nada demais a não ser defender a honra da sua amada, p*ta ou não. :mrgreen:/>

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

True. Desiludiu-me muito.

Muda de nick, :mrgreen:

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas rais ta f*da animal, que é que voces têm contra o gajo? juro que não percebo.

Estou do lado da Fanny. Não curto desse animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queria falar e não deixaram. Estou curioso para saber a posição dele.

Também estou muito curioso. Desde a atitude dele à maneira de ele mandar as suas boquinhas por cima do ombro isto tem tudo para dar barraca.

O que é que o Dioguinho fez mal mesmo? :lol:/> A Fanny andava a tentar tudo com o JM e ele cá fora cagou nela e andou com outras, qual é mesmo o problema? E porque raio defendem a Fanny que é uma vergonha de pessoa a par da Alexandra em vez dele?

E é isto. Quanto mais o Diogo falava mais eu me ria com a cara inchada da Popota e da cara da outra asquerosa que já não sabe o que fazer à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão a dizer isso do wilson exatamente porquê? Por não ter cumprimentado o diogo?

também

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:/>

não...

Vai ver, era porquita, mas até nem tava muito feia. Agora com este cabelo, tá mais gorda, mais com ar de fake e barata, com fake tan, all over her e tá feia

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E porque disse logo que estava do lado da Fanny e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou do lado da Fanny. Não curto desse animal.

O animal é a fanny :mrgreen:

E explica lá o porqe...

Só vejo é palas em relação ao wilson, se fosse outro a não cumprimentar deuslol caía o carmo e a trindade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...